Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

portaldosom

Membro
  • Total de itens

    326
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre portaldosom

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 13-07-1976

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Portal do Som

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.portaldosom.com

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. É o Portaldosom é parceiro é Patrocinador dessa nova Empreitada Assim que estiver pronta vou em GV ver como ficou.
  2. Bom dia Pessoal Caso resolvido, já liguei hoje para o Rafael da Silva Rodrigues E o mesmo mostrou muito educado, todos os custos de envio e reenvio do alto-falante sera extornado para o mesmo. Nós do Portaldosom agradecemos a todos os nossos clientes e ao Rafael da Silva Rodrigues por ser nosso cliente. Att. Lucindo
  3. Boa tarde Rafael da Silva Rodrigues Você mandou o produto dia 08/12/2010 dia 13/12/2010 foi enviado outro produto novo Para você PB285133368BR, e mesmo assim você esta reclamando. Uma empresa trabalha com vários clientes, temos que atender todos juntos. Acredito que não houve demora en lhe atender. Outra coisa, você esta falando Mal do produto que chegou com defeito e tudo mais... Você poderia falar aqui o que realmente você fez com o alto-falante, você tirou o protetor da bobina do alto-falante sem nenhuma autorização, no seu caso não haveira garantia porque você danificou o proiduto, nos do portaldosom trocamos seu produto de bom grado para você sem falar nada, mesmo assim você não ficando satisfeito, você entra aqui para falar mal do nosso trabalho. Amanhã mesmo vou tirar fotos do produto que você danificou e postar aqui para os usuários do forum falar quem tem razão.... Falar mal é fácil, porque não custa nada. Quanto ao frete. Os correios só aceita pacotes com até 30 kilos você mesmo sabe, e você queria pagar apenas 1 frete para enviar dois falantes com uns 17 kilos cada. Como seria possível via correios? Nós Portaldosom garantimos a satisfação total de todos os clientes. Se você achou que em algum momento não esta recebendo o que comprou, ou esta pagando mais do que o correto, basta entrar em contato que todo o dinheiro que foi gasto em nossa empresa será todo devolvido sem nenhum custo para você. O Frete via transportadora é mais barato doque o frete via PAC, as transportadoras não passa o frete exato, sempre pode variar centavos mais sempre é mais barato do que o PAC. O Problema é que você queria que fosse enviado 35 kilos no mesmo pacote, agora entendeu porque 2 fretes? Gostária da opinião dos usuários. Demoramos em atender o Rafael da Silva Rodrigues? ele postou dia 08/12/2010 dia 9/12/2010 o produto chegou reenviamos dia 13/12/2010 tirando o sabado e domingo demoramos 1 dia. Sexta, na segunda reenviamos E mesmo assim de presente recebemos uma reclamação. Não podemos deixar uma pessoa nos correios o dia todo com um produto na mão esperando o produto do rafael chegar para despachar o outro na exata hora da chegada. Amanhã postarei as fotos do produto que ele mandou para trocar. Att. Lucindo
  4. Bom dia Tody A lei não obriga a Empresa aceitar o produto de volta por arrependimento do cliente se o produto já foi instalado. A lei obriga a Empresa aceitar o produto de volta se o produto apresentar defeito e se o defeito não for consertado. Se o produto não for instalado" As empresas sérias aceita de volta, proque não vai gerar prejuízo a empresa vende o produto novo para outro cliente As lojas séria usa a seguinte regra... Após você receber o produto você tem 7 dias para devolver o produto se não ficar satisfeito" o produto tem que estar sem uso". OBS: O produto tem que voltar para a loja completo como foi entregue ao cliente. Após 7 dias as lojas não aceita o produto de volta. Nó usamos essa regra. Produto novo, após o recebimento se o cliente tem 7 dias para manifestar se vai ficar com o produto ou não. Só que tem um problema... Vamos lá, se o cliente compra um falante novo, instala o falante usa um dia e depois se arrepende da compra do alto-falante... Não tem como aceitar de volta, porque um alto-falante após instalado ele fica com as marcas de parafusos, fica ralado na hora de colocar na caixa e não fica mais como novo. Nenhuma empresa aceita de volta, porque esse falante foi novo e voltou usado o mesmo sem apresentar nenhum defeito... Entendeu? Vai de cada Empresa, vai do cliente que esta comprando, cada caso é estudado e na maioria das vezes as Empresas para deixar um cliente satisfito usa um meio termo para ambas as partes. Att. Lucindo
