Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

p4ulo_

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre p4ulo_

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 28-09-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Morel Tempo 6 + Soundstream Lil Wonder 3
    2 sub Pioneer 258 + Clarion Dpx11551
    Alpine 9887
  • Tuning
    Rodas kyowa racing 18" + pneu Toyo Proxes 4 215/40 Molas Eibach + Amortecedor Macaulay Abafador esportivo + ponteira de 4"
  • Nome Completo Real
    Paulo Eduardo Beppler

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Campo Grande MS
  1. Ele reconhece o IPhone ligado direto na USB? Para usar app tipo Spotify e SoundCloud? Obrigado [emoji106]
  2. Up para o amigo! O cara é sério, podem confiar [emoji106]
  3. MP [emoji106] A mp tinha ido com erro, já corrigi.. obrigado
  4. rapaz vi que possue um Ultimo SC.. o que me diz? ja ouviu JL 10W3V3? possuo um e quero um sub com mais subgrave e um pouco mais linear.. nao sei se eh o caso desse Ultimo.. vou fazer uma selada ver se deixo mais linear.. mas acredito que vou perder muito spl por isso tenho medo da selada..
  5. Vc tem algumas fotos de como foi feito seu peitinho? gostaria muito de ver... Vou continuar com meu Tempo por enquanto.. vou colocar algum material dentro do pezinho e esperar chegar meu amp novo pra ver como responde! para um up futuro gostei da ideia do peitinho.. se puder mandar algumas fotos de como foi feito sera bem util..
  6. Ontem a noite estava lendo alguns site e percebi mesmo que tinha falado besteira.. em todo caso vou continuar com morel mesmo! hoje ouvi um dls e achei o tw meio fraco.. vou continuar com meu tempo pelo menos ateh chegar meu amp novo e ver como responde.. vou ver tbm se consigo melhorar esse pico com algum material dentro do pezinho, vlw pela dica!
  7. qnd for trocar o kit vou pegar o Elate mesmo.. troquei uma ideia hoje com pessoa da Rally Som aqui em curitiba e eles me deram uns bons toques.. ele falou que montou um coaxial em peito no painel e disse que toca melhor que qualquer 2 vias por perde a distancia entre medio e agudo, melhora muito o alinhamento de tempo tbm! mas preciso estudar muito isso ainda pq teria que meter a faca no painel pra fazer a caixa pra dentro.. mas eu vou esperar chegar meu amp novo pra ver se ja me agrada o Tempo que ja tenho! vou investir por enquanto no amp novo e cabos! rca e cabos pra falante vc tem alguma dica? eu estou usando pros falantes Acoustic Research Pro II Series e RCA uso Monster 200 series
  8. entao ja estou saindo fora dos focal.. gosto de tw mais calmo! estava quase decidido em ficar com o hybrid ovation, vc disse que se for morel tem que ser elate pra cima... quer dizer que o hybrid perde para o dls reference 6.2? pq vc nao gosta dos hybrid? pensando em qualidade, acho que um hybrid eh melhor que um reference.. puro achismo! o que me diz? se for o caso espero mais um tempo pra pegar um elate! gostaria de manter meus pezinho de 8L.. nao eh uma regra, mas gostaria!
  9. eu quero um kit com medio encorpado e macio.. mas que tenha uma boa qualidade, tw bem definido mas nada agressivo.. tenho medo de comprar sem ouvir pq falam muito bem de focal e diamond, mas os que ouvi eu nao gostei! o que seria "bem legal"? nunca ouvi um DLS.. mas gostei pq começa em 30hz tem o krx2 mas começar em 70hz me desanimou.. o que me da mais vontade eh o morel hybrid.. começa em 35hz, mas esse corte do tw em 1800w deve subir muito o palco.. queria ouvir um! galeera dicas sobre o que ja ouviram.. quero um medio melhor com tw limpo! aa o sub nao vai poder ser o w6.. só bubina dupla de 4 e vou usar um bridge em 4... agora qual sub? continuo com 10w3v3-4 ou pego outro? pensei no morel ultimo sc.. o que acham?
  10. Boa tarde rapazeada... Estou mundando meu set quase inteiro, mas a divida esta mesmo no kit.. Pensei em um kit 3 vias, mas os bons como morel e focal estao saindo do meu valor maximo, em torno de 600 dolares. eu tenho hoje um morel tempo, sou apaixonado pelo seu tw mas o mid falta muito.. eles estao em pezinho com 8L! Eles nao respodem como eu gostaria, falta grave, e um grave mais macio e encorpado, as vzs eles se tornam chatos, parecem meio secos e agressivos! nao sei se estou conseguindo explicar direito. estava procurando kits 3 vias e achei o DLS Gothia em um preço bom, mas tenho medo do tw por ser silk.. ja ouvi kit focal e diamond com tw silk e achei os 2 muito chatos e agressivos.. por isso meu medo! Outra opção seria o Morel Dotech Ovation mas tem o medo de continuar com o mesmo problema no mid... Um hybrid ja sai d meu valor! está realmente muito complicado fazer esse upgrade Meu até agora esta assim HU Alpine 9887 Amp Soundstream Reference 4.760 Sub JL W3 ou W6.. tenho hoje um w3 e penso em mais subgrave! RCA estou pensando em Audison.. podem dar dicas tbm pois de cabo estou por fora! Vou ficando por aqui pois preciso sair, volto mais a noite! abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...