Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Ricardo-Tomas

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Ricardo-Tomas

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Ricardo de Melo Tomás

Profile Information

  • Cidade/UF
    Guarulhos/SP
  1. Gostaria de saber se vai ter algum encontro aqui em Sampa, Pretendo ouvir o som de algum amigo que me agrade. Você sabe de algum encontro ?
  2. Se o vídeo estiver no YouTube me passa o link. Também gosto de metálica .
  3. Cristiano, você tem algum vídeo do seu set tocando ? Se não, poderia fazer a gentileza de postar um video no YouTube com alguma música do phil collins ? Ficaria muito agradecido.
  4. Ansiedade é meu ponto forte....kkkkkkkk Acho que devo tomar ele no café da manhã....hahaha Essa foi boa Alves...me rachei...kkkkk
  5. Qual amplificador devo comprar, marca e modelo? Se tiver algum site para comprar fora, eu prefiro 1000vezes. Os preços daqui são impraticáveis . Tem algum ?
  6. Estou pensando em um Clarion DXZ 785 USB. O que você acha ?
  7. Afff, vai ser alegria pura mesmo...rsrsrs
  8. Estou aguardando algum evento aqui em São Paulo, pois moro em Guarulhos e gostaria muito de ouvir esses carros com um som de palco bem presente, que tanto procuro fazer no meu carro.
  9. O que eu não quero mais é ficar ouvindo aquele TUUUMMMMMMM, TUUUUMMMMM , no carro. Já foi minha época disso...rs e outra que vc sabe do nosso gosto musical , né!?!? ...rs
  10. Vi que esses DLS Scandinavia são os olhos da cara mesmo, aí quando eu li no post do Franco sobre os Vifa que ele teve ótimos resultados, então fiz as comparações entre a qualidade auditiva dos produtos. E realmente hoje o que menos quero é perder dinheiro...rs vc tem toda razão nesse ponto.
  11. O que eu queria fazer em primeiro momento era colocar um kit 2 vias da morel na frente e um sub de10 polegadas da jl áudio em uma cx na lateral no porta malas. Quando eu vi este vídeo, me veio varias duvidas referente ao palco sonoro. Será que vou ter um resultado parecido ?!?! Por isso que mencionei os Vifa. E se precisar ir além dos 3K, posso ir, mais a finalização do projeto vai se estender mais um pouco.
  12. Vi muito se falar do Vifa aqui no fórum , e o usuário franco esta usando eles. Será que esta com essa qualidade do vídeo ? Se tiver, prefiro comprar os Vifa aos poucos e montar o sistema
  13. Concordo com vc Cristiano, só pra ter uma idéia. Para inicio do projeto ativo, devo primeiro montar o crossover para depois comprar os falantes ?
  14. O clarion DXZ785USB vai me atender bem ? Tem algum site para comprar, os twiters, midranger, midbass da marca vifa fora do pais ? Qual marca de módulo e potência devo comprar pra tocar o kit 3 vias ? Já estava pensando em um sub de 10 polegadas da JL audio mesmo de no máximo 350 rms. Qual módulo para ele ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...