Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bruno Bruninski

Iniciante
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Bruno Bruninski da Silva

Profile Information

  • Cidade/UF
    Londrina/Pr
  1. Obrigado ProjetosSPL pela atenção. Então, eu adoro os graves, o deslocamento feito pelo sub, porta malas tremendo, limpador vibrando, sentir as "batidas". O problema é que eu não sei montar uma caixa adequada para esse gosto. E mais uma, teria espaço suficiente em um porta malas de um celta para 2 pioneers a 35, 38hz? Meu gosto musical já foge um pouco disso. 1º E-music (eletrônica), 2º Rap, 3º Rock... Sei que esses estilos como eletrônica e rock, fogem do que é um projeto em spl. Mas nem da nada, a intenção é BASS. Se possível, e se puder me ajudar ficaria mto agradecido. Leia mais: http://autoforum.com.br/topic/205955-ajuda-caixa-p-shocker-ciclone/#ixzz3PeIsbL9H Follow us: AutoSomNetBrasil on Facebook
  2. Obrigado ProjetosSPL pela atenção. Então, eu adoro os graves, o deslocamento feito pelo sub, porta malas tremendo, limpador vibrando, sentir as "batidas". O problema é que eu não sei montar uma caixa adequada para esse gosto. E mais uma, teria espaço suficiente em um porta malas de um celta para 2 pioneers a 35, 38hz? Meu gosto musical já foge um pouco disso. 1º E-music (eletrônica), 2º Rap, 3º Rock... Sei que esses estilos como eletrônica e rock, fogem do que é um projeto em spl. Mas nem da nada, a intenção é BASS. Se possível, e se puder me ajudar ficaria mto agradecido.
  3. Up! Parâmetros do sub: http://www.ultravox.com.br/ver_produto?id=44
  4. Boa tarde AutoForum. Gostaria da ajuda do pessoal para que eu consiga montar meu set. Tenho um celta 2003, iniciando minha atividades no SPL. O set que pretendo montar é o seguinte: 1 - Und - Shocker ciclone 850WRMS 1 - Und - Banda ice 1200 ou 1500WRMS (Peço ajuda tbm em qual dos dois usar) 2 - Und - Ts-6940br Pioneer 1 - Und - Soundigital sd250.1d O meu maior problema é enquanto a caixa para o sub. Não encontro nenhuma que eu possa "repetir" e dar um bom spl. Uma informação próxima que encontrei e que talvez veja a me ajudar é essa: (http://blog.lojadoso..._40_879x647.jpg) (http://blog.lojadoso..._35_879x647.jpg) Se eu copiar as caixas que estão nos links conseguirei os mesmo resultados no shocker ciclone? (35 ou 38hz) E também qual Banda ice ficaria melhor 1K2 ou 1K5? Fico no aguardo pessoal. Obrigado desde já!
  5. Boa tarde Pessoal. Tenho um Celta 2003, quero colocar nele 4 Sub - DD512 ou 510 1 - Stetsom 2K5 O problema pessoa, que até ae eu vou bem xD Mas pro resto, não sei mais nada. Por isso peço a ajuda de quem puder me orientar. O que posso fazer para deixar um som FILÉ internamente. O que posso colocar para os agudos? 2 - Kit 2 vias, e quais kits? 1 - Par de coaxial, e qual? 1 - Par de 6x9, e qual? 1 - Par de falantes de 5'' ou 6'', e qual? 1 - Par de mid bass O QUE FAZER? Eu não sei o que fazer galera. Queria algo bom, gostoso de ouvir e bom nos graves. Mas como são 4 SUBwoofers, se não fizer algo bom para a "VOZ" só vou ter grave no carro. Se puderem me ajudar agradeço desde já. Obrigado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...