Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

SPITALETI

Iniciante
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2xm3600
    2 nitro de 700
  • Nome Completo Real
    Raphael Prado Spitaleti

Profile Information

  • Cidade/UF
    carapicuiba
  1. Valeu pela ajuda de todos, O comando se eu for colocar mais forte eu terei que trabalhar o cabeçote correto ? e quanto ao cambio, será preciso forjar ? Valeu pessoal.
  2. Bom galera boa noite. Meu nome é Raphael e estou montando um projeto de turbo no meu quadrado e queria 'muito a ajuda de vocês! Sou novo no fórum e não sei se este é o lugar certo para criar este tópico, e se eu estiver falando alguma besteira me corrijam pois no assunto de preparações sou muito leigo ainda, pretendo aprender mais. Bom, quero um carro pra rua,nao pretendo comprar as melhores peças do mercado e nada de peças usadas, vou montar o miolo todo novo, nao quero um carro de 500cv e nao vou usar mais que 1,3 bar de pressao, é um carro mesmo so pra finais de semana, para dar um rolê e umas esticadas e tambem para passear com a familia, e com um motor seguro sem deixar na mao. Meu carro é 1.8 ap a gasolina e sei que tenho que passar para alcool, é carburado e pretendo mante-lo assim, possui suspensao preparada pela Tebão (ROSCA) Vou listar aqui algumas peças que vou comprar e peço que deem sua opinião caso eu esteja fazendo algo errado ou faltando alguma peça. Pistao afp 1.9 83mm +trava (Gasolina) Biela spa 144mm carburado 2e alcool prisioneiros forjados comando 276° polia regulavel o cabeçote vou manter original Intercooler ( sei que nao é necessário nesta cavalaria, mais nao faz mal a ngm bomba de gasolina de 12bar kit turbo pulsativo no farol com turbina .50/.48 Embreagem de ceramica de 1200lbs freio a disco ventilado do santana cash tank? e alguns detalhes que nao lembro Nao vou andar esguelando o carro, so para tirar uma onda mesmo, sem muita pessao, sera necessario forjar o cambio ? pois andei cotando os preços por ai e é um absurdo, 3000 no sapinho acho muito, e eu nao quero um carro pra competição, blocante ?? será necessario ? Peço a ajuda de vocês

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...