Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gbugnotto

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gustavo Bugnotto

Profile Information

  • Cidade/UF
    santa maria
  1. olha ja usei 6 de 10"..... estou mudando pra 4 de 12" SW 12-800. Uma coisa eh certo eh mais facil de queimar 8 de 8 do que 4 de 12. outro detalhe, vc vai ter um buraco no teu som de 150hz a 250hz.... se chegar um com com grave de ataque o teu som desaparece....
  2. pois eh neh... achei muito interessante.... como assim dmx ??
  3. Sequencias de efeitos dos leds que a loja System Som Car "https://www.facebook.com/pa…/System-Som-Car/351107894924815… " , acho muito show.... será que consigo esses efeitos com o Controlador de LEDS Wave Meter JFA ? Achei muito 10 o Golf cinza , a SW com porta malas laranja, a saveiro branca logo abaixo na linha do tempo, o Audi A3... OBS: Caso este tópico não seja permitido me perdoem pode excluir o mesmo, embora a ideia aqui é compartilhar conhecimento : ) Parabéns a loja .. muito show os seus trabalhos... um dos melhores que já vi.
  4. olha discordo .. eu tinha um soundigital 1000.4AB bem superior ao power one e banda 9.8 empurrando 4 eros 7200 em jarrão.. por falta de espaço testei um SD 1500.1 modelo preto ainda e a qualidade fico a mesma... nao notei diferença alguma... uso o dad pra empurrar 2 eros de 12" MB 3.2 e ja comparei ele com SD 3000 taramps HD 3000 e Power system a3200 foi o melhor de todos... e o custo eh menor..
  5. Boa Tarde japa... Eu tava com o mesmo problema que vc... so que no meu caso era o modulo da power system A3200... o som era roco... parece que tava abafado ou em mono sei la... a fabrica me mando outro modulo mas mesmo assim nao deu certo. Então instalei um DAD 3000 rms e te digo mudo mais doque da agua pro vinha... o grave fico firme e a voz limpa com otimo timbre... experimenta um dad 1500 e depois me fala...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...