Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

itallorodrigues

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre itallorodrigues

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Ítallo da Cunha Silva Rodrigues

Profile Information

  • Cidade/UF
    Salvador
  1. Galera, sobre a qualidade dos cabos rca, o technoise 800 me atende bem? É um rca relativamente barato em comparação com o shok elite series v2 que custa mais que o dobro. A diferença de qualidade é grande? Vi também a linha connection best bt2.
  2. Bacana Luís. Tem como dividir em até 12x por lá. Muito bom. Já decidi o amp e sub, resta o kit 2 vias. Dat 4160 Es250 E Morel máximo ou Esk 165l.5 Qual tem mais potência? Vale a pena pagar 42 reais a mais pelo Hertz? Valeu
  3. Não precisa ser esses modelos. Foram as opções que encontrei na faixa de 400-550 reais, sendo o RE o mais em conta por 437,00.
  4. Surgiu uma dúvida com relação ao amplificador. Hertz hcp4 Dat 4160 RE audio dtx750.4
  5. Na verdade Tou tão perdido quanto você Luís, com relação ao tamanho dos fios e quais vou precisar pra esse set. Thiago, o cara da loja me ofereceu por 280 reais. Kkkkk ainda bem que costumo pesquisar antes de comprar. Valeu
  6. Esse conversor eatech parece bom. Fui em uma loja de som automotivo e o vendedor me indicou ele. Quanto pagou thiago?
  7. Fiquei meio confuso. Mas acho que vou utilizar o conversor mesmo. Li bons comentários sobre o conversor da corzus tbm. Rodrigo, talvez você tenha tido uma experiência com um conversor ruim. Esse stetsom que o matheus citou por exemplo é mal falado pra caramba aqui no fórum. Quanto a fiação, O que vou precisar e quais marcas vocês recomendam? É melhor comprar esses kits prontos?
  8. Mas pelo que conversei com algumas pessoas, a utilização da entrada alta gera mais ruídos e perda na qualidade que o conversor.
  9. boa tarde galera preciso da opinião de vocês para montar um som bacana no i30. pretendo gastar até 1500 reais com o kit + amp + sub + conversor. lendo alguns tópicos aqui no fórum, cheguei ao seguinte set: kit 2 vias HERTZ ESK 165L.5 sub Hertz ES250 Amp Dat 4160 Conversor Rca Technoise Adicionar coaxiais nas portas traseiras seria interessante para aumentar a potência do set? Não pretendo trocar o HU por enquanto. A preferência musical é por forró e sertanejo. Gostaria de ter um som interno forte e com qualidade. Já cheguei a conversar com alguns vendedores que me orientaram, mas como é meu primeiro som ainda estou um pouco indeciso, com medo de me arrepender. valeu
  10. Boa noite. As indicações do primeiro post para trio até 1000 reais continuam tendo uma boa relação de custo x benefício? Aquele set ocupa muito espaço do porta malas? Pode ser ligado no HU original através de conversor rca ?
  11. me parece que o V30 tem rca 4v e o BT4007U é 2v? isso tem influência em que?
  12. qual a melhor opção pra SQ? MEX-BT4007u ou MEX V30?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...