Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

thiago.perito

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre thiago.perito

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1 Kit Duas Vias ESK165 (dianteira)
    1 Coaxial ECX165 (traseira)
  • Nome Completo Real
    Thiago Perito

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo/SP
  1. kkkkkk Vou sair gritando "QUEM É DERIK DO GROUND ZERO???" KKKKK Mas vou sim, valeu por ter lembrado.
  2. Beleza, essa hora estou chegando por lá! Qual o seu nome? Me passa seu face que te procuro por lá! Abraços!
  3. Beleza, essa hora estou chegando por lá! Qual o seu nome? Me passa seu face que te procuro por lá! Abraços!
  4. Bom, meu estilo é parecido com o seu! Troquei ideia sim, já fui lá conversar com ele! Fui na cabeça com o ESK165 ai ele recomendou o Ground..... Você disse que ouviu o ESK165 e tem o Ground e me recomenda ele. Então vou nele rsrsrs Meu único medo era que os Tweeter's fossem apagados, você atenuou por acaso? Vou no Ground mesmo, amanhã to lá para pagar kkkkkk Valeu Kired, obrigado pela força.
  5. Kired, vi que você ouviu um ESK e gostou também certo?? Apesar do seu Kit ser a frente da linha Titanium você prefere muito mais eles certo? Que tipo de música você ouve? Vou tentar ouvir, mas se eu não conseguir vou na sua e na do Massani!!! Valeu e obrigado pela força.
  6. MAAAA OOOOOEEEEEEE!!! Estou na metade já, ta fo**, cada hora você quer uma coisa hahahahahaha Mas até agora você quer mais o ESK, inclusive viu um tópico do Massani falando bem deles em algum lugar!! Só pra saber, vou instalar com ele também!!! Já volto aqui rsrsrs
  7. Kired, beleza? Hoje eu estava lendo sobre atenuação, até onde entendi serve basicamente para diminuir um pouco a "estridência" do Tweeter para deixa-los compatíveis com os Mid's. Minha pergunta é: Tem como fazer o reverso? Por exemplo, caso eu ache os Tweeter's do Ground um pouco apagado, posso aumentar um pouco os db dele? Resumo da ópera, eu queria os Tweeter's do ESK e os Mid's Do Ground rsrs Se eu fui muito ignorante na pergunta me perdoe kkkkk Abraços amigo! Valeu.
  8. Quis dizer algum outro evento como esse, mas estou decidido, vou pegar esse mesmo! Como o carro sai essa semana, não vou ter tempo para esperar tanto rsrsrs.... Valeu pela força, vou mandar um Ground Zero TItanium mesmo! Meu único medo é os tweeter's serem um pouco apagados! Mas vou arriscar.... Ele é melhor que o Helix E62C também certo? Valeu pela força, me ajudou bastante!
  9. Putz cara, queria muito! O problema é que peguei um carro zero agora e estou sem som nenhum no carro! Você conhece algum outro lugar? Queria muito poder ouvir ambos!!
  10. Kired, sei que não é parâmetro algum avaliar qualidade de um Kit pelo Youtube, no entanto veja esse vídeo ( ), você acha esses Tweeter's fadigantes? São exatamente as músicas que ouço e achei muito bom o som! Como sou novato, não sei se um Tweeter mais suave seria ainda melhor (no caso do Ground Zero). Tweeter's mais suaves e Mid's ainda mais presentes que o ESK165? Queria os dois kit's instalados para eu poder avaliar kkkkkkkk Valeu pela força amigo.
  11. Valeu... Vou fechar então ele! Mais alguma recomendação nessa faixa de preço? Ou ele realmente é o melhor para o que eu procuro?
  12. Gustavo/Kired Vocês conhecem a linha Radioactive? É uma linha acima da Titanium. Sabem me dizer se realmente vale o investimento para o que estou buscando? Valeu pelo apoio.
  13. Entendi, tenho medo que esse Tweeter por ser de domo seda deixar muito apagado alguns instrumentos, ou nada a ver? Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...