Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rangelfalcao

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rangelfalcao

  • Rank
    Texas Ranger
  • Data de Nascimento 21-01-1982

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rangel Santos Falcão

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Salvador
  1. O meu eu coloquei a moldura! O 3280 sem moldura fica muito feio, e nem sei se poderia ser fixado sem a moldura. Ficou blz! minha unica duvida agora é como tirar o player do painel, quando eu quiser fazr algum upgrade no som! Alguem ai já precisou remover o player do painel para alguma manutençao?
  2. Olá! Já instalei no painel a moldura com o player, Agora estou na duvida. Como é que tira o player do painel? percebi que a moldura é travada no painel e o player é preso a moldura através de parafusos. Alguem ai pode me ajudar com isso? Estou preocupado com futuras atualizações que quero fazer em meu set. Grato!
  3. Valeu galera! comprei a moldura por 70. agora é esperar!
  4. Olá! comprei um DVD player AVH-P3280BT Pioneer. Uma loja aqui de salvador me disse que para instalar o aparelho é necessária uma moldura, já a consessionária disse que já instalou vários dvds dual din e nunca precisaram colocar moldura alguma, disseram que o player padrão 2 din cabe perfeitamente no painel do novo fox sem precisar de adaptações. Pedi que me mostrassem um instalado mas não tinham Alguém pode esclarecer esta duvida? Desde já agradeço a colaboração.
  5. Seria bom se vc informasse quais subs quer usar. para sabermos a litragem. a não ser que vc queira tb opniões sobre quais subs usar!
  6. tenho já a mais de um ano e seis meses um hbm2100 tocando um sub hinor cruzader de 600 wrms, até hoje não apresentou problemas. O grave é muito bom treme tudo dentro do carro. depois posto uns videos!
  7. 0495 - Afroman - Because I Got High Prestem atenção na letra dessa musica!
  8. coitados dos ups! vão morrer mais cedo! hauhaua! Brincadeira cara! regula esse ganho direito aê senão é fedor de bobina queimada na certa!
  9. rangelfalcao

    [REVIEW] Edifier!

    Recentemente comprei uma e3100, é simplesmente show! é bem forte mesmo pro tamanho que tem, tem muita qualidade, eu aumento e não distorce, as vezes fico até com receio de aumentar até o maximo, hehehe, mas aumento e as caixinhas não distorcem o som. dó de lavada em muito mine system que tem por ai! eu mesmo tinha um mine system ligado no pc! e acreditem, o e3100 o deixou no chinelo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...