Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

leobraco009

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre leobraco009

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 07-06-1984

Dados Adicionais

  • Som instalado
    1Ta2700 - 1Bicho Papão 12 700w - 1 amp Stetsom TH4150 stereo 600w - 2 driver hinor 60w - 2 St 400.
  • Nome Completo Real
    Leandro Luiz da Silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    rio de janeiro
  • Interesse
    SQ - Trio
  1. La nos gráficos não ta mostrando a primeira nem a segunda referência. Aliás a segunda só aparece alguma em frequências altas. E eu não consigo saber a frequência de pico. Eu deixei o high pass em 30 e consegui pela primeira vez disparar alarmes, só com uma musicas da Janet Jackson, mas em outras músicas o som ficou muito pesado feio paeecia que o auto falante tava morrendo.
  2. Mas quando aconteceu a primeira vez, ele puxou o tornado 5000 todo pra dentro e o tornado fedeu muito e mesmo eu tirando os rca não resolvia. Agora ele ta puxando um pouco é quase imperceptível. Ah o Tornado era emprestado.
  3. Futuramente ate posso fazer outra caixa mais larga pra poder diminuir o f3, mas ainda vou ver como ela vai ficar. Já sei que posso fazer no máximo 47cm de altura por 35cm de profundidade pra caber, na largura posso ir ate uns 83cm. Mas sem ficar bom depois que eu diminuir, vou deixar assim mesmo. Sobre o amp trocar so depois que esse taramps for pro espaço. Eu não gostei dele, comparando com o meu Stetsom TH 4150 já tem uns 5 anos e é só alegria. O taramps deu problema de puxar o auto falante, levei na assistência e trocaram as saidas DSP eu acho, mas agora ele dá uns estouros quando ligo ou desligo o rádio, reparei que ele puxa o auto falante pra dentro quando eu ligo o som e solta quando eu desligo, mas é de leve.
  4. Futuramente ate posso fazer outra caixa mais larga pra poder diminuir o f3, mas ainda vou ver como ela vai ficar. Já sei que posso fazer no máximo 47cm de altura por 35cm de profundidade pra caber, na largura posso ir ate uns 83cm. Mas sem ficar bom depois que eu diminuir, vou deixar assim mesmo. Sobre o amp trocar so depois que esse taramps for pro espaço. Eu não gostei dele, comparando com o meu Stetsom TH 4150 já tem uns 5 anos e é só alegria. O taramps deu problema de puxar o auto falante, levei na assistência e trocaram as saidas DSP eu acho, mas agora ele dá uns estouros quando ligo ou desligo o rádio, reparei que ele puxa o auto falante pra dentro quando eu ligo o som e solta quando eu desligo, mas é de leve.
  5. Futuramente ate posso fazer outra caixa mais larga pra poder diminuir o f3, mas ainda vou ver como ela vai ficar. Já sei que posso fazer no máximo 47cm de altura por 35cm de profundidade pra caber, na largura posso ir ate uns 83cm. Mas sem ficar bom depois que eu diminuir, vou deixar assim mesmo. Sobre o amp trocar so depois que esse taramps for pro espaço. Eu não gostei dele, comparando com o meu Stetsom TH 4150 já tem uns 5 anos e é só alegria. O taramps deu problema de puxar o auto falante, levei na assistência e trocaram as saidas DSP eu acho, mas agora ele dá uns estouros quando ligo ou desligo o rádio, reparei que ele puxa o auto falante pra dentro quando eu ligo o som e solta quando eu desligo, mas é de leve.
  6. É fácil, mas minha mulher confiscou o notebook onde o programa tava instalado. De qualquer jeito vou ter que diminuir a caixa pra caber direito na mala, consegui botar dentro da mala mas a frente do SDS raspa com muita força pra entrar e isso vai acabar estragando ele que já se mostra bem sensível. O grave e subgrave ficaram ótimos.
  7. Então comprei o SDS montei, mas não tá entrando na mala. Acho que vou ter que cortar a frente dela e deixar ela com 35cm de profundidade. Vai ficar com menos volume mas acho que vai caber.
  8. Acho q não ficou bem claro que o que eu quero é baixar o f3 da caixa, é isso.
  9. leobraco009

    Projeto Trio SQ Vectra 97

    Meu set é esse:corneteira com 2 ST400, 2 D250x, 2 8pw7, alimentados por 1 Stetsom TH 4150 de 600w (amp muito bom). Indicado pelo BlOom vou colocacar um SDS 2.7 18". Empurrado por um Taramps TA 2700. Terminei a caixa ontem. AGORA é que eu to na dúvida, no BB6 regulo minha caixa com fb em 40hz, mas o f3 fica em 52hz. Pro fb ficar em 55 60hz eu tenho que simular com 4 dutos redondos. E eu não sei ver a frequência de pico da caixa. As medidss externas são essas A47xL74xP40. Se alguém puder simular ou me dizer como faço eu agradeço. Ah antes que eu me esqueça faço um agradecimento público ao BlOom que me indicou o SDS de 18", eu achei que não ia caber mas dei um jeitinho e vai caber (eu espero). Ah como postar fotos? TKS.
  10. Deu problema no meu amp Taramps TA2700, levei na assistência técnica e o técnico disse que foi porque meu amp ta aterrado na carroceria e eu não uso bateria auxiliar. De fato o problema se deu depois que eu ouvi o som um pouco alto com o carro desligado. Agora to desesperado pra botar uma bateria de pelo menos 100ah. Mas aqui no Rj eu procurei na Julico som e o vendedor me disse que bateria pra som só da Impact ou similar, que essas de gel são falsas e que se botar na loja a PF bota todo mundo em cana. Agora não sei se compro pela net uma de gel da unipower ou uma moura de Van.
  11. Essa era minha corneteira Agora ficou assim Eu não sei postar fotos.
  12. Tudo certo pra eu comprar os SDS de 18", mas meu amp taramps TA2700 queimou. eu tava testando um tornado 5000 nele, quando senti um cheiro estranho, fui olhar e o tornado todo excursionado pra dentro, quando desliga o taramps ele fica normal. liguei o tornado na saida em bridge (300rms) do stetsom e ele funciona normal, ta fedendo muito mas ta normal. agora nao sei o q faço, a garantia acabou dia 25.10,2013, nao sei se conserto ele ou compro um stetsom novo.... Nao sei se quero mais Taramps......
  13. Isso que eu acho f***, o cara posta o problema provavelmente já resolveu e não posta o resultado......
  14. E fazer uma corneteira com 4 desse 6w4p + 2 st 400.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...