Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

carlossampaio

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Carlos Sampaio

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. Oi Fernando! Pois é... mais uma vez vc me informando sobre os produtos Falcon. Obrigado pela explicação.
  2. carlossampaio

    Subwoofer Slim Falcon

    Olá! Eu montei um sisteminha no meu carro seguindo sugestão do pessoal técnico da Falcon, excelente atendimento, e utilizei uma caixa subwoofer slim, modelo X160. Por ser modelo slim, eu confesso q fiquei um pouco receoso em colocar uma, mas vi tocando em outro carro, gostei do que ouvi e resolvi apostar. Posso garantir que ficou muito melhor do que eu esperava desse tipo de caixa, além de tocar muito bem as partes baixas das músicas, o espaço ocupado no porta malas é bem pequeno, bom para quem o usa sempre. Ao meu ver, um produto de excelente custo benefício. Eles tem outro modelo a X200 que já vem com amplificador embutido. Alguém tem mais referencias desse produto??? Ou da slim amplificada? Valeu!
  3. Olá! Agora q estou com o som do carro montado afirmo q não me arrependo de ter apostado nos produtos da Falcon. Segui o projeto q eles me forneceram, par de kit duas vias, par de quadra, subwoofer (caixa slim) - tudo da Falcon - ligados em um módulo Falcon HS1500D. O radio eu usei um antigo Kenwood, não lembro o modelo. Eu adorei o resultado!!! Quem for leigo, como eu, recomendo procurar a Falcon q eles dão todo suporte para vc montar seu som. Valeu!!
  4. Galera, eu vou mesmo apostar nesses digitais da Falcon. Eu entrei em contato com ele, pelo SAC, e o atendimento técnico foi excelente! Ficaram a disposição para me atender em qualquer questão ligada a empresa e ainda me mandaram um projetinho bem completo para eu montar. Uma questão que eu abordei com eles foi o que o pessoal mencionou aqui sobre custo benefício. Eles me disseram q a marca trabalha sempre em oferecer um produto de melhor qualidade pelo menor valor... Enfim, gostei da forma como fui atendido e vou neles. Qd tiver montado eu posto o que eu achei do resultado.
  5. Olá! Pessoal, muito obrigado pelas respostas. Fernando, o que vc postou me deixou interessado em apostar nessa nova linha digital deles, vou procurar mais algumas informações e, se atender minhas expectativas, vou mesmo montar um set Falcon. Valeu!
  6. carlossampaio

    Falcon Digital

    Oi pessoal! Fiquei sabendo que, finalmente, a Falcon entrou nos digitais e lançou sua nova linha. Não sou expert no assunto mas achei bacana as especificações que tem no site da empresa. Segue o link dos produtos: http://www.falcon.com.br/produtos-amplificador-digital.php

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...