Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

edsonalmeida

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Edson José de Almeida

Profile Information

  • Cidade/UF
    Maringá/Paraná
  1. Tu já pensou no C4 pallas, ótimo carro, e da para encontrar nessa faixa de preço, eu vendi o meu por 38mil, com 42km rodados, só o vendi para comprar o novo C4 pallas picasso, familia cresceu e estava precisando de mais espaço, mas se não fosse isso teria continuado com ele, a manutenção dele é mais cara, mas nos 3 anos que fiquei com ele, só revisões, é um carro mais classico, não esportivo como o astra ou o vectra, mas impõe respeito.
  2. não é comando de valvula dupla, é comando com molas duplas.....entendeu...
  3. qual seria um kit basico de turbo, não tão forte que comprometa o motor, que possa rodar uns 3 a 4 dias por semana, de boa, tipo marca, quanto usar de bar....etc...etc....
  4. Olá, boa tarde. Gostaria de uma ajudinha de vocês. Tenho um fusca 74 com um motor 1600, mas o mesmo irá precisar de reparos, então pensei em aproveitar e fazer uma preparação, algumas coisas já são certa, outras preciso de uma ajudinha, abaixo vai oque pretendo fazer, vai vocês comentam ai...vlw Pistão Forjado de Diametro 90,5 mm Vira Forjado de curso 74 mm Bielas ? não sei se mantenho as originais ou tb coloco forjada Cabeçote dupla entrada : admissão 40 e escape 36 Comando de valvula com molas duplas Carburador ou injeção eletronica? duvida? Sistema Turbo, ainda na escolha, algo não tão forte, mas que imponha respeito, podendo ser ate um bi-turbo com turbinas menores. Espero que vocês me ajudem com dicas e sugestões, do que esta certo ou errado, e oque pode ser melhorado. Obs.: não pretendo colocar pistões de 94 mm e nem vira maior para não comprometer a carcaça do motor.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...