Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

nandolfc

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre nandolfc

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luiz Fernando Conci

Profile Information

  • Cidade/UF
    Erechim - RS
  1. Sub acho que vai ficar difícil, quanto ao AMP, acho o bbuster muito inferior ao TEAC, ja pesquisei muito na net, e tem MUITA gente falando que é melhor que JBL, e tocando melhor que Audiophonic, aqui mesmo no Autoforum vi um tópico do pessoal falando muito bem, e tbm no HTforum, então acho que vou estar bem. Quanto ao som, vou tratar muito bem as portar dianteiras e colocar um Kit de vias bem colocado na dianteira. e pronto. Depois um dia quem sabe eu faço um teste com as laterais traseiras bem tratadas, e tento ver como se comporta com mais 2 Mid bass apenas na traseira. Mas a principio vou colocar 1 kit na dianteira.
  2. tem 7 a 8 cm atras do banco. Hoje chegaram Meu Cabo Positivo TechNoise 21MM, peguei mais fino ja que vou colocar so Stereo mesmo. E o RCA Tech Noise de 8.8mm Com dupla blindagem, cabo otimo. Amanha estou indo buscar A central e o resto das coisas. Vou fazer tratamento acustico em toda a camionete, portas, assoalho TETO capo, tudo, comprei tambem fita anti ruido para todos os fios. na esperacça de fica bom o som. Muito Obrigado mbtche pela ajuda. Sou do RS e acho que talvez vc tbm seja. vlw mesmo. Dei uma ajudinha na sua reputaçao. rsrsrs
  3. bbuster mano? sei la posso fala besteira, mas TEAC nao é Extraordinariamente superior a bbuster? Quanto aos sub, vou ter de ir com um kit bom na dianteira e as portas bem tratadas, na traseira cabe de 6 se conseguir nas laterais... a camionete tem MUITO POUCO espaço mesmo... vo ter de achar lugar para colocar o modulo, se for meio grandinho rsrsrsrsrs
  4. Amigo e amplificador, o que recomenda? Olhei uns da Sony de 4 canais, parece bom. Olhei uns da Teac tbm 4 canais. O resto so de marca Coastic, Nakamishi e outras que nao conheço. Obrigado
  5. é eu nao posso gastar mais que R$: 300,00 reais com frete em um bom kit. So isso dhwuahduhwaudhuahwdu Eu iria aproveitar o PY, porque vou buscar meu DVD lá daki umas semanas, entao iria aproveitar trazer tudo de lá... rsrsrs
  6. Tratamento ja ta feito, 10m² de manta asfaltica VIAPOL de 3.5 mm a folha, comprei Fita anti ruido para todos os fios, KPO liquido para todos os plastico da Camionete, RCA Technoise Dupla brindagem, paguei o olho da cara, e mais algumas coisinha pra que a instalaçao fique boa. Entao entao vou comprar apenas um KIT bom, amp de 2 ch, e pronto. So como vou buscar tudo isso no PY, ( PARAGUAI ) qual pegar? lá nao tem Helix, Hertz, e outras marcas como estas, mas acho que se procurar bem tambem consigo fazer um som gostoso com algum kit top que encontro lá, o que voces me dizem?
  7. uma pergunta, comprei manta asfaltica da Viapol Aluminizada, de 3 mm, mas a manta chegou com algumas partes do aluminio tipo mofadas, sabe vai prejudicar alguma coisa? ou posso montar assim mesmo?
  8. como ninguem ajudou, já comprei os kit de via, o cabo positivo e tudo mais, agora gostaria de saber se alguem pode me ajudar, e me indicar espessura do fio para os kit de via, qual pegar?
  9. Galera, acho que esse mes, ou em Janeiro estou indo até o PY, para compras o DVD da Sony, e se der aproveito e pego Kit de vias, Estou olhando esses aqui já que nao encontrei nem Helix, ou Hertz lá. Clarion Kit Duas Vias SRU-1720M Clarion Kit Duas Vias SRU-1320M Alto Falante Kenwood KFC-P709PS 280W Nenhum recomendado? Obrigado.
  10. quanto voce pede de uma caixa como esta? Obrigado.
  11. Galera, estive olhando um Subwoofer Helix 7 polegadas na R2Audio... e Tambem um Kit 2 Vias JBL GTO 608C é Bom? Abraços Outro kit que estava olhando Precision Power S2.65C ?
  12. Galera encontrei uma caixa amplificada com subwoofer de 8 polegadas, da falcon, ja ouvi falar da marca mas nao conheço o que voces me falam? diz que toca 200RMS Estou olhando no Site da Kicker, informa Subwoofer de 6-3/4 que subwoofer e esse? equivale a um de 6 mais ou menos? estou pesquisando, quem sabe compro um ou 2 subwoofer de 6 na gringa e mando vir... obrigado.
  13. Vou tentar encontrar mesmo 2 sub, de 6 polegadas para poder colocar atras do banco, ou até mesmo nas laterais traseiras da camionete, onde ficar melhor, e mais um kit de vias na dianteira como todos mandam, mas onde encontrar sub de 6? olhei o link do amigo aii, achei meio usadao esses 6 hehehe... obrigado a todos mesmo pela forte ajuda que estao me dando, porque vou diser, som na strada CD e dificil de montar n tem espaço pra nada mesmo hahahaha
  14. Som da saveiro com os Subs de 6, so me basta achar os SUB de 6 polegadas, nas laterais traseiras consigo por os de 6 como sub, sem problemas, acho que ate atras do banco pois tenho 7 ou 8 cm de largura, da pra fazer uma caixa legal, atras do banco traseiro ai sobra as lateirais traseiras... olhei o projeto da saveiro Show de bola mesmo.
  15. Strada tem uma barra, que cruza a camionete lado a lado embaixo do banco, tirando todo espaço... e muito limitado espeço nessa camionete... por isso vim IMPLORAR a ajuda de voces, mesmo que nao seja o melhor sim de qualidade, que fique legal de escutar, tenho um Ford Focus 2010, akele modelo que veio com Som Original Sony, cara tem so falantes nas portas e da um Som muito bom por ser original. Sem Sub, por isso acho que consigo algo MUITO BOM sem sub mesmo na strada usando os kit certos, os falantes certos na dianteira e os certos na traseira... o que voces me disem to perdido.. nao cabe nada na camionete hduwahduHUDAW

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...