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Th!@go

Iniciante
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Sobre Th!@go

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 15-11-1992

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Thiago Nais

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Alfenas/MG
  • Interesse
    Trocar ideias
  1. Boa tarde! Estou a procura de um Civic Si, em perfeito estado de conservação, anos 2007 a 2009 pelo valor que tenho em mãos, preferencia preto ou vermelho no Sudeste! Se alguém tiver algum SI a venda, me envie uma mensagem para negociarmos. Obrigado!
  2. Carro com 72 mil km, IPVA 2018 quitado! Fiz um polimento e cristalizei a pintura a pouco tempo, está um espelho, lindissima! Não tem batidinhas de portas, arranhados e nem nada, nem nos parachoques existe alguma marca. O carro tem motor 2.0 TFSI de 200cv e 28,5kgfm de torque, geração já EA888 com cambio DSG (Stronic) de 6 Marchas. Tem teto duplo panorâmico Skywindow, banco do motorista elétrico e Park Assist (estaciona sozinha). Alem de outros itens de série como: - Airbags - Direção Elétrica - Ar Condicionado Dual Zone - Retrovisores elétricos - Travas e Vidros Elétricos c/ Função um toque em todos - Computador de Bordo - Farol de Xenon c/ Leds Diurnos - Lanternas Traseiras em Led - Farol e Limpadores automáticos - Volante c/ Regulagem de altura e profundidade - Som c/ Aux e MP3, alem de Subwoofer original no Porta Malas E muitos outros itens.. Dois problemas crônicos desse motor já foram resolvidos com manutenções preventivas, a queima de bobinas, agora está com bobinas originais VW/Audi do R8 e o Tensor e Corrente do motor já foi atualizado para nova versão, não tendo mais risco de afrouxar a corrente e pular dente, tudo original. (Só ai tem quase 4.000 reais investidos) Segue abaixo uma lista da maioria da manutenções/ups que fiz no carro em 1 ano que está comigo, tenho NF de praticamente tudo: 1 - Troca do Fluido e Filtro do DSG (Stronic) e recalibragem na CSS VW. 2 - Troca de Óleo (Mobil1 5w40) + Militec, Filtro de Óleo e Combustível, ambos originais comprados na CSS VW. (Óleo e filtro já trocado 3x no período por tempo). 3 - Pintura dos para-choques, polimento e cristalização geral. 4 - Troca das pastilhas de freio traseiras e revisão geral em todas as pinças (limpeza e lubrificação) 5 - Troca do rolamento do alternador e revisão geral no componente. 6 - Aquisição de 4 Pneus Michellin Primacy 3 Zerados (Pneus rodaram cerca de 2.000 km apenas) + Alinhamento e Balanceamento. 7 - Revisão e Troca do Tensor e Corrente do comando (O famoso defeito do tensor), alem de todas as juntas da parte de cima da tampa lateral do motor novas (Tudo Original comprado na RPM Store). 8 - Upgrade de bobinas, 4 bobinas do R8 novas e originais, também compradas na RPM Store. 9 - Troca do Fluido do Radiador, usado G12++ comprado na CSS VW. 10 - Troca da correia auxiliar. 11 - Retirada do Intermediário para encorpar o ronco e ter os DSG Farts (Vou enviar o intermediário original caso o próximo dono queira voltar). 12 - Filtro K&N Inbox. 13 - Bateria Heliar, 75amp, CCA 620, 24 meses de garantia (Tem garantia de 20 meses ainda, vai o certificado) 14 - Troca de toda a iluminação interna para LEDs brancos + LEDs nos faróis de neblina. 15 - Alguns mimos como Pedaleiras, descansa pé, ponteira cromada, extensor de paddle shift e etc. O carro está zerado, é pegar em andar! Tem todos os manuais e chave reserva. Fotos: Externas/Motor: Internas: Valor: R$ 67.900,00 Contato: Thiago (35) 99119-4352 (Whatsapp tbm) Tenho consorcio, falta cerca de R$18.000,00 para quitar, posso transferir o consorcio para a pessoa continuar pagando, as parcelas são de R$620 por mês, falta cerca de 29 prestações. Caso tenha interesse em assumir o consorcio, aceito R$52.000,00 em mãos e passo o consorcio. Video sobre meu carro no YouTube:
  3. Eu estava pensando, como o valor é bem acima do q eu tenho, to pensando em gastar 40 ou 45k no max e pegar um Civic Si por enquanto, ficar um 2 anos e ai pulo pra um alemão na faixa de 60 a 70k. Oq acham do Si?
  4. Seria o 8P mesmo, até pensei em BM ou Mercedes, mas no nivel desse A3, não achei nenhum CxB interessante.. Seria na casa dos 60K
