Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

raolcars

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre raolcars

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 02-10-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo Alves de Oliveira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo / SP
  1. Olá a todos. Ontem estava ouvindo meu som normalmente e do nada ele parou de funcionar. O aparelho (Pioneer AVH-8480BT) continuava funcionando, porém não emitia nenhum som. Olhei meu amp (Hertz HDP-5) e o mesmo também estava ligado. O amp possui 4 luzes e somente 1 está acesa (como de costume), porém ele está frio, ou seja, parece que não está recebendo nenhum sinal. Neste caso, o que poderia ser? Problema no amp, no Pioneer ou na instalação? Desde já agradeço a ajuda.
  2. Vamos ver. O Massami falou que esse amp é demais e vale cada centavo. Aí não resisti. Acho que na próxima semana já deixo o carro com ele para instalar.
  3. Atualizando o tópico... Depois de uma conversa com o grande Massami, fechei o set alterando o amplificador mencionado antes por um Hertz HDP 5. Agora é só esperar chegar (meu amigo está trazendo de fora) e ver o resultado.
  4. Muito bom seu projeto. Gostei do porta malas e da posição dos tw. Daqui a pouco tempo espero estar postando o resultado do meu também. Enviado de meu GT-I9305T usando Tapatalk
  5. Show de bola. Parabéns pelos equipamentos. Estou montando um set também (não tão sofisticado quanto o seu), mas as fotos me deram algumas idéias.
  6. OK pode deixar. Agora é só esperar chegar.
  7. É que todos dizem e nos reviews é quase unanimidade. Acho que valerá a pena. Valerá sim. Meu amigo está trazendo mesmo e o valor está ótimo. Agora é só esperar chegar.
  8. Então, para mim é. Meu outro carro tem som com sub e a diferença é considerável. Você com o sub tem muito mais detalhamento nas músicas. OK, obrigado pela a ajuda de todos. Como esse amigo está fora do país e traria o aparelho para mim (já que o valor estava interessante), desisti. Em contrapartida, pedi para ele checar e tentar trazer o sub da RE. Se estiver com um valor interessante, já peço para trazer.
  9. Olá a todos. Um amigo meu está me oferecendo um Pioneer AVIC-X940BT por um ótimo preço. Pergunto: vale a pena investir nele e deixar o modelo que eu já tenho? As opções dele são melhores dos que o modelo que eu tenho? Mais uma vez obrigado pela a ajuda.
  10. Apenas confirmando, o sub da RE Audio é esse abaixo, correto? http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/subwoofers/10-pol/re-audio-srx10d4.html
  11. Vc faz instalação também? Me passa su contato que nada melhor do que um indicação. Enviado de meu GT-I9305T usando Tapatalk
  12. Ótimo, bom saber. Ele se sairia também em outro estilo de música? Gosto de rock, mas de vez em quando pra agradar mudo um pouco, mas nada muito radical. Enviado de meu GT-I9305T usando Tapatalk
  13. Maravilha, vou procurar algum desses também então, se bem que a minha preferência seria mesmo por um JL. Quanto aos coaxiais, não sabia que eles atrapalhavam assim não. De qualquer jeito, a minha idéia era colocar uns com menos qualidade de que o kit. Optando por manter, aqueles que mencionei atenderiam, deixando-os bem atenuados? Quanto ao tratamento, quando for instalar, peço apenas o tratamento ao instalador ou algo mais? Como é a primeira vez que estou fazendo um som assim fico com receio de ser passado para trás... Obrigado. Pesquisarei esse também.
  14. OK, obrigado pela resposta. Quanto ao Sub, vou procurar esse modelo. Caso não encontre esse modelo, tem algum outro do mesmo nível dele? Fiquei com uma outra dúvida em relação aos coaxiais traseiros: vc mencionou para não utilizar? Outra dúvida, aí não sei se vc saberá me dizer, mas as portas traseiras do Focus usam falantes de 5" ou 6"? A caixa será selada (lateral com a litragem correta). Estive olhando as espec. do sub que me indicou e ele é bobina simples. Um sub de bobina dupla não é melhor? Em relação ao cabeamento e tratamento, com certeza investirei, pois do contrário será um "gargalo" no sistema. Os RCA's utilizarei os Connection e os demais checarei com a loja em que instalarei, mas se puder indicar algumas marcas já chegaria exigindo elas ao instalador. O meu Focus é o MK2 (2009). O meu não possui os controles do volante, aliás até pensei em instalar, mas não sei se é possível. Em relação a moldura 2 din, teria alguma marca para indicar. Obrigado mais uma vez a todos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...