Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

YvesMontenegro

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre YvesMontenegro

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Oversound insanno st600
    4 drivers - 2 selenium 100rms, 2 hinor 75rms
    2 tweeters hinor 100rms
    Taramps ts1200
  • Nome Completo Real
    Yves Montenegro Cordeiro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Maceió
  1. boa noite galera, pesquisei no forum e vi muitas coisas relacionadas à minha dúvida porém nada direto, enfim... larguei o trio... to afim de algo mais "qualidade" porém queria também poder abrir a mala algumas vezes... então.. minha dúvida é entre dois subs, 1 - matador max selenium 800wrms 12" 2 - pioneer TS-W310d4 12" o famoso "310"... porém ele tem apenas 400wrms de potência... minha dúvida é a seguinte, qual seria melhor? vi muitos comentarios negativos sobre esse matador... porém ele tem o dobro de potencia do pioneer, no som que estou querendo montar irei colocar 4 6x9 quadriaxial da pioneer de 100wrms cada, queria saber se eu colocasse esses 4 6x9 chegaria a "abafar" o grave de um pioneer de 400wmrs de potencia?? ou ficaria filé? desde já agradeço!
  2. Boa noite galera, bom... esse final de semana vou ter uma festa pra por meu som pra tocar, dai eu comprei uma fonte automotiva pra deixar o carro desligado e claro pra dar mais potencia para o som... eu tenho uma bateria aux de 90ah e uma de 60 ah no cofre... meu som tem 1100w rms de potencia real... quero saber se devo ligar a fonte na bateria auxiliar ou na bateria do cofre? desde já agradeço! abraço obs: preciso da resposta até sabado kkkk vlww! obs: eu ja procurei em todo forum um topico sobre esse assunto, mas não achei um que falasse especificamente sobre essa minha duvida.
  3. Vlw galera, me ajudaram bastante na escolha!
  4. Opa galera, boa tarde... estou pra comprar um desses módulos, porém não sei qual, sou meio fã da marca taramps mas sei da qualidade da soundigital então como sou leigo no assunto, vim aqui pedir a ajuda de quem realmente sabe. os dois módulos tem 400w rms e 4 canais... queria saber qual o melhor pra tocar 2 cornetas selenium d250 8ohms 100w + 2 tweeters da hinor de 100w Desde já, agradeço!
  5. nesse caso o duto é redondo né? teria solução para o meu caso? vi que poderia "colar" umas madeiras no duto para diminuir o tamanho dele... com velcro
  6. meu amplificador aguentaria até 2 selenium wpu de 450w rms, e eu estou usando 2 oversound st600 de 300rms, entao de acordo com isso acho que está traquilo, sobre o volume da caixa e doq se pede no manual também acho que está tudo tranquilo, mas como ja li muito até mesmo aqui no forúm caixa é sempre a maior dificuldade, não é igual matematica que 2+2=4 e tem que ser feito vários testes, por isso não posso dizer que está perfeita, mas ta de acordo com o normal e oq é pedido no manual, nao estou tipo "aaah que Bos** meu soom" não... eu estou até satisfeito porém na minha cabeça algo está errado pois esperava mais grave... e como eu disse fui em algumas lojas de som da cidade e os profissionais meio que se assustaram, falaram "nossa mas esse duto nao esta grande demais?" dai passo essa pergunta para vocês do forum....
  7. desculpa a demora, achei que ja tinha respondido kkkk, medi agora e deu 32cm de profundidade.
  8. Olá amigo, ja está no post... 6cm de largura x 45cm de altura pra cada duto...
  9. Olá amigos do forum, montei meu som faz pouco tempo cerca de 2 semanas, e percebi que o grave não ta me animando muito, por ele não ser muito potente fiquei na duvida se o tamanho do duto está muito grande, pois fui em algumas lojas de som e a rapaziada meio que se assustou com o tamanho do duto, se caso estiver muito grande existe solução? segue em anexo uma foto do caixote os auto falantes são st600 da oversound insanno de 300rms O tamanho do duto é de 6cm de largura e 45 cm de altura pra cada um... se caso estiver muito grande existe solução? abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...