Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

carol.scheidt

Iniciante
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre carol.scheidt

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    C.S.

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Cidade/UF
    Dunno/MG
  • Interesse
    Som
  1. Eu já tentei fazer o que foi falado ali em cima de manter o pen drive pressionado pro lado da conexão, mas não funcionou.... Poderia ser por causa do tamanho de 16 GB?
  2. gente.... agora, mesmo usando o cabo extensor, o player de vez em quando dá a mensagem NA device e não reconhece o pen-drive.... ou seja, tem vezes que ele lê o pen-drive, outras vezes não consegue... é um pen-drive kingston novinho.... será que tem alguma opção de formatação pra resolver isso?
  3. Então gente.... hoje fiz um teste usando um daqueles cabos extensão de USB... conectei o cabo extensor no player e a outra ponta no pen-drive.... e funcionou! Com o cabo extensor o player consegue ler o pen-drive, mas sem o cabo ele não lê.... Qual a explicação para isso?
  4. Então gente.... hoje fiz um teste usando um daqueles cabos extensão de USB... conectei o cabo extensor no player e a outra ponta no pen-drive.... e funcionou! Com o cabo extensor o player consegue ler o pen-drive, mas sem o cabo ele não lê.... Qual a explicação para isso?
  5. Simmmm, no PC o pen-drive funciona normalmente. Até já formatei o pen-drive de novo e nada... Estranho que os outros pen-drives aqui de casa funcionam, mas eles não são 16GB, não sei se é esse o problema...
  6. Olá, Tenho o player Kenwood-BT6048U, e sempre usava um pen-drive de 8GB da Emtec para tocar MP3 no carro, funcionava que era uma beleza e nunca tive problemas. Acontece que perdi esse pen-drive e comprei um novo da Kingston de 16GB, USB 2.0, modelo DataTraveler SE9 (DTSE9). É um modelo de metal que tem uma alça que dá pra deixar preso nas chaves. Escolhi esse justamente pra poder prender o pen-drive no chaveiro e não perder mais por aí. Na primeira vez que testei o pen-drive o player conseguiu ler os MP3 e tocou.... Mas da segunda vez em diante, não conseguiu mais reconhecer o pen-drive, dá o erro "NA DEVICE". Então resolvi testar outro pen-drive beeeeem velho que tenho aqui em casa, de 1GB, e o player conseguiu ler o MP3 normalmente... O pen-drive já está com o sistema de arquivos FAT32, que é o mesmo dos meus outros pen-drives, e a velocidade USB 2.0, que também é compatível com o player. Alguém sabe por que não está funcionando? Será que é porque ele tem 16 GB? No manual do player não fala nada de limitação de espaço do pen-drive...
  7. Alves, nesse link que tu me passou todos os projetos tem pelo menos dois triaxiais.... o que eu li é que para ter um som de qualidade deve-se evitar usar esses "axiais". RBR, obriagada pela sugestões de locais, mas agora eu já estou morando em outra cidade, Florianópolis, vou atualizar meu perfil...
  8. Oi gente, tô aqui de novo... Eu fui numa loja de som automotivo pra me informar sobre subwoofer. Daí eu falei que eu gostaria de retirar os dois quadriaxiais da traseira, para ficar só com o kit duas vias na frente, e colocar um subwoofer 10" atrás, mais um amplificador. O vendedor me disse que essa configuração não era boa, pois o subwoofer iria abafar o kit duas vias e os graves ficariam fortes demais. Ele disse que eu deveria deixar os quadrixiais e acrescentar o subwoofer. Resumindo, a configuração que ele me recomendou é: kit duas vias na frente + quadrixiais atrás + subwoofer 10" + amplificador. A configuração que eu tinha em mente: Kit duas vias na frente + Subwoofer 10" + amplificador. Agora fiquei em dúvida. Se eu retirar os dois quadriaxiais e instalar o subwoofer, o som dos graves vai abafar o kit duas vias? Qual seria a melhor configuração básica para um som equilibrado e de qualidade? Obrigada!
