Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Letícia High Vox

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Alto Falantes Tormento.
  • Nome Completo Real
    Letícia de Oliveira

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Cidade/UF
    Vargem Grande do Sul - SP
  1. Pessoal não sei se tem limites de postagens por tópicos, se tiver por favor me avisem. Adilson agora você me pegou, eu dizer que é bom não vai adiantar em nada rsrs, espero que vejam tocando. Em questão de material te garanto que usamos os melhores do mercado, e aqui temos um padrão rigoroso de qualidade, coisas como: peso de cone, gap justo, fluxo de gauss, bitola do fio da bobina e etc, influencia muito no rendimento de um alto - falante e são poucas fábricas no Brasil que conseguem manter o padrão desses materiais, digo fornecedores. Temos sim projetos de caixas acústicas de todos os modelos, desenvolvidas e testadas para tirar o melhor proveito dos alto-falantes. Temos uma equipe muito boa na nossa região, e sempre que podemos nos reunimos nos campeonatos, porém agente gosta de ouvir de tudo, Flash Back, Sertanejo Raiz, Funk, pancadão, Eletro... Ta aí só pra ter uma ideia. https://www.facebook.com/photo.php?v=537318939675865&set=vb.509436419130784&type=2&theater Não da pra ter muita noção por vídeo (até porque não foi gravado em alta resolução), mas nessa ocasião estávamos tocando um Rap, num volume mediano, sem exigir muito dos falantes. Uma S10 estava com 20 Tormento 8K e o restante com o Tormento HVX 600Wrms, a fiorino não estava tocando pois tinha uma bateria com defeito.
  2. Ai, confesso que estou ficando apreensiva rsrs, Adilson, antes de tudo gostaria de dizer que concordo com cada palavra que disse e que meus ouvidos também preferem um som de qualidade ao do "tuc tuc", mas também sou apaixonada por campeonatos de som automotivo, acho incrível o que a pressão sonora faz, de preferência sets que consigam reproduzir com excelência diversas frequências, não somente aquele tuc tuc... Em relação aos parâmetros, vou te contar "brevemente" um pouco da nossa história. Abrimos a fábrica em 2008 em Vargem Gde do Sul, cidade pequena do interior de SP, dando início a produção de alto falantes, e hoje estamos num barracão totalmente limitado, sem espaço e sem a chance de aumentar a produção, tanto que até então, não investimos em publicidade pesada, pois não adianta aumentarmos as vendas e não dar conta de atender a demanda, principalmente em termo de assistência, que é nosso maior foco. Estou dizendo isso porque, na nossa fábrica não tem um lugar adequado para testes de parâmetros T&S, conhecemos pessoas que fazem, porém é bem demorado, longe e muito caro rs. Mas também, os produtos não são fabricados aos rumos (longe disso), o Marcos quem está por trás de toda a fábrica, conhece de perto, os grandes alto falantes do mercado desde Focal, MTX, Eros, Selenium, Snake e muitos outros, isso porque, sempre trabalhou na área de música, desde assistência á técnico de som profissional. Já resolvemos esse problema, até o fim do ano, se Deus quiser, começaremos a construir em um espaço 3x maior do atual, onde teremos um laboratório para a análise dos alto falantes. Alguns modelos, os principais, mandaremos para análise ainda este mês e teremos os parâmetros ainda este ano. Caso queiram posso passar os modelos e projetos que temos, porém ainda ficarei devendo os parâmetros.
  3. hz muito obrigado, mesmo. Comentários como o seu me motivam cada vez mais a persistir na troca de informações e ideias sobre essa área. Realmente não é legal você ver alguém falando mal, sem nenhum fundamento ou mesmo razão, de um produto que nunca viu "tocando" (principalmente se for o seu rs), e ver também que uma única palavra que você errou é muito mais importante do que o assunto em questão rs. Se for alguém que já viu e não gostou, tudo bem, cada um tem seu ponto de vista e é legal expor isso, desde que seja com um pouco de bom senso. Tem que questionar mesmo a qualidade dos produtos atuais, existe muita mentira no mercado, desde pequenas á grandes empresas conceituadas do segmento. Nós da High Vox alto - falantes agradecemos novamente as boas vindas. Entrei porque trabalho e gosto de discutir sobre o assunto, espero que possamos ter conversas produtivas referente a isso.
  4. Gledson, agradeço as boas vindas, minha intenção é permanecer no fórum e poder contribuir com notícias e frequentes dúvidas, referente aos nossos produtos, como também espero aprender com todos presentes aqui. Quanto aos parâmetros T&S, já estão sendo providenciados e assim que tiver em mãos, postarei aqui.
  5. Olá, boa noite! Achei interessante o que você disse, geralmente esses comentários tem um pouco de razão, tamanho e potência não vai definir a qualidade de um alto - falante, pelo contrário, alto - falantes com estruturas grandiosas "geralmente" são fabricados para melhor suportar os módulos (digo isso nos campeonatos, onde o pessoal vai pra se divertir e depois de alguns goles, esquecem a qualidade e só querem saber de volume rs), enfim entre muitos outros motivos que eu poderia ficar citando eternamente, o que não vem ao caso. A empresa High Vox, não fabrica somente esse alto - falante, temos na linha automotiva (Tormento), alto-falantes que vão de 200Wrms á 4000Wrms, são mais de 14 modelos variando entre 10", 12", 15" e 18", em categorias de Subwoofer, Woofer (misto), "pancadão" e "médio grave". E na linha profissional (High Vox) diversos outros modelos e watts, usados pelos melhores técnicos de nossa região. Uma fábrica relativamente pequena em comparando com as grandiosas deste segmento, estamos nos consolidando no mercado aos poucos, devido a uma produção e espaço que estão extremamente limitados. Desculpe o enorme texto, mas li essa matéria, e como achei justo o seu comentário, resolvi falar um pouco sobre nosso trabalho pra vocês. Muito obrigado pessoal.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...