Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

raceway

Membro
  • Total de itens

    134
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre raceway

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 07-07-1984

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Cd player kenwood
    modulo power one 4510
    uxp 12' na caixa dutada de 56,6L duto de 10x15cm
    kit duas vias cs60-d
  • Nome Completo Real
    Rafael Kinoshita

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    São paulo, butantã
  1. Eu não tenho roadstar 1200, mas eu fiz um teste com loud e bassboost do player pioneer com sd.1000 Bom, fiz o esquema que o pessoal faz por aki. Deixar tudo em flat, aumentar o volume do player em 70% e depois ir subindo o ganho do modulo até o led de clip piscar. Blz. Mas percebi que com o loud ligado melhorava mto o som, ele acentua o grave, médio e agudos. As musicas ficaram bem mais vivas. Então regulei novamente o modulo mas dessa vez com o loud ligado. E é claro que o led de clip começou a piscar antes em relação a configuração anterior. Portanto, da na mesma. Se voce liga o loud é como se vc tivesse "aumentado o ganho", a mesma coisa com o bassboost. Oq não pode é regular o modulo com o player em flat e depois ligar o loud ou bassboost. Sei que tem mta gente com preconceito em relação aou loud e bassbosst, mas não vejo problema desde que saiba regular o modulo para não distorcer. Bluetooth, acho que compensa voce trocar esse seu dvd por um player melhor.
  2. Se for usar o pone só pra grave pode até ser. Tem um grave e subgrave muito bom!! Só deixa um pouco a desejar no controle de cone, mas nada demais. Agora se for pra tocar kit duas vias o gta dá banho no pone. O pone tocando no meu cs60d espancava os mids, mas ficava um som abafado, e toda vez que aumentava ativava o polyswith. Com o Gta aumento o volume e nunca ativou o polyswith, sinal limpo e claro. Agora o pone é bom e barato, mas na minha opinião não é um modulo para som de qualidade. Espero ter ajudado. Abraços.
  3. User joao_gui comprei um pioneer 490 premier e chegou direitinho. Paguei e no mesmo dia ele enviou o produto que chegou muito bem embalado aki em casa.
  4. Putzzz... esse topico surgiu na hora certa... estava para comprar um t1600, mas ainda não desisti. Vou esperar por mais testes. Me lembro de um user aki do forum que trocou o sd 1000 por um t1600 e disse que tocou com mais folga um par de sub, se não me engano era um par de uxp. Agora se tava com distorçao ou nao, ai ja nao sei.
  5. huahahuahuah... ideias toscas de publicitario.. la vai: DBaudio Futura car Sport car audio velocity sound Sound Fly Som Fly Som 2 Fly Casa do som Salão do som
  6. Fala rodrigo!! Eu tenho um uxp na dutada de 56,6L Estou querendo colocar um e2k de 15. No manual da bravox pede 57,4L na dutada. Será que eu poderia aproveitar a caixa do uxp pra colocar o e2k, sendo que faltariam 0,8L?? Perco rendimento do sub?? 1L praticamente faz tanta diferença? Abraços.
  7. acabei de ver!!!!!!! mas pelo video Mto loco!!! imagina vc andando na rua e soh ouve de longe o ronco do motor gritando... e depois passando uma f1 pertinho!! ateh acordaria cedao pra ve de perto!!! mas nessa chuva dormi perdi ateh a hora pra ir pro trampo!! hehehe tah ai o video
  8. Opa fiquei interessado!! se puder manda pra mim!! rafaelkino@uol.com.br valew
  9. E ae diogo. eu tenho um ford ka, e as vezes pego o celta vhc da minha irma. Pra mim eles sao equivalentes como o MoparTruck disse. cada um tem suas vantagens e desvantagens. O ford ka: ele parece ter uma relação de marchas mais curta que o do celta. eh leve e tem uma boa arrancada, responde bem as acelerações. Porém ele eh bem pequeno, soh o meu sub de 12 jah ocupou quase todo porta malas. Quem senta no banco de tras fica esmagado. e porta luvar nao existe, no máximo um buraco pra voce colocar suas coisas. Ele é bastante economico com combustível. Apesar de ser pequeno achei a direçao pesada pra kct.. hehehe O celta: Não posso dizer muitas coisas, pois como eu jah disse, soh pego o carro de vez enquando. Pra falar a verdade gostei bastante do vhc. eh bem espertinho. ele da umas esticadas legais. Mas acho que perde em retomada pro Ka. Acho que o zetec tem uma pequena vantagem em relaçao a motorização. Essa é a minha opnião. Boa sorte com a compra.
  10. aeww eric qtos minutos tem esse dvd??? nao achei na banca aki do lado... ahhhhhhhhhhhhh
  11. e ae guilherme!! parabens!!! saveiro show de bola!!! qq vc achou do kenwood x979? eu to deixando o ajuste de 3d no maximo... fika mto fod o estereo.... hehehe abraço.
  12. raceway

    Orkut

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4859...894732399121882 tah ai o meu falow!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...