Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Nettão

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Nettão

  • Data de Nascimento 21-04-1979

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Primo Rossi Netto

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Juiz de Fora
  1. Boa sugestão ... farei isso então ... tem como apagar esse tópico ?
  2. Fala galera ... mais uma vez volto aqui buscando por um bom custo beneficio! Focal (qualidade absurda porém preço alto) Hertz (ótima qualidade é bom grave no mid, preço razoável) Morel (ótima qualidade ... hamonioso ... porem sem muito grave no mid preço legal) E agora vi a opção do Polk Audio ... vi reviews e comentários em foruns gringos falando muito bem do custo relativamente baixo e alto nivel de qualidade e "clareza" no som ... sem distorções em volumes mais altos... Dai pesquisei um modelo em específico: Speaker Size 6-3/4" (Oversized 6-1/2") Design 2-way Component System Tweeter Design Dome Tweeter Composition Silk Woofer Composition Woven Glass Fiber Woofer Surround Butyl Rubber Peak Power Handling 250 watts RMS Power Handling 125 watts Sensitivity 94 dB Frequency Response 40 - 25000 Hz Impedance (Per Voice Coil) 2.7 Top-Mount Depth 2-5/8" Bottom-Mount Depth 2-7/8" Cutout Dimensions 5" x 5" Speaker Grilles Yes o que me dizem ? alguém já ouviu ? Grato pela paciência galera !
  3. Até uns 900 reais, o que daria pra comprar um kit T2652s
  4. Vlw pelos comentários e pelas informações ... vou deixar o fosgate de lado então ... mas o preço do HSK ta meio salgado ... alguém sabe de algum lugar que possa compra-los por um preço legal e que possa parcelar ? só compro se puder parcelar ... infelizmente !!! Agradeço a todos !
  5. E quanto ao Fosgate ??? Quase não vejo ninguém falar sobre ele no forum ... qual seria o motivo ? inferior ? caro ? ou marca que "poucos" usam ?
  6. Aproveitando o "jeito" que o amigo acima perguntou ... quero montar um som SQPL pro meu carro ... ouço mt hip-hop ... rock ... musica eletronica ... funk ... quero montar um kit duas vias "forte" com bom spl nos mids ... e twts fortes pra ouvir com o porta-mala aberto e com as portas abertas ... quero montar um kit junto com um sub T1D412 da fosgate numa caixa dutada! Preço dos kits ... pago até 900 reais; Ouvi que os kits Hertz e Fosgate são bons pra SQPL ... mas gostei muito do que ouvi do Focal ... o Morel já achei "equilibrado" mas sem SPL OBS: SOU NOVATO ... comentários arrogantes ou que me subestimem eu dispenso ... estou aqui somente pra "aprender" mais sobre som com mais qualidade! "Afinal ninguém nasceu sabendo"
  7. Olá galera ... mais uma vez venho aqui pedindo sugestões e experiências sobre equipamentos de qualidade .... quero instalar um bom kit duas vias no meu carro ... por volta de até 900 reais... mas estou muito em dúvida pois o meu objetivo é montar um som com "alta definição sonora" do tipo de vc diferenciar com facilidade graves ... medios e altos ... além de instrumentos musicais em geral ... sei que é complicado ... e sei que também não conseguirei algo top nessa faixa de preço ... mas busco pelo menos por algo mais DEFINIDO ... ou que seja mais definido entre os modelos que estou em dúvida ... segue os modelos abaixo: Focal PS 165 (Ouvi em videos que esse kit tem ótima definição) Morel Tempo 6" (Ouvi em videos que esse kit é equilibrado) Hertz ESK ou mesmo HSK ( não sei se está no mesmo patamar dos outros) Rockford Fosgate T2652s (Ouvi que ele tem um som definido também além de alto) Sei que não estão no mesmo patamar dos de cima ... mas gostei do que ouvi no youtube a respeito do NAR Serie 3 e do MS-62c da JBL ... Favor ... me ajudem contando um pouco das suas experiencias ... se alguém tiver ouvido ao vivo um desses acima ... favor opinar ... estou muito em dúvida... OBS: Player é um JVC SH1000 e o Modulo é um DAT
  8. Mudando um pouco o assunto do amigo acima ... quase todos os comentários dizem pra não colocar triaxial ... ou coaxial na parte de trás pra auxiliar um bom kit duas vias na frente ... mas a questão é o seguinte ... o que devo fazer ? o que colocar atrás do carro fora o sub claro ???? qual a melhor marca mid end vcs recomendam ? Hertz ... Rockford ... Morel ou Focal ? isso num valor de até R$ 800 reais Vlw galera
  9. Olá a todos do fórum Sou novo no mesmo me cadastrei a pouco tempo e adquiri o meu primeiro carro a pouco tempo também um Corsinha Wind 97 e gostaria de montar equipamento com enfase a qualidade sonora. Favor não deixem de opinar a ajuda de vcs é sempre bem vinda! - 1 kit 2 vias JBL MS-62c 4 Ohms para os high e mid-bass frontal; - 1 Par de alto falantes JBL 6x9 GTO 938 2 Ohms na tampa traseira para o reforço dos high e mid-bass na parte de trás do carro ( ainda penso se devo colocar ou não um 6x9 ou um par de coaxial também JBL, FAVOR OPINEM!!); - 1 SubWoffer JBL GTO 1514 4+4 Ohms para reforço dos sub-graves e graves; - 1 Cd Player Pioneer DEH 6450bt - 1 Mega Capacitor 3,5 Farad da Booster; - 1 AMP SD250.2D para empurrar os 6x9; - 1 AMP SD200.2D para empurrar o Kit 2 vias; - 1 AMP SD400.1D para empurrar o Sub; Tava pensando também em deixar a distribuição mais harmonica pegar um Crossover ativo modelo Taramps DTX 2.4s! Existe outro problema que ainda não pensei ... tem como ligar todos esse equipamento nesse crossover e fazer a distribuição ? não usando então os crossovers passivos do kit duas vias e por ultimo e dos mais importantes ... para o sub quero fazer uma caixa dutada sob medida ... respeitando todas as especificações da fabricante inclusive setar a caixa na frequencia de ressonancia da mesma porem a única diferença seria o duto em vez de circular queria fazer ele retangular com um labirinto dentro ... para reforçar os sub-graves para o maximo de qualidade possível para o interior do carro! Gente perdão pelo testamento, mas conto com a colaboração e sabedoria de vocês! afinal ajuda e conselhos sempre são bem vindos!!! Abração a todos!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...