Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

yan1989

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre yan1989

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 21-09-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Inayan Vinicius

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Bastos/SP
  1. yan1989

    ....

    Carlinhos esse eu garanto !!! Me ajuda muito no fórum do Novo Fox ! E mais uma vez parabéns pelo seu projeto, ficou TOP demais.
  2. Sei lá o que pode ser... to desistindo disso já KKKK
  3. Já estou gravando no mínimo, também achei que era isso!
  4. Dói o olho só de olhar e irrita os ouvidos só de ouvir KKK
  5. Gravei no DVD-r e funcionou, o DVD-rw realmente não lia no player. Mas o problemas é que fica travando todos os filmes e no DVD que comprei da barraquinha toca normal. O que será que estou fazendo de errado ainda ?
  6. O DVD pirata está gravado como arquivo de DVD mesmo, ou seja contém duas pastas TS_AUDIO e TS_VIDEO. Eu gravo da mesma forma, mas da erro. Estou achando que é alguma incompatibilidade do player com o gravador da LG.
  7. rick demolidor obrigado pela ajuda, mas aí não tem nada do que eu procuro. Já usei bastante o google, mas até agora não consegui achar nada que pudesse me ajudar.
  8. Eu estou baixando do YouTube com o programa Atube Catcher e já convertendo pra DVD NTSC que a resolução é 720x480. Ele fica em .mpg e eu vou no Nero Vision e faço a gravação por lá. E não funciona. Mas eu comprei um DVD pirata de barraquinha e funcionou perfeitamente. Comprei um DVD-rw agora, cansei de perder e gastar com DVD kkkkk Qual meu erro ai ?
  9. JOAOSDX eu gravei em .vob na resolução 720x480 e não funcionou. Qual resolução você gravava ? Era .avi mas qual resolução ?
  10. Alguém mais poderia me ajudar ? Ainda não estou conseguindo fazer rodar nada !
  11. Bom dia amigo! Quer dizer que eu baixo o vídeo em qualquer extensão e converto pra .avi que ele vai rodar ? Vou fazer o teste e muito obrigado !!!
  12. Boa noite pessoal !!! Recentemente adquiri em um troca o DVD Alpine IVA-D300J e logo após a instalação passei em uma barraca de camelô e comprei um dvd pirata com vários shows que rodou perfeitamente no player. Logo após fiz o download de dois dvd's de shows e clips da internet, aonde os arquivos baixados vieram em formato .iso, codec de vídeo MPEG-2, codec de áudio AC3 e qualidade dvd-r, ai só dei dois cliques e fiz a gravação com o programa Nero 10, mas infelizmente eles NÃO funcionaram. Fiz duas gravações e ambas o player não "rodou." Fiz várias pesquisas na internet e não consegui achar uma solução que pudesse me ajudar. Será que alguém também possui esse player ou já passou por isso e pode me dar uma solução? Reparem que nessa foto na frente do aparelho mostra o que ele reproduz e o DVD-R aparece lá. Segue a foto: Desde já conto com a ajuda de vocês! Muito obrigado a todos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...