Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Ricardo Müller

Iniciante
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    -
  • Tuning
    -
  • Nome Completo Real
    Ricardo Ribeiro Müller

Profile Information

  • Cidade/UF
    Santa Maria/RS
  1. Estou pensando em adquirir um processador de audio stetsom 2436, pela questão do limiter. Alguém já utilizou e sabe de funciona certinho? Outra duvida, é a que ele possui quatro saídas de audio e no meu som além destas 4 (woofer,medio,corneta e tweeter) utilizo subwoofer e não teria como fazer o mesmo corte dos woofer. Como proceder? Ele não possui uma saída flac que então eu faria os cortes no modulo? Desde de já obrigado
  2. Estou por adquirir 4 autofalantes de 4 ohms bobina dupla, os quais serão utilizados em um modulo de 1 ohms, a minha dúvida e se eu ligar somente em uma das bobinas de cada auto falante, para chegar na impedância do módulo que é a de 1 ohms, os falantes irão tocar o seu desempenho maximo (100%), como se ligados as duas bobinas juntas? Ou devo buscar autofalantes com bobina simples para que eles desempenhem o seu maximo?
  3. Ele indica uma vented box de 80 litros, com 3 dutos 10x15 (diâmetro x comprimento), mas não traz as medidas da caixa, nem mesmo o desenho dela. Os falantes são de 18".
  4. Acabei de adquirir dois auto falantes Tornado 5600 da selenium (2800 rms), irei tocar eles com um modulo Soundigital 8000. Gostaria de saber se alguém sabe me indicar onde eu consigo o projeto da caixa deste falantes, pois eu mesmo gostaria de mandar fazer nas medidas que a Selenium indica para estes falantes. Mandei e-mail para atendimentoonlinejblbr@harman.com, o qual me responde informando que eu deveria entrar em contato com tecnica@harman.com, assim mandei e-mail e eles não me responderam até então. Espero ajuda do pessoal.
  5. A garantia não deve cobrir mas vale a tentativa. Se não cobrir eles vão trocar por um original e cobrar de vc a troca e tals.
  6. Será que toca bem ou é uma batida mt seca? (Muitos w rms em pouca carcaça)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...