Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

diegokst

Iniciante
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre diegokst

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    diego de castilhos silva

Profile Information

  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro
  1. valeu galera! vou levar no mecânico esse fds pra ver isso!
  2. Comprei meu primeiro carro em Abril desse ano, um Gol G4 2008. De lá pra cá, reparei que o câmbio começou a afrouxar. Quando comprei o carro, ele era rigido, quero dizer, quando engatava uma marcha, ele ficava parado na posição da marcha, e quando estava em ponto morto, ele ficava centralizado. agora ele está com uma folga e fazendo um barulho estranho quando engato algumas marchas, principalmente a 3ª. fiz um vídeo pra que entendam melhor: http://www.youtube.com/watch?v=DGEKkuMzt4Y Alguém tem ideia de como consertar isso? é caro? é perigoso andar assim?
  3. cuidadoso eu sou com certeza por isso pensei numa dessas capas como paleativo até ter o dinheiro para os bancos de coro legítimo. vou pesquisar por esse revestimento com napa e ver quanto fica. valeu pelas dicas galera!
  4. Alguém do RJ conhece um lugar bom e barato que faça esse tipo de serviço?
  5. Pois é João, o problema é justamente o dinheiro hahaha eu queria algo pra dar uma aparência melhor no carro. Eu ainda vou procurar um estofador pra ter uma idéia de preço pois pode ser que dependendo do preço eu revista os bancos com couro. Eu também achei esse preço meio barato demais e estou meio na duvida.. No Mercado Livre, existem outras opções e parecem realmente boas, mas ML é embassado as vezes.. http://lista.mercadolivre.com.br/banco-de-couro-gol-g4_DisplayType_G
  6. Pessoal estou querendo comprar uma capa para os bancos do meu carro. encontrei essa e achei interessante... alguém usa? fica bom? http://www.tuningparts.com.br/capa-para-banco-de-carro-em-couro-ecologico-preto-cla,20269,246.html
  7. O meu também tem DH por isso pensei na 17" pois fica realmente mais bonito e também não acredito que vá dar muita diferença pra guiar o carro. Valeu pela ajuda!
  8. ficou show seu carro Juan! nessa foto ele não está rebaixado não né? como ficou a "dirigibilidade" e o conforto dele desse jeito?
  9. @Rui eu até acho legal carro rebaixado (não enterrado) mas o que eu prezo no carro é o conforto e por isso que nao gostaria de rebaixar. vou procurar alguma loja de suspensões pra saber a opinião deles.
  10. Fala galera! Seguinte, comprei meu primeiro carro tem pouco tempo e sou muito leigo no assunto. Eu tenho um Gol G4 e gostaria de trocar as rodas. Pretendo colocar rodas cromadas (ou não) de aro 16 ou 17. Minha maior duvida é que sempre vejo as pessoas falando que colocando rodas grandes como essas, eu precisaria rebaixar o carro, coisa que não quero fazer, pois eu já acho a suspensão dele dura demais agora, e não gosto de ficar quicando dentro do carro... Eu tenho mesmo que rebaixar? Tenho que comprar molas novas? Quais o passos que devo seguir antes e depois de fazer a troca das rodas?
  11. Tenho uma amiga que trabalha na Globo, se você quiser, me manda seu curriculo que peço pra ela entregar na Turma do Didi.
  12. Tem insul film mas só nas laterais e na traseira. no para-brisas nao tem nada. vou testar o bombril e posto o resultado
  13. Bem, meu carro ficou na rua na noite passada e hoje pela manha, me deparei com isso: O sereno faz a marca ficar mais visível, contudo, depois que secou, ela sumiu... mas dependendo do angulo que voce olha, ainda da pra ver que a marca está lá, mesmo com o vidro seco :/
  14. Valeu galera! Vou tentar as opções que me deram e posto o resultado pra vocês

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...