Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

SimbioSe

Iniciante
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Nada ainda :(
  • Nome Completo Real
    Henrique Freitas

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Itatiba
  1. Vlw pela dica, gostei muito, mas acho que por enquanto a grana num vai rolar.... To com um modulo taramps t600 que vou usar para empurrar o 2 vias, agora vai outra duvida, tem kit 2 vias que vem sem crossolver vale a pena? No porta mala bem provavel que eu pegue para começar um buster 3600gl que manda real uns 470 rms e 2 magnum rex de 8" 650 rms ( futuramente ficara somente para os Mid bass). ai ja vai dar para brincar..
  2. Boa noite, desculpe minha falta de conhecimento, estou procurando muito, mas ainda não consegui chegar a decisão. Acabei de comprar um gol 89 e não tem som nenhum, Meu projeto inicial: 1- Usar meu tablet como player. 2- Comprar Falantes para começar (6x9, triaxial ou kit 2 vias) 3- Comprar um Soundigital 200 rms para os falantes acima. 4- Comprar um Player Sony ou Pioneer. 5- Comprar um módulo para um futuro sub (gostei dos testes do b.buster 3600gl) 6- Comprar uma bateria extra (carro antigo não da para ficar abusando da originalidade do carro) 7- Comprar um sub, gosto muito do Bravox e2k, ou 2 magnum rex de 12" 800 rms (prefiro 1 e2k) 8- Tirar uma onda com o meu Golzett Inicialmente irei comprar os falantes (etapa 2). Eis minha duvida, quero colocar primeiro nas portas, qual seria melhor 2 bravox 6x9 de 150 rms (B4X69) , 1 kit 2 vias Bravox (CS 60 B 6") , ou 3 triaxiais bravox 80 rms o par (B3X6) , ambos vão dar a media de 150 reais. Não quero que o som tenha a melhor qualidade do mundo, mas não quero akele som que vc não entende nada da musica, se for melhor o triaxial ou o 6x9 para as portas vou fazer o suporte para as portas em madeira viradas em um anglo que o som não fique para o chão, e sim para a direção dos ouvidos. o que vcs acham? Desculpe se tiver postando em lugar errado, ou minha pergunta for muito tosca. Obrigado pela força

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...