Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ralf_garcia

Iniciante
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ralf_garcia

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 x Woofer Tomahawk Heavy 12pol. 400rms
    2 x Drive Khromus 100rms
    2 x Tweeters Bomber 90rms
    1 x Módulo Soundigital 1500rms
    1 x Módulo Soundigital 400rms
    1 x Pioneiro 95 amperes
  • Nome Completo Real
    Ralf Costa Garcia

Profile Information

  • Cidade/UF
    Concórdia/SC
  1. Interessante, muito obrigado pela informação!
  2. Um som misto talvez você deveria utilizar quando abrir a mala ter um pouco de voz quando fecha a mala um kit interno com o grave na mala, levando em conta que no sedã quase não se ouve as cornetas dentro do veiculo!
  3. Tenho um brother com dois tornados de 15, aqueles de 450rms, num módulo xing ling e juro que toca de mais dentro de uma sport age, um grave descomunal!
  4. Muito interessante, tenho saudade do meu stetsom, dava uma gravera e tanto no meu antigo golf!
  5. http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=1029 a caixa com duto redondo tem tudo ai, ao menos assim que esta na s10 e toca muito bem para fora porem tem duas cornetas e dois tweeters talvez no seu caso seja interessante uma corneta e um tweeter quando você quiser um sonzinho para fora, mais é um ótimo falante e agora tem a linha com bobina simples de 4ohms o que faz vc casa o par em 2 ohms como o modulo (: Possuo um Sd1500 tb, não testei ele no subgrave ainda mais pelos videos que vi ele rende legalzinho (:
  6. O meu tb está ligado em high! Acredito que seja para deixar aquele som mais limpo para fóra ou estou errado ?
  7. Então no caso seria interessante usar 3 módulos um pros drives, compra um sd400 mono para ligar esses softs ou eles são 8 ohms ? se forem 4ohms cada compra um sd400 de 2 ohms que vai tocar legal e vai ter uma boa qualidade para fora (:
  8. Tomahawk de 15 polegadas geralmente é mais sub grave, o soft na verdade é bem misto porem não sei como iria render de mala fechada para dentro de um sedã, tenho dois tomahawk de 12 e são bem mistos no som, porem com a mala fechada não rende bem internamente, tenho um brother que tem dois bravox uxp, numa camionete e toca muito bem pra fora, e seria um ótimo som para dentro na minha opinião falante com qualidade (:
  9. Meu post, eu aconselho se quer um som interno legal, colocar um Subwoofer, mais um som interno legal, tendo em vista que o corolla é sedã e meu som toca bem para fora para dentro não é muito legal, o problema é a impedância do SD em ser 2 ohms se fosse o modelo de 1 ohm facilitaria para o subwoofers pois vai ser dificil achar um par que feche, eu colocaria um bravox e2k aquele modelo novo e mais um bom som interno.
  10. Possuo um Sd400 1d e um sd1500 até quesó o cooler do sd400 esta ligado tudo bem, o problema é quando liga o do 1500 as vezes quando o som não ta auto incomoda um pouco!
  11. porque não colocar os dois tomahawk Soft, os dois soft e dois drive desses oversound num sd 400 4 d ? estilo esse som aqui:
  12. Meu set: 2 x Woofers de 12 polegadas Tomahawk Heavy 400wrms 2 x Drive Khromus de 100 rms 2 x Tweeters Bomber 90 rms 1 x Módulo Soundigital Sd1500 1D. 1 x módulo Soundigital Sd400 1D.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...