Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DanielGol

Iniciante
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre DanielGol

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 20-10-1975

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Daniel Goldani

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba
  1. Gariba, parabéns pelo trabalho, ficaram muito bem feitos os baffles .
  2. Pesquisando tu vê que parece que é próprio de módulos digitais, não sei se procede. Aliás, não sei se esse enfraquecimento do sinal FM acontece com todos. Dá uma lida nos posts do SD400 e SD250 com relação ao assunto, são várias páginas, mas vai aprender de tudo um pouco, vale a leitura.
  3. Ariel, também tenho esse SD400.4 e não sei se será o seu caso, mas no meu caso, as rádios FM ficaram 'enfraquecidas', resolvi colocando 2 triaxiais que eu tinha, ligando-os direto no CD player, assim como o colega Gordo25 falou. Ou seja, quando escuto rádio, não ligo o SD, ligo apenas a HU. Para isso, é necessário o SD estar ligado em chave separada, e não direto no remote da HU. Fiz chave separada pois o SD não estava ligando juntamente com player Sony. Mas, se não escuta rádio nem esquenta com isso. Para a bridge 3 e 4 também tem o Questo 250 w, que o pessoal tem aprovado, tenho pensado nesse, por enquanto eu tenho um slim Bomber de 200w, não embaixo do banco, mas virado para a tampa do porta-malas, que rende um pouco mais. No canal 1, 1 tweeter + 1 mid, e no canal 2, 1 tweeter + 1 mid.
  4. Caro Gariba, tenho interesse em 2 baffles para Mid NAR 650 - série 2 (já vi no post acima os valores) para portas dianteiras do Gol G4. Qual seria a espessura adequada, 18 mm ou 25 mm ? Se possível, já me passa os detalhes para que eu possa efetuar a compra.
  5. Tenta aterrar o amplificador num mesmo ponto junto com o player. Se pesquisar no forum, verá muitos casos similares resolvidos aterrando dessa forma.
  6. Valeu Armando ! Pois é, fiquei na dúvida pois na especificação NAR, quanto à resposta de frequência, se vê o seguinte: 525 --> 65 Hz a 26 kHz 600 --> 79 Hz a 26 kHz 650 --> 57 Hz a 26 kHz Na porta, atualmente tenho um triaxial de 5" com adaptador, é bem provável que eu já fique satisfeito com o NAR 525 Vou desmontar e confrontar as medidas antes de comprar. Se couber eu pego o 650. Mas antes de desmontar, acho que vou esperar um pouco mais, é possível que algum user que já tenha instalado o 650, passe pelo post e confirme. Valeu
  7. DanielGol

    Kit 2 vias para porta Gol G4

    Meus caros, andei pesquisando bastante mas fiquei na dúvida se o mid 650 da NAR série 2 caberia na porta do Gol G4. Caso não caiba, devo optar pelo 525 ou o 600 ? Em função dos relatos de outros users do fórum, e das próprias especificações de cada um dos mids, tive a impressão de uma "leve" inferioridade do 600 em relação aos outros 2 mids. Procede ou é bobagem ? Agradeço as opiniões.
  8. Eu uso de 2 mm2 para SD400.4 para os cabos de audio. O complicado é usar uma bitola menor do que a recomendada pelo fabricante, se for maior não tem problema. Dá uma estudada nos artigos do fórum que o colega acima indicou, é melhor se interar bem do assunto antes de sair comprando.
  9. SD 400W --> cabo alimentação = 10 mm2 --> cabo audio = 1,5 mm2 SD 250W --> cabo alimentação = 6 mm2 --> cabo audio = 1,5 mm2 Na dúvida usa o recomendado pelo fabricante. http://www.soundigit...dores/classe-d/

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...