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brcamilo

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Sobre brcamilo

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  • Data de Nascimento 04-08-1987

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  • Som instalado
    Pioneer MVH-X700BR | DAT DA 4100 | JBL Gto 608C 6,5" | Rockford Fosgate Punch P1S4-8" | Technoise TZ Series 800 | Shok Industries Classic 4AWG | Shok Industries Classic 12AWG
  • Nome Completo Real
    Bruno Camilo

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    Masculino
  • Cidade/UF
    Balneário Camboriú - SC
  • Interesse
    SQ

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  1. Se o amplificador tiver uma potência inferior, não quer dizer que o sistema vai tocar menos, só não vai extrair o máximo dos outros equipamentos. O Kit tem 80 w rms e o sub 400 w rms. Como exemplo veja o amplificador Soundigital 800.4 Evo, ele atende ao seu projeto, mas não deixe de procurar outras opções.
  2. Os triaxiais atrapalhariam sim. O básico para um SQ é um kit duas vias, subwoofer e amplificador. Em alguns casos menos é mais. Você não vai sentir falta de alto falante na porta traseira, vai por mim. Sobre o amplificador, você tem que ver a potência rms do kit e do sub, a impedância de ambos e pesquisar um amplificador que atenda ao seu projeto. Tem que ser de 4 canais pra tocar todo o sistema. Dois canais para o kit duas vias e dois canais em bridge para o sub.
  3. Dispensaria os triaxiais das portas traseiras, amplificador 4 canais pra tocar o kit duas vias e subwoofer, cabeamento compatível com o sistema. Esse é o básico que eu faria. Qual equipamento usar depende do seu bolso. Pesquise porque tem várias opções/valores.
  4. Alves uma boa noite. Esse plug é diferente do meu, pelo que vi, esse modelo vem no Peugeot 207... Inclusive pra esse modelo eu encontrei uma "tomada/adaptador" plug and play que facilitaria todo o trabalho e evitaria problemas. A do modelo do Peugeot 206 é mais "simplificada" e por incrível que pareça, não encontrei nenhum adaptador para usar um 16 vias, infelizmente. Essa informação pode me ajudar, porque está descrito exatamente como está, e vou separá-los. Como eu não tive oportunidade de parar para mexer novamente, e já faz alguns dias que coloquei a mão na massa, me esqueci dos testes que fiz pra afirmar se eu já tentei separá-los, portanto assim que eu testar volto a atualizá-los. Agradeço a sua atenção, e por gentileza, agradeça ao outro usuário. Até mais!
  5. Eu ainda não levei para nenhum profissional analisar o problema, não tive a oportunidade de parar o carro e fazer isso. Preciso pegar referências aqui na cidade porque me mudei recentemente... Agradeço. Pois é... antes de mexer eu pesquisei bastante, como sempre faço, por infelicidade aconteceu o fato e gerou esse problema. Eu só precisava de uma "amostra" de um carro igual pra tentar solucionar.... Agradeço. Então, meu caso é outro, meu carro está funcionando perfeitamente, não tive problemas com os dois fios que são ligados juntos no chicote, e nem com o modo ECO, é só o painel que está acendendo após o carro ficar desligado, é como se ele tivesse sendo realimentado. Agradeço.
  6. Uma boa noite, meu carro não está com esse problema, o caso é outro.
  7. Uma boa tarde. O carro já estava com outro player, que não é o original do veículo, por esse motivo eu fiz a substituição. Creio que se fosse o original, eu não teria problemas, visto que o ideal seria usar um plug do original para o pioneer, sem cortes ou gambiarras... fiz isso no Civic que eu tive e é o mais básico e sensato a se fazer. O chicote é o original do carro, alguns fios foram cortados, e emendados, ai que surgiu o problema que estou enfrentando, pois o fio se soltou, e a partir daí, estou enfrentando essa dificuldade, infelizmente não foi só emendar e pronto, o problema persiste. Já tive um 408 THP que era tudo integrado, sensores etc, e esse eu não mexi. Eu só uso o chicote realmente para alimentação e aterramento, o outro lado eu até deixo desplugado. Mas mesmo sem o player, o problema aparece.
