Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

felipescotti

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Felipe Scotti

Profile Information

  • Cidade/UF
    Criciúma
  1. Tentei hoje, usando aquela massa para fixar vidros na janela de madeira (residencial), removeu uns 10%, vou tentar mais vezes em todas vezes que eu lavar, alguém que já testou claybar, pasta 3M e essa massa para vidros sabe dizer se tem diferença significativa entre elas? Obs: a massa de vidros me custou 5 reais 1Kilo. Valeu.
  2. Acredito que com querose ou diesel iria riscar pintura e essa praga pegou carro todo, acho que vou tentar com Claybar sera que comprando uma unidade dessas que tem no mercado livre da pro carro todo ??
  3. Olá ! Tudo certo? Gostaria de pedir umas dicas ou a melhor maneira de resolver meu problema, que é o seguinte: Carro comprado a mais ou menos 6 meses com 3mil km, porém moro perto de uma fundição e a pintura do carro está cheia de limalhas de ferro grudadas. Além da fundição, atras do estacionamento estavam soldando o telhado de uma fabrica que esta sendo erguida, não sei de qual das duas veio estas limalhas, porém de uma das duas com certeza. Se alguém souber qual melhor maneira de eu retirar essas limalhas sem riscar pintura, se é prejudicial ela ficar mais tempo no carro. Segue fotos: Tampa traseira: Teto: Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...