Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

T4C

Iniciante
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre T4C

  • Data de Nascimento 06-02-1981

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Tiberio Cabral

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Joao Pessoa/PB - Brasilia/DF
  1. Tambem agradeco ao Cady pela atencao, respostas rapidas e bem explicas. Chegou ontem meu mosconi one e um kit german maestro. Gostei muito dos produtos, agora é coloca-los para tocar.
  2. Onde voce comprou o Helix b62c por este preco? O kit é novo?
  3. Estou com interessado tambem num kit 2 vias. Vejo o pessoal falar muito bem do Helix B62C, mas gostaria de saber se conhece o Diablo 6 Db Kit, alguns vendedores dizem que um modelo da PHD. Estava analisando no Fosgate R1652s, mas vi que ele nao acompanha o crossover. Entao gostaria de saber a melhor opcao, realmente o helix é mesmo a melhor opcao entre o valor de 250 a 350? Obrigado.
  4. É cara, realmente quando peguei na caixa do sub, achei relativamente leve e logo q abri vi essa parte plastica gigante cobrindo o ima, mas o que importa é que gostei do som dele.
  5. Opa, Como tinha dito em um post anterior, comprei este sub e instalei em um canal bridge de 200wrms do SD400.4. Não testei muito ainda, pois instalei ontem a noite, mas no primeiro momento gostei, o tipo de grave é muito "gostoso" de escultar, ou seja, um grave limpo e rapido. Mesmo sabendo que ainda sendo amaciado o sub, fiquei impressionado com a qualidade. Tinha em outro carro um 308 com um SD400.1 e como referencia desse achei a qualidade do grave desde o volume baixo bem melhor no P1. Fiz um teste ao som do "Bass I love you" e respondeu muito bem. No final do semana com mais tempo irei testar mais. Instalei numa caixa dutada de 40L e duto de 3" com 20cm de comprimento.
  6. Opa blz, deculpe. Me referia aos seus antigos R2. Obrigado.
  7. Fala Leo, os teus P1 estavam em caixa selada ou dutada? Usava as medidas do fabricante? Obrigado.
  8. Comprei um tambem e estou com o mesmo amp o SD400.4. Chegou em qnts dias depois da compra? Estou na dúvida se instalo numa caixa selada ou dutada. O lance da selada é que fica numa caixa menor e som com mais qualidade, já na dutada tem mais grave, mas a caixa é maior.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...