  8. Uma boa tarde galera. Poderia ligar a iluminação do painel no pós chave? Teria problemas fazendo isso? Seria uma hipotese o relê que ouço trabalhando antes do painel reascender ser o problema?
  9. Uma boa tarde pessoal, estou fazendo alguns testes no carro, e esse fio azulado do chicote do carro realmente me parece ser a alimentação do painel, portanto ele está ligado com o fio amarelo e vermelho do player, visto que no próprio chicote ele já tem essa ligação, coisa da Peugeot. A minha dúvida é o porque quando alimento esse fio, acontece esse problema com o painel. De onde seria o correto essa alimentação partir? Ela realmente vem ao plug 16 vias. É só desligar o carro, não dá 2 minutos é possível ouvir um relê trabalhando e o painel acende.
  10. Boa noite, realmente pode ser alguma alteração na alimentação, mas antes, com o outro player, não tinha esse problema. Mesmo assim vou dar uma olhada. Consegui editar o primeiro post com as fotos.
  11. Me mudei recentemente de cidade, e não tenho nenhuma indicação de autoelétrica ou loja especializada que poderia lidar com isso... Estou em Balneário Camboriú - SC, caso alguém possa me indicar, ficaria agradecido, mas seria uma das opções. Como conheço o fórum a alguns anos, talvez apareça alguém que já passou por isso. Problemas com o Peugeot são um quebra cabeça, mas parecido com o meu não encontrei, a maioria se refere ao modo ECO. Estou tentando colocar fotos para demonstrar o que acontece, mas está dando erro.
  12. Uma boa tarde a todos os entusiastas. Estou com problema após fazer a instalação do meu setup no novo carro. Trata-se de um Peugeot 206 1.4 8V 2007/2008. Ele veio instalado um player que eu mesmo tirei, e já constatei que o chicote do carro em algum momento já foi cortado, os fios estavam emendados no chicote 16 vias e até ai tudo "normal". Fiz a instalação do novo player, um pioneer usando o chicote 16 vias, plugando somente o lado de alimentação, pois não utilizo a fiação original para o kit duas vias e demais alto falantes. Enfim, som funcionando ajustes feitos, e surgiu o problema. Painel do carro não funcionava mais nada, nem os ponteiros nem iluminação. Desmontei novamente o painel e verifiquei um cabo azul claro de espessura fina vindo do chicote do carro para o plug 16 vias solto. Localizei o mesmo no plug, e fiz o óbvio, emendei. Painel volto a funcionar, mas após um período do carro desligado, travado, com alarme, ou mesmo aberto, ele acende todo o painel, e fica piscando a luz STOP. Esse fio de cor azul, está emendado no fio amarelo do player, ou seja, alimentação. Se eu tirar a emenda, deixar somente o azul com azul o painel não funciona, e obviamente o player não liga, volto a emenda, tudo ok, mas o problema continua. Li em um artigo, que poderia ser um sinal de bateria fraca. Como a que estava no carro era de 45 amperes e já estava na lista para a troca, resolvi antecipar e fiz a substituição, coloquei uma nova bateria, de 60 amperes, mas infelizmente o problema persiste. Não consegui informação sobre o que seria esse fio azul do chicote do carro, ou se realmente esse é o problema, mas preciso de uma ajuda, por isso estou recorrendo ao fórum. Painel apresentando o problema. Isso acontece com o carro desligado, painel e console central ficam todo aceso. Fio azulado bem fino, que estava solto no chicote, emendei ele o painel voltou a funcionar, mas apresenta o problema acima. Ele é "o par" do fio amarelo 12V do chicote do player.
  13. Bom dia.Já aconteceu comigo, smartphone no bolso já apresentava o problema, bastava retirar do bolso solucionava. Se o Bluetooth tem um sinal tão ruim pra isso, ou se o problema está no player ai já não sei. 70% do que eu ouço são dessa forma, spotify via Bluetooth. O player é o mesmo e uso um Galaxy A5 2017.
  14. Realmente, associar a classe D ao amplificador digital não é o correto.

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