Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RafaelWall

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre RafaelWall

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    P4550 + CS60D + Keybass Panther empurrados por um SD400.4d
  • Nome Completo Real
    Rafael Ferreira

Profile Information

  • Cidade/UF
    São José dos Campos/SP
  1. É verdade pessoal! Fusível amarelo é fusível de 20A. Se fosse de 40A seria laranja. Pois é: isso prova que eu não sei nada de amplificadores! rs Bora tirar essa pulga atrás de minha orelha e instalar esse módulo logo. Depois posto na seção de qualidade iniciantes do forum como o meu set ficou! Obrigado a todos pela rápida ajuda! Esse forum é demais!
  2. Já mandei email pro fabricante e também entrei em contato por facebook. No manual informa que são dois fusíveis de 40A, vou até verificar novamente. Pensando em Energia: Acredito que o correto, o amplificador tendo 480Watts.. e sendo classe AB... seria fusível de 80A (40A + 40A) e não 40A.
  3. O Produto é novo. Comprado em www.autofox.com.br. A loja é reocmendada no Buscapé.
  4. Pessoal, comprei um DAT DA4100 e o mesmo veio com 2 fusíveis de 20A ao invés de dois de 40A ligados no aparelho. Além disso, vieram mais 2 fusíveis de 20A separados na caixa, junto com parafusos, porcas e uma chave allen. Isso é normal? Até onde sei o módulo viria com 2 fusíveis de 40A. Meu módulo vai tocar os mesmos 480 watts ou deveria retornar o módulo para a loja e pedir outro? Esses fusíveis de 20 nao vao queimar?
  5. Cogumelo, cara, vc tinha que ganhar uma grana por todo o suporte que você presta por aqui! Vou te ficar devendo um monte! Então.. AMP: DAT DA4100 - R$345,00 (Amp + Frete) - Novo - Garantia 1 ano. HERTZ EP4 - R$410,00 (Amp + Frete) - Usado - Sem garantia. Pelo CxB e por minha pobreza, vou no DAT. O Clarion parece ser muiiito bom hein? Fiquei balançado, mesmo fugindo do meu orçamento! RCA: Vou comprar um Knuconpetz Krystal usado... (porq já não acho o Technoise naquele preço bom na premiershop ) CABOS: Provavelmente Technoise da Premiershop, preço tá bom lá!
  6. Show de bola... Comprei o Sub Questo... esperando chegar. Vou dutar a minha caixa de 17,1 litros.. e ver se não fica muiiito lerdo o sub.. qualquer coisa eu diminuo a litragem da caixa e boa. continuo na dúvida se vou de DAT e agora surgiu um Hertz EP4 usado... alguém já ouviu os dois? A diferença de potência nos dois vale a pena? Ou a qualidade do Hertz fala mais alto? Abraços!
  7. Isso aí! O metal_mulisha acho que saiu do ramo de Som e agora está por outras bandas. Se alguém tiver uma dica, ainda estou no aguardo!
  8. Poxa vida, esse RCA 800 da technoise não está mais disponível!
  9. Bom pessoal, meu 1tw1 chegou! Montei um deles na porta, só que ainda com o crossover do CS60D. Hoje a noite tento desmontar a porta para colocar o crossover do 1tw1 e vamos ver como fica. Para colocar o DAT no carro... precisaria de uma bateria auxiliar ou não se faz necessário? Uma bateria de 60mah dá conta do recado?
  10. Pessoal, revivendo o tópico! Alguém tem alguma indicação aqui na cidade? Fui instalar um set básico na Nelson Davila, nem lembro mais o nome da loja. Serviço muito ruim! Som ficou com ruído... terra mal feito. cabeamento mal feito.. estragou meu painel e não soube instalar minha câmera de ré.
  11. Revivendo o tópico direto das profundezas. A MA Auto SOM fechou... alguém aqui ainda tem alguma indicação?
  12. Obrigado pelas ajudas até agora! (ok) Tweeter: 1TW1 Comprado! (ok) RCA: Technoise 5 metros - Comprado! (?) Amplificador: DAT DA4100 - Qual a bitola do fio de alimentação para esse amplificador? Qual o tamanho do fusível externo? Minha bateria de 60mah dá conta? (?) SubWoofer: estou com uma grande dúvida, me ajudem por favor! Subwoofer 1004-SW-1 Nar Áudio (Selada, 25Lts) Questo QS250A-10SVC4 (Selada, 25 Lts) ou Questo QS250A-08SVC4 (Dutada, 15 litros. E aí? qual me indicariam?
  13. Pessoal, alguém sabe se um cabo de 3 metros dá pra chegar do HU para o porta malas num focus Hatch? Se não, vou precisar vender meus cabos RCA também e comprar novos. Quanto a comprar novos qual o melhor CxB? https://www.leosound.com.br/loja/product_info.php/uniqcable-top-series-cabo-rca-estereo-metros-top-p-2000 https://www.leosound.com.br/loja/product_info.php/stetsom-cabo-rca-estereo-metros-ofc-conectores-banhados-p-3539 (tenho esses, mas de 3 metros) Algum recomendado por um bom preço nos classificados? Preciso de 4 canais. att,

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...