Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ALISSON FLORIPA

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ALISSON FLORIPA

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 22-08-1976

Dados Adicionais

  • Som instalado
    MONTANDO
  • Nome Completo Real
    ALISSON DANIEL MERLJAK

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    FLORIANOPOLIS
  1. Atualizando Sai o conversor rca e o eq, entra um processador Audison Bit ten. Entra outro amp soundstream Tx 1.1300 para o sub, vou usar o Tx 4.560 bi amplificado o kit 2 vias .
  2. Douglaxx, já fiz a caixa. Alguém sabe me dizer se o processador Audison Bit Ten é bom? Estou olhando pra comprar os cabos dos falantes knu Karma ss, perunto qual bitola compro para o kit e para o sub?
  3. Gostaria de manter o painel original, até pq tem funções do carro nele. Vi aqui no fórum um projeto de um Cruze que usou a HU oem, e ficou bom, vamos ver. E relação a est proessador achei muito interessante, até o valor dele é bom, mas como será que é o uso dele,será intuitivo ou complicado? Em relação ao kit,o que você acha? mantenho o Hertz ou vou de Focal?
  4. Qual o processador vc me indicaria ? E qual valor ?
  5. Será Gledson, ela é muito ruim? mesmo com o Cleansweep?
  6. Bom dia pessoal Bom tenho quase tudo resolvido na minha cabeça,mas sempre é bom opiniões do pessoal mais experiente. Equipamentos já comprados: KIT HERTZ ESK-165L SUB JL 10W0V3 (Caixa Selada 19 L ) CABO RCA KNUKNONCEPTZ CRISTAL AMP SOUNDSTREAM TX 4.560 MANTA DAT (PORTAS DIANTEIRAS). HU OEM COM CONVERSOR RCA + EQ CLARION EQS 746. A Intenção é comprar um Jl Cleansweep e substituir o conversor e o EQ, vale a pena? Surgiu a oportunidade de pegar um Kit Focal PS 165, Vale a pena trocar o Hertz por ele? O que recomentam de cabeamentos para Alimentação e Falantes? Vou manter somente a bateria original, devo intestir em um capacitor?
  7. Valeu pessoal vou fazer a ligação então!!
  8. Boa tarde pessoal, estou com uma duvida (problema) e gostaria de uma ajuda, estou com um player da kenwood no meu carro e ele possue saídas rca de 4V, e acabei de adquirir uma caixa de sub 8 pol. amplificada pra dar uma encorpada no som do carro,mas pra minha surpresa, a sensibilidade de entrada vai de 0,5 a 2 v, então pergunto posso ligar ou vai dar problema?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...