Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Erick_Banks

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Erick_Banks

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Eric Correa

Profile Information

  • Cidade/UF
    Juiz de Fora City/MG
  • Interesse
    Interagir com pessoas que compartilham do mesmo hobby.
    Compra de equipamentos.
  1. Projeto interessante,deve ficar show...como nao entendo muito de caixas bandpass vou deixar os mais entendidos opinarem. Acompanhando
  2. Bom saber que o P3 leva em spl,to com um aqui e em breve estará tocando,e meu foco no momento é mais força do que qualidade Gui me tira uma duvida,o P3 nessa caixa de 58 litros/33hz sobe forte até uns 50hz ou morre antes disso?? E parabens pelo set atual,só equipamentos de qualidade,deve ter ficado top...quero ver as fotos e videos
  3. Acompanhando...depois voce poderia fazer um comparativo com o P3 + JH600,apesar dos sets terem uma proposta diferente.
  4. Nao exatamente... Graves que saem com mais facilidade do carro sao em frequencias mais altas,50...60hz...aquele "gravao" como dizem Se voce deixar o LPF em 50hz por exemplo,nao vai deixar frequencias mais altas que isso passar,consequentemente o grave pra fora nao terá muita força Explicando assim é meio dificil entender,baixa umas frequencias na internet,30..40..50..60HZ...vai notar a diferença de uma pra outra e vai entender melhor o que estou falando.
  5. Qual a configuraçao da sua caixa atual? Pelo seu relato,acredito que seja principalmente a configuraçao da caixa e caracteristica do sub tambem Normalmente com uma caixa mais voltada a subgrave ocorre isso,grave interno forte,o carro todo vibrando mas,o grave nao vai muito longe Quanto a duvida sobre LPF/HPF,da uma olhada aí,pode ser que o low pass esteja cortando baixo demais,nao deixando as frequencias mais altas passar,essas que vao mais longe do carro.
  6. F*** isso...a Kicker foi pelo mesmo caminho na ultima renovaçao,mudou o design dos subs mas os parametros sao os mesmos da linha anterior e milagrosamente a potencia dobrou,e os valores subiram. Tava quase decidido a pegar o P3,muito elogiado aqui pela força e timbre(o antigo),alem de nao ser um sub muito caro nao imaginei que os novos fossem tao inferiores assim...
  7. Essa linha Punch nova é tao ruim assim Gledson? Ainda nao tive a oportunidade de ouvir um sub dessa linha nova,mas ja vi relatos de que a linha anterior é superior à atual.
  8. Poderia colocar as fotos aqui no topico? Pra quem nao tem facebook poder ver
  9. http://autoforum.com.br/topic/199749-severe-audio/ Direto com o Saulo
  10. Fica em 40hz +/-...faz assim mesmo e bota pra tocar,como o victor falou,fraco nao vai ficar.
  11. Entendi...realmente fica dificil conciliar o carro do dia a dia com o som,ainda mais utilizando ele pro trampo,correndo o risco de ser roubado ainda aí que fica mais inviavel.Um carro exclusivo pro bass é o ideal haha Quanto ao sub,o interesse é grande em comprar um,só preciso de uns dias,se ainda tiver algum eu entro em contato com vc por mp.
  12. Top...tanto o set quanto a caixa Vi que esta vendendo tudo,vem algo novo por aí?? (oh vontade de pegar um desses Lanzar...)
  13. É complicado fazer uma caixa pra tocar subgrave e tambem tocar pra fora,voce acaba perdendo dos 2 lados Eu tentaria fazer com uns 200 litros brutos,sintonia la pelos 36hz (duto de 36cm +/-),melhoraria nas baixas e nao perderia muito nas altas,o upgrade ja sobe facil.
  14. Descontando os subs e dutos deve dar aprox. 160 litros livres,de acordo com o programa com esse volume e comprimento do duto a sintonia fica em 42hz Nessa configuraçao,caixa pequena..sintonia alta acho dificil tocar subgrave,mas pra fora nao vai fazer feio,se sua prioridade for realmente tocar fechado é melhor mudar essa caixa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...