Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

bruno_mlw

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Bruno Moura Leite Westphal

Profile Information

  • Cidade/UF
    São paulo
  • Interesse
    Som automotivo
  1. Procuro modulo de desbloqueio de funcões multimidia para a central Alpine IVE-W530 bem como, outros acessórios, camera de ré e Modulo gps compatíveis com o modelo indicado. Abç e boas vendas
  2. Acho q vou ficar só com o kit 2 vias na frente mesmo, qual Kit vc ta usando no seu set?
  3. Ele é 2013 mas o tampão e todo de plastico entao deve vibrar igual aos 07-11 De manta comprei a SilentCoat e agora to pesquisando STP Crystal pra colocar nas portas da frente pra deixar o 2 vias bem instalado hahahahha Como assim ligar cada lado em um bridge? É usar 2 canais para cada lado? Pode isso Arnaldo? Não vai fritar o Crossover? To perguntando pq tinha um amigo meu que ligou um kit JBL desse jeito com um Kenwood Excelon XR-5s e derreteu o crossover, pode ter sido cagada na instalação, não sei, mas que ficou forte ficou hahahahha ]Abs
  4. Geral ta falando pra deixar só com o 2 vias mesmo hahahahhah Agora fiquei curioso pra ouvir seu set Guto, eu moro na ZN, mas vamos marcar de se encontrar esses dias aí, tem mando meu numero por MP.
  5. Boa Tarde pessoal, Segue o set até agora: - HU Alpine Iw530 - Fosgate T600-4 - Helix B One (p Sub) - Sub Morel SC 122 - Kit 2 vias Polk Audio DB6501 RCA Knu Krystal stereo e Monster para o mono Estou com um set quase completo e a unica incógnita na minha cabeça é o que fazer com o tampão do civic, ja recebi as seguintes sugestões através de oficinas/amigos mas não consigo decidir e o projeto fica parado até lá. Gostaria da opinião de vocês principalmente daqueles que tem carro sedan com falante no tampão hahahahhaha - Deixar aberto e forrar com manta para o grave do sub ficar mais presente no carro e ficar somente com o 2 vias na frente - Colocar dois subs JL de 6' (abertura do tampao é 6x9') - Colocar 2 coaxiais 6x9' com o tweeter desligado pra não cagar com o palco Ônus das alternativas acima - Se ficar sem nada no tampão, acredito que o kit 2 vias vai ficar fraco junto com o SUB e tem dois canais do Fosgate sem uso, trocar de kit 2 vias ou não? - Se for viável ($$) os dois subs de 6 no tampão, eles podem ser ligados no Fosgate? Se Sim, como ficaria pra fazer o bandpass da caixa do sub para dentro do carro? Via descanso de braço? - Antes do civic eu tinha um voyage que tinha 2 RF Punch P16 no tampão com tweeter desligado, não incomodava na frente mas pra quem vai atrás ele incomodava um pouco em volumes muito altos. E é isso aí pessoal, estou montando esse set desde a metade do ano passado, até então estou com som de fábrica. Não tenho costume de criar tópicos aqui no fórum, pois tudo que aprendi de som aqui foi fuçando e lendo muito e nunca perguntando hahahahahha mas dessa vez preciso da opinião de vcs, ja rodei o tópico de projetos quase todo procurando fotos e ideias mas dessa vez preciso de opiniões formadas sobre o assunto. Flw Vlws!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...