  5. Bom dia Dante Winkler Você pode me informar qual o cliente que esta insatisfeito com a compra, o mesmo tendo razão com a insatisfação estando dentro do "código de defesa do consumidor" Nós devolvemos o dinheiro dele na hora. Porque tem cliente que reclama sem razão. Um cliente comprou um produto, usou 6 meses depois ligou querendo devolver o produto alegando que não gostou. Esse é só um exemplo.... Att. Lucindo http://www.portaldosom.com
  6. Aceitamos todas as sugestões para melhorar, o principal problema do menor preço é o pós venda, a maioria das lojas que tem o menor preço não tem um pós venda muito bom, é quando o Cliente mais precisa quando solicita garantia dos produtos ou troca por outro produto quando não ficou satisfeito na compra... Temos um pós venda muito bom mesmo, muitos usuários aqui do forum já solicitou nosso pós venda e foram muito bem atendidos... Estamos trabalhando muito esse ano para ter os dois de primeira. Preço e Pós venda. Obrigado pela dica.
  7. Pretendendo saber preço de algo pode nos contatar via e-mail, porque não é bom comercialmente passar os preços aqui e cobrindo os preços da concorrência aqui... Mais pode no contatar.
  8. Qual o produto que esta com preço alto? ainda estamos atualizando os preços, alguns produtos estão com preços desatualizados... Mais temos bons preços
  9. Esse ano vamos tentar trazer algo novo, alguns produtos importados.
  10. Não conseguir colocar a enquete....deu pau no meu micro
  11. Boa noite Pessoal Estou aqui para mostrar nosso novo trabalho, vejam o nosso novo site e se não for pedir muito nos informe o que vocês acharam? http://www.portaldosom.com Lucindo Portaldosom
  12. Exatamente a taramps fez o que nenhuma outra marca fez, produto de qualidade a preço Justo. Essa marca esta dando o que falar.... A Banda já era, até a Stetsom está copiando os produtos Taramps agora...é brincadeira.
  13. Boa tarde pessoal É Mentira esse boato, não sei quem tirou e de onde tirou isso... É praticamente absurdo as pessoas falarem isso e o pior divulgar uma mentira dessas... A mentira se propaga mais do que a verdade... ISSO É MENTIRA... PONTO FINAL MENTIRA. Todos os Fabricantes de alto-falantes nacionais dão garantia total dos alto-falantes mesmo que estejam com as bobinas tostadas por mal uso...alguns manuais vem escrito que queima de bobina a garantia não cobre... Mais eles cobrem, porque é a única peça do alto-falante que mais dar defeito... Os fabricantes não tem como testar e saber se a bobina está tostada por um erro na fabricação ou por mal uso... Eles abrem o alto-falante e a olho nú chutam o que ocorreu. Logo a garantia cobre... porque estes produtos queimados representam muito pouco em relação ao volume de vendas...é insignificante esse número. Isso para as empresas grandes... porque as pequenas que vendem 10 falantes por semana se 4 queimar elas quebram... Brincadeiras a parte" A maioria das Empresas troca o alto-falante por outro novo... A Maioria dos Lojistas e Revendedores "DESONESTOS" recebem o produto novo ou consertado e repassam esse custo para o cliente.... O Cliente paga o conserto e esse Lojista ou Revendedor "EMBOLSA ESSE DINHEIRO" É isso que acontece.... Nós do portaldosom não usamos essa prática de ludibriar o Cliente. Trocamos a maioria dos produtos por outro novo. E os que não trocamos arrumamos sem cobrar nada, mesmo que ele esteja: TOSTADO, FRITADO, MAL PASSADO OU NO PONTO... "Brincadeira" Se um lojista falar isso que não troca se usar determinado produto corra desse lojista, porque ele é LADRÃO... e quer levar vantágem nas garantias dos produtos. Nenhum Fabricante Sério nacional Fala isso' Falou isso' e nem ira falar isso... É como falaram acima, isso é coisa de vendedores que vendem determinada marca, e fala que as outras marcas que ele não vende não presta... Em outro topico estava lendo que na Bahia os lojistas falam que os melhores modulos são os Falcon 960... imagina o nipe desses lojistas. Lucindo http://www.portaldosom.com
  14. eita... soundigital... q subs sao esses????? São Oversound

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...