Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Marloff

Iniciante
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Oversound Bruthus 1200 12", Stetsom 1k5, 4 Drivers Oversound DF-250, 2 Super Tweeters STO-75, Roadstar Silver Line 800.
  • Nome Completo Real
    Marlon de Almeida Fernandes

Profile Information

  • Cidade/UF
    Sarandi/PR
  1. Então seria mais viavel turbar ? No caso colocaria no max 0.8 de pressão pra nao forçar muito, pois não pretendo forjar e tals. O que me indicariam ? Abraços.
  2. É hidraulico sim amigo. Será que com esse esquema, juntamente com o 027.7, terei um ganho de uns 30-40cv ? Isso pra mim ja ta de bom tamanho. Outra dúvida que tenho é quanto o consumo. Será que vai ficar beberrão ? Abraços.
  3. Fala galera, estou aqui pensando em dar uma mechida no meu Polo Classic, pra ver se ele anda um pouco mais. Então, primeiramente eu tinha idéias como: - Coletor 4x1 - Kit Air Full Esportivo - Cabos de Vela 10mm Silicone - Jogo de Velas Iridium Só que mesmo pesquisando, cheguei a uma dúvida: Qual comando de válvulas eu posso usar ? Surgiu dúvidas em minha cabeça quanto ao 027.7 ou 272. Qual desses seria melhor ? Ah, como sou leigo, gostaria de sugestões para o melhor Custo x benefício para mim. Abraços.
  4. Galera, fuçando agora pela net, achei essa assistencia da Stetsom: Hi-Tec. Olhem os preços: http://www.hitecamplificadores.com.br/ecommerce_site/produto_8592_9572_AMPLIFICADOR-DIGITAL-STETSOM-VULCAN-2K5E-3300-Watts-RMS . http://www.hitecamplificadores.com.br/ecommerce_site/produto_10959_9572_CROSSOVER-STETSOM-STX-84-4-VIAS To me coçando pra pegar o Amp e o Crossover. O que acham ?
  5. É já pensava isso mesmo. Quando a esmola é muita, o santo desconfia. Vi um Banda Ice 2500 por 699 no ML. Vale a pena ? Os antigoes do som igual meu tio é fissurado por banda, mas eu nunca vi um tocando. É bom mesmo ? Ouvi dizer que come bateria com farinha é verdade ? Abraços.
  6. Fala rapaziada, mal peguei meu som, to afim de fazer um upgrade nele, haha. Me surgiu a oportunidade de pegar 2 Insanno 2000 de 15". A duvida é quanto o módulo. Será que esse MXR puxa bem ? Dizem que os MXR são bom pra tocar estéreo, mas será que esse toca bem os Insanno ? Pesquisando pelo forum, vi que o anterior a esse, o 2k6 tinha a mesma placa do SD2300. Se tiver os mesmos 2300rms ja ta valendo o preço. Na LeoSound ele ta saindo por 599,00 http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php/mxr-amplificador-digital-mono-2k7-2700wrms-ohms-p-5306 Será que vale a pena arriscar nele ? Além disso, to afim de mudar de ares. A galera aqui da equipe só usa Stetsom, Taramps e Banda. To afim de sair dessa mesmice. Me deem uma luz ae galera. Abraços a todos.
  7. Caramba, então vale mais a pena o Pioneer mesmo, que é mais conhecido. Valeu, vou comprar o DEH-1450 por 150 conto do meu primo. Abraços.
  8. Marloff

    CD Player JVC é Bom ?

    Fala rapaziada, instalei um sonzinho de qualidade na minha saveiro. Optei por falantes e estereos todos da Oversound e gostei dos resultados. Mas eu tenho um problema. No meu carro, tenho um DVD 3" da Explosound, e o meu instalador disse que com um player Kenwood ou JVC teria muito mais qualidade. Perguntei de Pioneer, ele disse que é bom, mas só que os mais caros, sendo que ele disse que esses de entrada (mais em conta) o Kenwood e o JVC são melhores. Pesquisando no Mercado Livre, encontrei o JVC KDR-418. Achei ele bem bonito, porém não obtive nenhuma referência com relação a sua qualidade. Pesquisando na net encontrei seu manual, mas não entendo nada com relação a qualidade. Alguém que entende melhor, poderia me dar uma luz sobre esse manual ? Quero saber se ele é bom mesmo. Abraços. Link do manual http://caraudio.manualsonline.com/manuals/mfg/jvc/kdr418.html?idRes=16018068

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...