  5. Aqui na vdd nem é tanto buraco, mas é asfalto velho mesmo, muito remendado, então tem muita ondulação rs..
  6. Será q a suspensão de um Audi desses aguenta o dia a dia? Dizem q sofre muito nas ruas brasileiras!
  7. Golf não me chama atenção, sou mais o Audi mesmo então! Oq vcs me recomendariam então, q outra opção?
  8. Boa noite, galera! Tenho hoje um C4 VTR 2009, um carro ótimo, com CxB incrível na casa dos 30 mil, 6 airbags, Faróis Xenon direcionais, ABS, EBD e etc.. Enfim, logo penso em dar um pulo da casa dos 30k para a de 50, talvez 60k e pesquisando o carro que me parece no melhor perfil pra mim é os A3 SPB, porem os q eu teria grana para comprar seriam de 2009 a 2012 no máximo. Pesquisei muito na net esses dias, e cada hora eu leio algumas coisas que me deixam confuso, muita gnt diz q a melhor versão é a 2009, com farois de led e motor de correia (se não me engano), pois os mais novos teriam sofrido uma mudança no motor para corrente e com isso tem um problema cronico nesse componente. Isso é verdade? Qual ano teria o melhor CxB hoje, todo carro tem seus pontos fraco e fortes, a questão é entende-los para saber cuidar melhor. Se alguém com experiencia nessa linha A3 SBP puder me dar uma luz, agradeço demais! Caso vcs não acham o carro uma boa ideia, digam tbm por favor, indiquem outros, enfim.. vlw! Vlw a atenção!
  9. Então, é uma opção, até o mais atual 7880 que tem até conexão spotify, só to meio assim se vai ficar estranho no painel rs.. É bem diferente, o fundo é muito proximo, pra entrar vc temq fazer um buraco numa chapa de sustenção do painel, e depois fabricar uma moldura caseira pois não existe a venda pq ninguem coloca 2din nos C4's pela dificuldade, ou seja, um projeto caro, dificil e sem garantia de satisfação 100% (no caso do acabamento). Enfim, as centrais multimídias são muito ruins msm?
  10. Boa noite, galera! Tenho um C4 VTR com som original, e ja cansei de grava CDs rs, to a procura do substituto. Bom eu queria msm uma Central 2din Pioneer com Android Auto, porem a galera do C4 Clube smp me diz q nao tem como, que a profundidade do painel do C4 é curta pro 2 din etc, smp me desanimando. Nunca fui muito fâ de CM Xing Ling, mas diante disso fui pesquisar e to meio com receio de apostar em uma, são muitos divergente as informaçoes, muita gnt fala que nao prestam e tal. A unica q me agradou foi a S100 da Aikon, oq vcs acham? Eu queria muito algo q tivesse integraçao com o spotify na tela da Central, mas ta dificil rs.. Alguem tem uma dica pra me dar? Obrigado desde já Ps: Meu carro:
  11. Então Rodrigo, mas o player fica desligado mesmo, so que DVD's não desligam completamente.. eles ficam em Standy by, ai quando dou partida, ele reinicia o DVD e perde a memoria da ultima musica.. Acho q é algum erro na instalação msm viu.. vlw xD
  12. Funciona independente da chave no contato sim.. Minha bateria é nova, tem 2 meses só, to achando q foi instalado errado msm, qual seria o melhor modo de fazer a instalação? Obrigado
  13. Galera, bom dia! Sou novo por aqui, decidi me cadastrar pq sempre pelas minhas pesquisas no google acabo caindo nesse forum kkkk. Bom, eu comprei um Pioneer 2din x2580BT e instalei no meu Vectra GTX com o set original dele, só que ao dar partida no carro, mesmo com o DVD desligado ele reinicia o DVD e o mesmo liga (Deve cortar a corrente e voltar), nisso ele perde a memoria da ultima musica tocada e volta lá na primeira. Tá muito chato isso, meu DVD foi ligado direto na bateria e funciona com o carro desligado, estando o carro desligado posso ligar e desligar o DVD quantas vezes quiser q o msm volta na msm faixa de musica e inclusive no msm tempo q ela que foi "parada", só que dei partida.. já era! O que posso fazer pra eliminar isso? Outra coisa, quando estava com o som original, ao tirar a chave do contato o som desligava.. pesquisando no google parece que há um fio na coluna da direção responsavel por isso, assim evita de esquecer o DVD ligado ao sair do carro, alguem sabe se é facil de identificar esse fio? Muito Obrigado

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