Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fir3

Membro
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre fir3

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    fir3
  1. Ainda bem que não foi um pedestre... Poxa... foi irresponsabilidade sua... desatenção total... mas bola pra frente ! Toma mais cuidado na próxima vez ! Abraços e fique com Deus!
  2. Caro RF Fan, vou lhe adiantar que não fica ridículo, como você diz, a combinação de cores da sua lampada "ultra very high bright" super white gpthunder.
  3. Eu tenho xenon no meu audi, e na minha opinião fica muito bonito a combinação de cor Azul (xenon) e Amarelo (milha e pingo)
  4. Alguem sabe o site pra descobrir quantos donos o carro já teve? valew ae !
  5. Potencia = se o carro anda bem e talz... to pouco ligando se um dia vai passar por mim um carro turbinado... Consumo = Sim perguntei sobre o consumo, agora os caras chegam e ficam falando que o carro é um lixo, pesado e que bebe muito... Era só ter falado quanto fazia por litro... Conforto = Este item praticamente ninguem chegou a falar... A galera caiu logo o lado do motor e quem toma benga de quem... Seguro = Além de eu nem ter perguntado teve nego que ficou falando pra eu não pegar o golf por causa do seguro. Como disseram eu nem deveria ter aberto o topico (não me ajudou em nada, longe de mim querer achar-me com um carro ano 2001). Mas tem gente que nem me conhece e fica falando pra eu desistir do carro por causa do seguro ? Ah, com licença vai. O primeiros posts estavam me ajudando pacas, tinha nego dando opinião nas rodas, falando um geral sobre o carro... Depois apareceram os "mano" (nada contra) que curtem dar "benga" (termo ridículo). É aqueles que ficam acelerando no farol, geralmente tem "coluna de adesivo" e tá usando boné, é típico... (agora tem a grande maioria daqui, nego que curte mecanica prepara por que gosta, assim como eu gosto de conforto tem gente que gosta de motor forte, eu respeito e admiro pois não é qualquer um que entende de carro) O único problema foi ter misturado opiniões, de gente que fica insistindo pra eu largar o golf e pegar outro carro pra sair dando "benga" por aí. Sendo que eu sempre deixei claro que prefiro conforto e estilo. Eu não manjo de carro, eu quero um carro bom pro dia a dia, pra trabalhar, não posso ficar na mão, pra mim não interessa se o Golf pesa 242Kg a mais que tal carro. Eu dirigi um, fiz um test drive e curti o carro. Eu quero um carro legal pra sair, um carro que me transmita confiança mesmo que eu nem ultrapasse um corsa... Desculpa galera, eu tava meio nervoso... Foi muito mal (péssimo) da minha parte.
  6. pra mim isto é mais do que o suficiente, aqui em casa a gente tem v6 de 5km/L ... 9km/L tá mais do que bom...
  7. Mas eu não perguntei ! Você que está se intrometendo
  8. Conclusao: LEVA BENGA DE MEIO MUNDO (isso eu nem considero), BEBE QUE E UMA MARAVILHA (quanto ???), E TEM UM DOS SEGUROS MAIS CAROS DO MERCADO (Não é você quem vai pagar, né ?)
  9. Obrigado ! Era isso que eu queria ouvir... e não 2 páginas de nego discutindo que carro X leva carro Y !
  10. Está totalmente enganado, eu questionei a potencia do carro original, por curiosidade. Agora não sabia que vocês eram tão infantis pra ver quem corre mais... Como disse o colega aí em cima: A gente de golf "pesado e que não anda" e vocês de caixa sem status nem conforto algum.
  11. ca**** - PAREM DE DISCUTIR QUEM TOMA "BENGA" DE QUEM !!! CRIEM UM TOPICO PRA ISSO ! EU NAO CURTO ! JÁ TÁ IRRITANDO !
  12. uma das únicas respostas que eu considerei... Realmente tem um pessoal muito infantil que gosta de comparar que carro corre mais... Estragaram o tópico... Mas bola pra frente !
  13. Roda TSW FLY 16x7 + pneu yokohama S-306 205/55 R16 O que acham ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...