Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Junior Denck

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Junior Denck

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 21-05-1985

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Player Philips
    Portas - Selenium 6" triaxial
    Tampão - 2 Spyder 10",Tweters Leson,
    Porta malas - Caixa dutada com 2 Selenium Street Bass 12" prata,2 cornetas Selenium d200,2 Tweters Selenium St 200
    Modulos - B.Buster 3000gl - PowerPack 1000 - Taramps ts150.
    Megacapacitor SSl 2 farad
  • Nome Completo Real
    Junior Denck

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Tramandai/RS
  1. Estou ficando louco, já aterrei os rca's, player, modulo, crossover, troquei os rca's, reinstalei todo o som sem nenhum cabo de força se cruzar pelos rca's e não some o ruido, não é muito alto mas incomoda. Vou tentar colocar um filtro supressor de ruido na entrada do crossover. Se não adiantar e mais R$ 50 perdidos, fazer o que né?
  2. Ta Pronto pessoal. Usei os dois cabos de força de 16mm mesmo, um só para o B.Buster com o Megacapacitor e outro para o Explosound e o resto. Pronto com uma tira de led azul ligado na luz da mala.
  3. mais uma coisa pessoal, Tenho dois cabos de 16mm que já estão instalados no carro. Aguenta 1 B.Buster 3000gl (800Rms), 1 Explosound xm 1600 (500Rms), 1 Taramps Ts 150 (175Rms) e um Crossover Booster? Fiz o calculo pelo site e deu que precisava uma bitola de 51mm, achei demais.
  4. Junior Denck

    Duvida Bitola fio

    Ola pessoal, comprei um modulo Explosound xm 1600 que vai chegar semana que vem e já quero deixar tudo pronto para instala-lo quando chegar, mas estou em duvida da bitola do fio de alimentação do modulo que vai da bateria até o porta malas, alguem tem esse modulo e pode me ajudar?
  5. ah ta, então fechou todas. é só colocar mais um cabo Y pra usar todos os canais do Sd 400 e já era. e esse teu player é da Pioneer né? ele tem um corte bem bom nas Rca de sub, vai bater bem com o Sd 250 ligado em bridge. Boa instalação ai amigo.
  6. Cara, tem algo errado ai, o Sd 200 2d não é com cabo rca, é entrada alta (saida dos alto falantes do player)se não me engano, não vai dar para usar as Rcas de sub do teu som para ligar esse modulo, só se vc trocar pelo Sd 250 2d com rca. Já para ligar o Sd 400 vc pega 1 par de rca do player (não o de sub) e colocar um cabo Y em cada, ai liga nos 4 canais do Sd400 4d pra ligar os alto falantes nos 4 canais.
  7. Tenho esse mesmo problema no meu Uno, mas no meu caso acho que é o megacapacitor que esta perto dos módulos, alguém já usou esse tipo de antiruido? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476932531-filtro-supressor-anti-ruido-som-automotivo-stetsom-stf-2-rca-_JM To pensando em comprar um pra ver se melhora mas tenho medo do corte de frequência dele prejudicar o som.
  8. Realmente vai do gosto de cada um, todos dariam, já que com a bobina dupla da para casar a impedância de todos para dar 2 ohms, como eu gosto do timbre que da o Taramps eu ia com ele, e é sempre bom sobrar potencia, nunca uso modulo justinho nos wRms declarados, até porque nem sempre é o que o modulo realmente manda.
  9. Eu não usaria o sd 400, só se fosse o sd 400.1 mas o teu sub deve ser bobina dupla e ia ter que ligar em paralelo para ficar 2 ohms e ai tocar justinho. O Sd 700 é bom e vai sobrar potencia. O taramps eu gosto muito, gasta pouca bateria e é pequeno e tem otima qualidade de som, tenho um Taramps no meu set e é o meu melhor modulo. O Banda 800 tambem é um bom modulo daria pra ligar até dois Pioneer. Mas vc que sabe, também teria a opção de vender esse teu hurricane e comprar um B.Buster 3600gl, tocaria tudo em um modulo só.
  10. mas com o ts 800x4 vc vai ter que ligar o sub em bridged e vão sobrar do dois canais. Acho que a melhor opção seria continuar com o hurricane e colocar mais um modulo, parafusado atras do banco não ocupa quase nada de espaço.
  11. Chegou o meu B.buster 3000gl que comprei no Mercado livre, R$ 235,00. o modulo é realmente muito bom, Dai resolvi trocar o projeto todo. Comprei 2 street bass prata 12", dois tweteer selenium st 200 e duas cornetas d200, tudo selenium, mais os dois selenium de 6" nas portas e um kit duas vias de 10" polegadas Spyder no tampão tocando com um modulo taramps Ts 150.mais um mega capacitor 2 farad SSl. Já instalei tudo, ficou muito bom com exceção do modulo das cornetas que é um power pack, muito ruim a qualidade de som mesmo, mas logo vou comprar outro pra melhorar isso, mas tenho alguns problemas: 1 - A caixa eu tinha feito pra dois Up Grades com 45 litros cada lado, dai resolvi trocar pelos Street bass, vou prejudicar muito o som por isso(litragem)? 2 - Pra economizar um pouco adicionei mais um cabo de força de 16mm junto com o que ja tinha com um dijuntor de 50,é o suficiente pra empurrar o B.Buster 3000gl-Taramps ts 150 e o Power pack 300Rms das cornetas? 3 - regulei o B.Buster em Low pass em bridge batendo só os Street bass, mas coloquei o Bass eq em 60% e o Low pass em 140hz, e acho que o som ficou bom, mas pesquisei no forum e vi varios posts dizendo para deixar em praticamente 0 o Bass eq, regulei errado? Obrigado pela ajuda, o forum me ajuda muito mesmo nas minhas instalações, da uma duvida, corro pra cá.
  12. Opa, valeu a dica mesmo, vou encomendar um bb 3600.
  13. technoserver,Entre o BB-3600GL e o Explosound xm 3600 tem muita diferença? ficaria bom o explosound tambem?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...