Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

brunoleo

Iniciante
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre brunoleo

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Hu 2din Pioneer avh-x595bt
    2 vias NAR CS3
    Sub Re Audio REX
  • Nome Completo Real
    bruno leonardo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    brasilia
  • Interesse
    Som SQ

Últimos Visitantes

845 visualizações
  1. Com certeza pra melhor..o amp é AB. e troquei o rca com Y pra 2 pares de Ley line sauron
  2. Tem um tempo que eu nao entro. Fiz algumas mudanças já. Troquei o amplificador por um RE Audio DTX 750 - 4 canais (ele tem ajustes finos). Junto com os cabos ley line (2 pares). Aí sim rolou uma diferença gigante. A pessoa que fez a caixa pro sub, colocou as especificações dele e em 2 programas diferentes, apareceu que era melhor em dutada.
  3. Valeu cara, Eu acabei comprando um amp da re audio. O DTX750.4 ab
  4. Pois é, eu queria uma selada, mas o rapaz q fez a caixa, fez os cálculos e deu como melhor numa dutada.. Fui na dele.
  5. Ainda não é tratada. Estou esperando chegar as mantas. Comprei 2 cabos ley line também..mas os correios entraram em greve...agora só Deus sabe quando hehe
  6. Eu tb não sei se faz 3way.. é um Dvd 2din pioneer avh-x595bt
  7. O sub é bobina simples 4ohms Eu queria só um módulo pq vou colocar embaixo do porta luvas..daí tinha q ser um apenas. A duvida era se compro um SD800.4 pra tocar tudo ou tem alguma outra opção melhor até 500 reais.
  8. Pessoal, Depois da ajuda de vcs, comprei os seguintes itens pra um som SQ: Sub Rex Re Audio 10" 200wrms Kit 2 vias NAR CS3 Sd 400.4 evo2 Instalei tudo e percebi que não tô tendo todo o rendimento do Kit. Indicam algum amp que casaria bem com o resto do equipamento na faixa de até uns 500 reais? Valeu pela ajuda novamente.
  9. Uma pergunta meio de iniciante, não vai ser 'muito' sub pra pouco 2 vias? no sistema q eu tenho agora, é um sub bravox premium 200rms e um 2 vias bravox ..as vezes o sub se sobrepõe. A minha pegada é mais pra SQ, não curto som pra fora. E usando os dois sd,(400.4 e 400.1) dá pra usar só com a bateria do cofre?
  10. aproveitando o tópico. O que é melhor, um sub Questo 10" 200rms ligado na bridge do sd 400.4 ou um Sub Questo 10" 350rms ligado num sd400.1? lembrando que o 2 vias é um nar cs3 Valeu pelas dicas
  11. I O sub é um Bravox 10" 220rms 4ohms bobina simples Ligava ele (em bridge) e o kit 2 vias no taramps 400.4 A minha dúvida é a seguinte: Como tenho um outro módulo ( o sd 400.4) sobrando, queria saber se é jogo usar o módulo taramps pra ligar o kit 2 vias e o outro módulo 400.4 pra ligar o sub..ou trocar um desses módulo por um mono.
  12. É o novo, o sd400.4 evo2 . Pois é, a pergunta era bem essa, qual seria a vantagem de usar um mono pro sub e deixar o sd pro 2 vias. Teria alguma vantagem em termos de som ou da na mesma..usar 2 módulos ou 1 módulo pros dois.
  13. Pessoal, preciso de uma ajuda. Tenho 2 módulos stéreo 400.4 um taramps e um sd ( um sobrou do carro antigo) Tem alguma vantagem ligar meu 2 vias nar cs3 em um deles e usar o outro pro sub bravox 200rms ou é melhor trocar um dos módulos por um mono? A ligação do sub em um 400.4 seria em bridge ou normal? Obrigado

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...