Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Marcos PGP

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Marcos PGP

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 05-12-1992

Dados Adicionais

  • Som instalado
    H-Buster Hbd-8300BT + 2 pares triaxial :(
  • Nome Completo Real
    Marcos Paulo Guilherme Próspero

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Ribeirão Preto
  1. Oi amigo, passa algumas informações pra podermos te ajudar melhor; - Quanto pretende gastar somente nos equipamentos? - Quer um som voltado para dentro do carro com mais qualidade?
  2. Com certeza mbtche, estou bem satisfeito. E obrigado pela ajuda e dicas!
  3. Obrigado brcamilo! Os cabos acabei deixando por conta do instalador, então foi comprado tudo separadamente. Obrigado Calomeni! Estou acompanhando seu projeto também, pelos os equipamentos que vc têm interesse vai ficar muito bom. Só não se esqueça de tratar muito bem as portas e o forro delas, isso é fundamental. Depois dos ajustes ficou perfeito. O sub passou a tocar integrado com kit, fiquei bem satisfeito. Agora é juntar uma grana pra trocar o player mais pra frente
  4. Pô cara, valeu mesmo por toda a ajuda, principalmente no tratamento das portas e dicas para a compra dos equipamentos. Bom, fiquei mais tranquilo que o murillo achou bacana o som e me ajudou a regular melhor o sub, ouvi aqui em casa e realmente ficou perfeito. - Esse é o meu primeiro som de qualidade e estou bem satisfeito. Pelo o que investi acho difícil ter melhorado em alguma coisa, é claro, se tivesse optado por equipamentos usados conseguiria melhorar o nível de qualidade deles mas comprando tudo novo não vejo opções muito melhores que essas. Estou carregando as fotos aqui e já posto!
  5. Pessoal, módulo chegou! Postei uma foto dele junto com os outros equipamentos. Agora amanhã vou atrás da caixa para o sub e já tentar agendar um dia para a instalação! ps. o módulo é bem grande! shaushauhsuash estava pensando aqui aonde vou fixar ele, pq embaixo do banco do ká não deve caber não \= Pessoal, só atualizando, instalação marcada pra começar domingo de manhã!
  6. Beleza. Amanhã de manhã passo lá e vejo! Fica combinado quinta então, qualquer coisa se não der vc me avisa!
  7. Me passa sim mano! São 15 litros mesmo. Nem fui atrás, acordei tarde hoje hsuashuahs, amanhã vou ver se acho. Quando vc tiver livre me avisa que a gente termina a outra! hsuaheuahe
  8. Entendi. Vou fazer dutada então mesmo. Essa semana devo levar para instalar. Provavelmente vai ser uma caixa de madeira mesmo, acho melhor assim posso aproveitar em outro carro futuramente.
  9. Obrigado pela pesquisa allannunes! Realmente passaria do meu orçamento disponível, mas fica a possibilidade de usá-los em um futuro upgrade Então mbche, até ontem estava pensando em fazer selada, devido ao porta malas do ká ser bem pequeno mas conversando com o murillo ele disse que por ser um sub de 8 talvez seria mais interessante uma dutada mesmo, pro sub descer melhor, o que vc acha? O manual fala 6 a 10L selada e 15L dutada. Quanto aos cabos devo deixar por conta do instalador mesmo, não sei a marca mas quando conversei com ele um há umas semanas ele disse que utilizava só cabeamento e fiação de qualidade, nada daqueles basicão.
  10. Valeu por acompanhar Calomeni! A manta da Vedacit me atendeu bem, utilizamos um soprador térmico para aderir melhor na lataria. Na parte de dentro foi metade do rolo de 10cm x 10m colocando umas duas camadas. A parte mais chata mesmo é tirar esse forro, é preciso muito cuidado principalmente na hora de soltar as presilhas que podem quebrar fácil. Utilizei um tutorial básico que achei na internet, se quiser te mando. Me ajudou bem. Quando for fazer me avisa que te dou umas dicas pra vc economizar tempo Abraço!
  11. - Bom pessoal, ontem fui buscar o kit 2 vias e o sub, quanto ao módulo acabei ficando com o bbuster 1600 gl (agradeço a dica do mbtche!) que deve chegar na segunda se não atrasar. - Segue algumas fotos do carro, dos equipamentos e do tratamento de umas das portas. Tive a ajuda do meu amigo murillo_g_b, que me cedeu a garagem e algumas ferramentas - Utilizamos manta adesiva Vedacit, como começamos hoje no final da tarde e demoramos quase 2 horas pra tirar o forro da primeira porta só foi possível fazer a do passageiro. Amanhã se der faremos a do motorista. Equipamentos: Tratamento: Porta sem o forro: Porta finalizada, todos os buracos possíveis já tampados com três camadas de manta! Fizemos também o forro da porta, amanhã posto a foto! Abraço!
  12. Esse 1.4 T pode ser bom mas o Cruze merecia um motor mais forte. Estrutura para isso ele tem..
  13. -Gostei das suas dicas mbtche, tinha esquecido do bbuster, acho que vou fechar nele ou no teac mesmo. -Sobre o kit de instalação vou fazer as contas e ver quanto o instalador que vou fazer me cobraria se levasse praticamente tudo para ele montar, se compensar vou pegar sim. -Do kit consegui esse nar com um desconto bom aqui em uma cidade vizinha, hoje conversando com um amigo meu ele disse que compraria esse kit de mim caso eu não gostasse a mesmo preço de compra, então acho que vale a pena o teste, já que é o meu primeiro kit 2 vias, até mesmo a título de experiência Obrigado pela ajuda! Semana que vem acaba minhas provas e aí combinamos de trabaiá no kazinho hsaushauheae Mas que nem te falei ontem, quero instalar esse som ainda nesse ano, não aguento mais esperar

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...