Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Macsandro

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Macsandro

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Cd Player Philips + par de falantes dianteiros originais de fábrica do Peugeout 207
  • Nome Completo Real
    Macsandro Maximo Da Silva

Profile Information

  • Cidade/UF
    Santa Gertrudes
  • Interesse
    Som Automotivo
  1. Olá Diego Legal. Peguei o X700 assim que chegar também compartilho minhas impressões. Vi que ele vem com um microfone com fio 3,5mm. Pra fazer e receber as chamadas telefônicas pelo BT esse microfone precisa estar conectado?
  2. Pessoal. Alguém que já usou a linha da Pioneer que tem uns recursos adicionais (eq31, T.A. disponíveis apenas pelo app Pioneer Smart Sync) pode dizer o que achou? Do som e da facilidade de uso do app. Estou considerando o MVH-X700BR. http://pioneer.com.br/media-receiver/MVH-X700BR
  3. Que belo trabalho, parabéns! Dá pra ver que da bastante trabalho e toma bastante tempo mesmo, não é atoa que a mão de obra de instalação é cara. Gostaria de ter coragem/tempo/habilidade pra encarar um DIY mas pra mim sem chance rs. As barbaridades que ouvimos de instaladores são de arrancar pois cabelos. Cara, qual o grau de melhora que você notou? Também vou mandar revestir só na parte externa da porta só pra "fechar" os buracos, será que vale a pena? Vou pagar 300,00 pra fazer esse serviço. Mais alguém tem ou já ouviu uma porta tratada só na parte externa? O que acharam?
  4. Macsandro

    ....

    Tava show o projeto, realmente tem uns caras sem noção, uma pena.
  5. Eu acabei de comprar um kit série3 e coaxiais série 1, espero não ter esse problema! Neste tópico o contato da NAR afirma que o problema da cola foi resolvido: http://autoforum.com.br/topic/187270-relacionamento-nar-audio-com-consumidor/ Espero que sim.
  6. Na capa mas por fora né, igual na sua foto na página 1? Os tw que comprei vem com um adaptador que permite mexer na inclinação da direção deles, bem interessante só que instalando dentro da capa do retrovisor não daria pra usar esse adaptador.
  7. Eu ia instalar dentro da capa do retrovisor no local original do carro. Quer dizer que o melhor é instalar por fora pra poder direcionar?
  8. Entendi Guto. Não é que fica ruim, só não vai ficar top. Vou conversar bem com o instalador, já vou começar sem amp, se resolver deixar sem tratamento também vou estar aproveitando bem pouco do que meu kit pode render né. Meu kit é o nar série 3. Valeu pela ajuda.
  9. Caraca, desculpem pela duplicação de posts, sei lá o que deu no navegador aqui, não tô conseguindo nem apagar. Algum moderador apaga pra mim por favor! Foi mal.
  10. Era o que eu temia vendo a foto da porta logo pensei se daria uma boa vedação, se a manta cola legal numa porta tão vazada e fiquei mais desconfiado ainda pelo lance do suporte do falante. Preciso pensar bem pois pediram 300,00 pra fazer nas duas portas e com a grana curta gastar mais esse valor e talvez ficar insatisfeito é f... Principalmente porque nem amp vou colocar agora. To começando só com o kit direto no player. Vlw
  11. Era o que eu temia vendo a foto da porta logo pensei se daria uma boa vedação, se a manta cola legal numa porta tão vazada e fiquei mais desconfiado ainda pelo lance do suporte do falante. Preciso pensar bem pois pediram 300,00 pra fazer nas duas portas e com a grana curta gastar mais esse valor e talvez ficar insatisfeito é f... Principalmente porque nem amp vou colocar agora. To começando só com o kit direto no player. Vlw
  12. Era o que eu temia vendo a foto da porta logo pensei se daria uma boa vedação, se a manta cola legal numa porta tão vazada e fiquei mais desconfiado ainda pelo lance do suporte do falante. Preciso pensar bem pois pediram 300,00 pra fazer nas duas portas e com a grana curta gastar mais esse valor e talvez ficar insatisfeito é f... Principalmente porque nem amp vou colocar agora. To começando só com o kit direto no player.
  13. Guto, Peço licença pra tirar uma dúvida contigo sobre o tratamento das portas no 207. Meu carro é o mesmo e estou começando um projeto básico mas que um dia ainda será um SQ. Esse carro tem a porta totalmente "vazada" sem o "buraco" na medida pra encaixe do midbass: http://bimg1.mlstatic.com/porta-peugeot-207206-sw-dianteira-direita-c-amassado_MLB-F-196039812_7501.jpg A peugeot resolve isso com um suporte que vai fixado na porta e o falante é fixado nesse suporte: http://bimg1.mlstatic.com/porta-lisa-peugeot-207-dianteira-direita-sem-friso_MLB-F-3396070401_112012.jpg Você fez o tratamento por cima desse suporte e deu a vedação necessária pra formar a acústica da porta? Você fixou o baffle nesse suporte? Enfim, gostaria que você comentasse se houve alguma dificuldade pra fazer o tratamento acústico por esse fato da porta ser quase totalmente "aberta" e se o resultado te agradou. Abraço e obrigado!
  14. Pessoal surgiu a opção de fazer o tratamento nas portas junto com a instalação à 150,00 por porta com manta asfáltica. Estava quase desistindo do tratamento das portas mas achei um instalador que trabalha com isso (até agora o único por aqui). As dúvidas: - vale a pena fazer o tratamento levando em conta que não vou instalar amplificador agora (poderá demorar até um ano) ? - Há ganho de qualidade com o tratamento sem amplificador ou é melhor deixar pra fazer quando for instalar o amp? - é mais difícil "empurrar" o alto-falante com a porta tratada ? Principalmente por ser ligado direto no player? Como já dito o carro é o peugeot 207 hatch que tem uma porta bem pequena (vai dar uma baixa litragem tratada) e os equipamentos são a HU Sony CDX-GT567UX, Kit NAR 650CS-3 na dianteira e coaxiais NAR 525 CX-1 na traseira e o tratamento das portas se for fazer seria só nas dianteiras.
  15. Eu acho que entre os novos com os Sony (com TA) esgotados o melhor é o JVC KDR-739BT. Bluetooth, 3 RCA e 1% THD, mas não faz HPF, apenas LPF. http://www.submarino...COMPARADORESSUB só não pegaria se alguém que tem disser que não presta. Não daria pra ligar o estéreo pela saída RCA e o sub pela saída amplificada ? Alguém me corrija aqui se eu estiver errado. Tem um artigo sobre isso: http://autosom.net/artigo.asp?cod=31

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...