Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Jefferson l200

Iniciante
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Jefferson l200

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Modulo DTI audio car para mono ,2 cruzader 400rms falcon hs800s para o estéreo,2 cornetas falcon, 2 tweeter falcon,dvd player.
  • Nome Completo Real
    jefferson da silva moura

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    sao paulo
  1. certo mais la esta explicando só com 2 subs de bobina dupla ou seja se eu pegar 4 sub bobina simples da pra min casar nesse esquema mais em mais quantias como 16 18 e assim por diante qual o calculo quais alteraçoes fazer nesse calculo ?
  2. olá pessoal estou aqui para tirar uma duvida estou entrando no ramo de som automotivo e sei claro q para se montar uma instalação de boa qualidade tem q ser feito o casamento de impedância (falantes em paralelo ou em serié) os calculos dessas 2 ligaçoes eu já sei perfeitamente só q existe uma que se chama ligação mista q usa as 2 ligaçoes para chegar no valor correto sem perder potencia e qualidade minha duvida é como calcular essa tal ligação mista ?
  3. bom pelo menos minhas cornetas e meus tweeters e os 2 par de 6 pol estão tocando perfeitamente agora n estou com nenhum problema o estéreo esta limpinho sem nenhum ruido .
  4. eu n estou disprezando os coitado falcon pode até ver comprei um modulo novinho da falcon pra tocar o estereo é toca muito bem
  5. os outros driver da falcon tinha 7 anos de uso kk sem queimar nenhum reparo mais como a maioria fala selenium é selenium depois q troquei a voz fico muito boa
  6. cara coloquei 2 d200 eu ja ia trocar de driver ai coloquei e esta perfeito esta tocando muito
  7. amigos sou novo no forum me decupem por está fugindo do assunto deste topico mais estou com um modulo falcon hs800s tocando 2 tweeter e 2 driver esses 4 componentes da falcon ja com um certo tempo de uso n sao novos mais meu modulo hs800s é novin so q estou com um problema as cornetas e os tweeters estão distorcendo e os 2 par de 6 polegadas estão tocando normal lenbrando q os tweeter e os drivers estão com capacitores sera q os drivers e tweeters estão ruim ???
  8. sera q quando as cornetas estão distorcendo por falta de energia ?
  9. hoje estava mechendo e aumentei até o 33 ae conforme os sub batia o farol do carro comesava a pisca
  10. ola sou novo no forum minha duvida é tenho um modulo hs800s novinho esta tocando 2 par de 6 polegadas e 2 cornetas e 2 tweeters so q as cornetas estão com um pouco de distorção n sei se é por causa da qualidade delas,sao 2 drivers falcon será q é os drivers ?e se for os drivers qual driver me aconselha a comprar

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...