Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

celta sds 2.7k

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre celta sds 2.7k

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 01-10-1988

Dados Adicionais

  • Som instalado
    sd 5000 , sd700 , 6 d250x , 2 sds 2.7k de 15 pol. , radio pioneer 6580bt
  • Tuning
    rodas 15 scorro , susupensão fixa
  • Nome Completo Real
    joao carlos getz

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    porto alegre rs
  1. Pessoal comprei hoje dia 13-07-2013 uma fonte usina 120 amp nova foi instalada no meu som e ela so queima fusivel e não liga meu instalador disse que provavel mente ela esta em curto. comprei hoje sera que se eu for na loja segunda feira eu consigo trocar por uma fonte nova comprei ela em Gravatai na loja OFERTA SOM.
  2. cara to afim de pegar uma usina 120. meu set é 2 eros sds 2.7k black 4d220ti modulos sd5k , sd400 baterias uma de 120 de gel e uma de 150 de liga de prata. e uma de 70 no cofre minha duvida é vai melhora meu som e questão de energia?
  3. vou pagar 629,00 em uma fonte da usina spark 120 amp. isso aki no Rs em Gravatai. O que acham esta bom o preço?
  4. Ai galera aproveitando queria saber o seguinte. meu set é o seguinte 2 eros sds 2.7k black sd5k 4 d220ti 2 d250x sd700 2 baterias de 150 amp mais uma de 70 no cofre. estou querendo colocar uma fonte da spark de 120 amp. será que melhora alguma coisa?
  5. o que mudou foi só a solda do fio com a cordoalha no cone que invés de ficar embaixo da calota esta aparecendo no cone.
  6. o defeito era no sd. deveria ter trincado a placa perto do potencial.então fizeram a troca por um novo.
  7. bom pessoal hoje resolvi meu problema com meu som.Estive na fabrica da SOUNDIGITAL pela manha e os tecnicos examinaram meu som e viram qual era o defeito. Fui muito bem atendido e resolveram agradeço a atenção deles pois meu som agora esta perfeito. Projeto CELTA 2 eros sds 2.7k black, soundigital 5k , sd 700 , 4 d250trio e 2 d220ti , viradas pra dentro do carro, fonte 120 usina sparc, 2 baterias 120amp agm slin , radio pioneer 6580bt mixtrax. novo projeto MONTANA 3 sds2.7k , sd 5k sd 700 , 4 d250trio e 2 d220ti , fonte 120 usina sparc, 2 baterias 120amp agm slin , radio pioneer 6580bt mixtrax.
  8. bha estou decepsionado com a soundigital não sei mais o que fazer. o que acontece. Tenho sd 5k 2013 ultimas atualizações e esta acontecendo o seguinte levei na fabrica em gravatai e la com a presença de um tecnico que presenciou o problema que era quando mexia no potencial do modulo meus falantes escurcionavam ele disse que o problema seria no potencial do SD tudo bem retirei ele do carro e entreguei a eles na segunda dia 22/4 e disseram que iriam resolver meu problema , tudo bem. Hoje dia 26/04 fui retirar que ja estava pronto, ao instalar o SD reparei que o problema persiste, fui regular meu som no potencia por que NÃO TENHO CROSSOVER o problema persiste o que faço alguem sabe o que pode ser o defeito? Mexo no potencia o alto falante escurciona mesmo o volume estando no 0. ALGUEM PODERIA ME DAR UMA LUZ QUE NÃO SEI O QUE FAÇO.
  9. eu ligo o radio, quando da obarulho eu tiro o rca do modulo o barulho continua minha opinião é que o problema e NO CROSSOVER DO MODULO.
  10. bom pessoal fiz oque me recomendaram mas o problema persiste,ja ate troquei o play mas não adianta. notei que quando mexo no crossover do modulo onde damos o corte,ganho... pois é muitas vezer o falante escurciona no mexer. Acontece geralmente quando ligo o som ai começa o barulho desligo ele umas 2 ou 3 vezes ai para. sera que o problema não esta no crossover do modulo???
  11. vou tentar vc disse que é na siada rca do radio não nos cabos rcas que vão conectados na radio. vou tentar abraço.
  12. AMIGOS FIZ O QUE VCS ME FALARAM CONTINUA MESMA COISA SÓ QUE AGORA É O SEGUINTE, TODA VEZ QUE LIGO O RADIO DA O MESMO ESTALO NOS FALANTES POREM ESTA PUXANDO OS FALANTES PRA DENTRO, O QUE PODE SER AGORA? BHA JA FIZ DE TUDO E NÃO CONSIGO RESOLVER. ME AJUDEM AI.
  13. é isso de aterramento estrela eu nao sabia. vou pedir para um instalador fazer.vamos ver se eu entendi. da onde sai o aterramento para minhas baterias auxiliares deve sair o aterramento da radio?minhas bateria são aterradas embaixo do banco perto do sinto de segurança meu aterramento do radio ou seja o negativo deve dair ali tambem?o mesmo serve para os modulos?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...