Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bruno.Audiofilia

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Bruno.Audiofilia

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 25-01-1994

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Bruno

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Itu
  • Interesse
    SQ
  1. Essa opnião é unanime por aqui, parece que é um bom kit mas com CxB ruim. Valeu Emerson
  2. O Premium 12" tem um ótimo CxB pra quem quer gastar pouco http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:880:924:26634&sugestao=OK
  3. Se for ripar de CDs te recomendo o programa Exact Audio Copy, pq a maioria dos programas nao copiam o cd integralmente mesmo fazendo a cópia em WAv. Se for baixar cuidado para nao baixar fake WAVs, algum arquivo com perdas que foram convertidos para WAV, te recomendo o programa AudioChecker para verificar a genuinidade do arquivo. Voce tambem pode usar o Sony Sound Forge Pro (este nao é free) para analisar os espectros das tracks baixadas, na internet vc encontra bastante tutorias de como fazer isso.
  4. Sim! depende do seu objetivo! No segundo investimento vai ficar muito sub pra pouco estéreo (pro meu gosto).
  5. Acho pouca potencia pra empurrar 2, eles vão passar fome... Aproximadamente quanto vc quer investir em tudo?
  6. Vc ja ouviu algum modulo desses "nanicos"? Se não eu recomendo vc ouvir algum antes de comprar, se vc gostar beleza, é um ótimo custo x beneficio, caso contrario pegue um AB. Eu estava pensando em comprar um mas felizmente tive a oportunidade de ouvir e particularmente não gostei, me parece meio artificial. Para o estereo recomendo um modulo AB, por exemplo Taramps T170.2, ele faz 2x85w a 4Ohms, tem muito mais qualidade, e vc encontra por menos de 200 reais! A taramps é conhecida por não trabalhar bem nas baixas frequências, mas isso nao importa ja que neste caso não é para alimentar o subwoofer. E para o sub, acredito que a sd250.2 nao vai fazer feio, o sub não necessita de tanta qualidade de definição quanto o estereo.
  7. A impedancia do seu sub é 2x2 ou 2x4? Quanto pretende gastar? Pode ser 2 amps ou tem que ser 1? Sua bateria faz quantos A/h?
  8. Para o seu objetivo acredito que o Questo 10" seja melhor, devido a resposta rápida! Não é qualquer sub que acompanha o canal duplo do Joey Jordson ;] haha PS: numa caixa selada
  9. Também achei! Só os parâmetros não me agradaram, mas isso é teoria, de repente na pratica é outra história
  10. Nunca tive nenhum desses, mas já ouvi todos, dei a minha opinião baseado na minha experiência. Como disse anteriormente, não considerei nem preço, nem classe, eu simplesmente acho o desempenho desses 4 melhor.
  11. UXP 10" Para o seu objetivo um sub de 10" seria melhor, o cone fica mais controlado, tem resposta mais rápida. E vai economizar espaço do PM.
  12. Minha opinião! Minha afirmação foi desconsiderando preço e classe do módulo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...