Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ramonroliveira

Iniciante
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ramonroliveira

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Ramon Rosa Oliveira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Florianópolis / SC
  1. e ai @rodizzi , ainda fazendo a ponte cliente x NAR?
  2. Verdade, eu precisava de mais 1x e acabei perdendo. Achei esse aqui, não ta o mesmo valor mas talvez ajude: http://www.ciadosomautomotivo.com.br/ecommerce_site/produto_21045_9266_Cabo-RCA-5-metros-Technoise-Serie-800-Com-conectores-banhados-a-ouro-e-condutor-de-11-5mm Se quiser aguardar feedbacks da loja, to indo pessoalmente la amanhã...
  3. A sim! Agora eu entendi. 2x RCAs significa que tem 4x cabos, em pensei que cada um dos cabos era contado como 1x RCA. Valeu amigo!
  4. Valeu amigo! E assim, meu player diz o seguinte: 2 saídas RCA (falantes e uma pré-sub/ LPF) Como vou ligar? Vou precisar daqueles adaptador Y? Abração
  5. Pessoal, alguém pode me ajudar nessa por favor.. Para esse set: - Sony MEX-V30 (já possuo) - Kit 2 vias 5" - Sub Questo Audio 12" QS250A-12SVC4 - Amplificador DAT DA4100 (já comprado) - Esse cabo RCA vai funcionar? http://www.premiersh...etros-1020800/p Parece que esse cabo é de 2 canais e preciso de 4 canais. Meu aparelho tem 2x saídas RCA (http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?parentCatId=cat4960002&category=somautomotivo&tabNum=1&id=MEX-V30) vai dar certo ou vou precisar de algo mais?
  6. O que eu ainda to na dúvida é quanto ao porta fusível, é indispensável mesmo em todos os carros?
  7. Mais uma vez, obrigado; Pois é, até olhei os classificados e achei esses meio fora do que eu posso gastar no momento. O que você fala faz sentido, vou ver se seguro o 2 vias e mantenho o que tenho instalado por enquanto e espero aparecer uma oportunidade boa de um 2 vias mais decente. Sim, eu li muito a respeito e consultei vários colegas antes de definir o set, só criei o tópico pois tem algumas dúvidas ainda pendentes e que não achei nada relacionado no google.
  8. Muito obrigado pela resposta Dudlei! Anotei os cabos aqui e já estou comprando tudo hoje mesmo! O porta fusível seria para o que? Desculpe mas não tenho nenhuma idéia... Então cara, é que o orçamento apertou mesmo e um série 3 da NAR, ou os Hertz ou Helix ficam bem fora para mim no momento. Aí acho que só restou essas opções mesmo, continuar com o atual, que já tá meio estridente e estranho, ou ir de Série 1 da NAR. Dei uma procurada nos classificados, mas infelizmente não tem no momento algo que se encaixe no que eu posso gastar. Abração!
  9. Muito obrigado pela resposta Maurício; Quanto ao 2 vias, é que a grana deu uma apertada e queria montar o set todo agora, aí to dando uma segurada no 2 vias. Tu acha que o 2 vias série 1 da NAR é tão ruim assim? To saindo de um 2 vias da Selennium já instalado no carro. Rca de 5 metros, o resto tudo de 5 metros também? Não tenho a mínima idéia dos tamanhos. To pensando em pegar tudo na premier shop, para pagar só um frete, qualquer um desses dois to bem servido? http://www.premiershop.com.br/cabo-rca-technoise-series-400-dupla-blindagem-stereo-5-metros-1020600/p http://www.premiershop.com.br/cabo-rca-technoise-series-800-dupla-blindagem-stereo-5-metros-1020800/p Obrigado!
  10. Boa tarde pessoal; Estou no meio do processo de compra do meu set iniciante e algumas dúvidas surgiram. Frequento outros fóruns e o pessoal sempre me indica vocês para uma ajuda mais específica, então resolvi criar um tópico após ler bastante outros tópicos e ja ter algumas das dúvidas sanadas. Meu set pretentido é esse: - Sony MEX-V30 (já possuo) - Kit 2 vias 5" 525-CS-1 NAR AUDIO (nas portas da frente são 5") - Sub Questo Audio 12" QS250A-12SVC4 - Amplificador DAT DA4100 (já comprado) - Cabos Technoise As dúvidas seriam as seguintes: - Meu player Sony MEX V30 (http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?parentCatId=cat4960002&category=somautomotivo&tabNum=1&id=MEX-V30) possui 2 rcas (falantes e uma pré-Sub/LPF), com ele consigo ligar tudo? - O kit 2 vias 5" série 1 da NAR é o melhor que eu posso comprar até R$200,00? Li alguns comentários de que ele não tem crossover, está correto isso? No site do fabricante consta o crossover. - Levando em conta que meu carro é sedan, melhor o Questo de 10" ou 12" nesse caso? - Pretendo ouvir mais rap e reggae e não quero som para fora do carro, qual caixa é mais indicada nesse caso? Selada ou dutada? - Quais cabos terei que comprar? Rca e audio apenas? Metragem? Desculpa a quantidade de dúvidas, apenas gostaria de uma ajuda para não ser "tão" enrolado pelo "estalador" Valeu galera!
  11. Esse fica frete grátis? 525-CS-1 kit componente 5" PP serie 1 - 50 wrms R$ 140,00
  12. Opa! Você por algum acaso consegue um DAT DA4100? Iria precisar junto a um Questo 12" 250rms. Obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...