  9. Oi gente! Obrigada pelas respostas Cogumelo Jones, quero gastar o menos possível, pensei em até uns 300 reais, por aí.... mas não abro mão da qualidade! Se tiver que pagar um pouco mais por algo que faça a diferença, eu pago! Membranoso, meu carro é um Celta. O adorável Celtinha que sempre leva as meninas pra sair Na frente eu tenho um kit 2 vias da Bravox 5x5 CS50B. Quero melhorar os graves. n3n0, pois então... o pessoal estava respondendo os meus posts me chamando de "amigo", "cara", "rapaz"... mesmo o meu nick sendo Carol, kkk... Foi então que eu decidi colocar um avatar de salto alto, pro pessoal perceber que se tratava de uma mulher Na loja me ofereceram um subwoofer 12" em caixa de MDF. Mas fiquei em dúvida pois tenho medo de abafar os médios e agudos que saem da frente... Quero um grave que não se sobreponha ao resto do conjunto. Acho que vou ficar com a sugestão do Cogumelo Jones e comprar o NAR 1004-SW-2, esse tamanho deve ser o ideal para as minhas necessidades... Parece que fica no meio-termo entre graves rápidos e graves profundos. Obrigado a todos que ajudaram! Vocês foram muito prestativos.
  10. Oi gente! CristianoLO, pois é... meu problema foi justamente a pressa! Assim que chegou o player, eu fui direto pra loja instalar o som e acabei colocando quadrixiais atrás.... Só depois é que eu descobri esse fórum e me informei sobre o assunto ... Se eu tivesse lido antes, eu teria feito tudo diferente... Mas enfim, agora é tentar consertar como dá, rs. Penso em gastar até 300 reais pra arrumar a bagunça, colocando um subwoofer e talvez vendendo os quadrixiais. Acho que vou seguir as sugestões do Cogumelo Jones e comprar esse NAR 1004SW2, parece ser o que melhor se adequa as minhas necessidades... um meio-termo entre graves rápidos e graves profundos Muito obrigada a todos que participaram!
  11. Oi pessoal, No meu carro eu costumo ouvir música pop, dance, eletrônica, mas também escuto estilos mais alternativos, tipo Folk, indie rock, e músicas com orquestra, trilhas sonoras de filmes, com vários instrumentos, piano, contrabaixo, etc, que exigem graves mais profundos. Qual o melhor tamanho de subwoofer para o meu caso? 8" ou 10" ? Procuro um sub que consiga tocar bem os graves rápidos (músicas de balada), sem abrir mão dos graves profundos (música clássica). Obrigada!
  12. Obrigada pessoal! Mas se eu retirar os quadriaxiais da traseira e substituir pela caixa, as pessoas que sentarem no banco de trás vão ouvir bem os médios e agudos? Na loja eles fizeram o seguinte orçamento de Subwoofer: - Subwoofer Roadstar 12x12 200 RMS = 160,00 reais - Caixa em MDF = 110,00 reais - Módulo Soundigital SD250.2D 300 RMS = 270,00 reais Essa marca Roadstar é boa? E esse tamanho 12x12 é o ideal? Não quero que os graves se sobreponham aos médios e agudos, qual seria o melhor tamanho do auto-falante nesse caso? Obrigada!
  13. Pessoal, meu sistema de som é o seguinte: Player: Kenwood BT6048U Na frente: Bravox 5x5 2 vias modelo CS50B Atrás: par H-Buster 6x9 quadriaxial modelo QB6946 Carro: Celta Os médios e agudos tocam bem, mas os graves estão deixando a desejar.... Preciso de graves mais definidos. Não estou procurando um som batidão tipo trio elétrico... Apenas quero graves mais "bonitos" de ouvir... Procuro um equilíbrio entre graves, médios e agudos, de forma que todos tenham qualidade e definição. Essa marca H-Buster é ruim? Antes eu tinha um par de quadriaxiais da Selenium na traseira e os graves eram bem mais interessantes... O que devo fazer pra melhorar esse meu sistema atual? Na loja eles sugeriram que eu colocasse uma caixa no porta-malas, Roadstar AF 12X12 200RMS. Mas eu não quero som de trio elétrico, só quero graves mais encorpados para ouvir internamente. Sugestões? Obrigada!
  14. carol.scheidt

    Sony ou Kenwood?

    Olá, Estou em dúvida entre comprar um som automotivo da Sony ou da Kenwood. Os modelos são: Sony CDX-GT567UX e Kenwood MP2052U. Pra mim é mais importante a qualidade do som do que as funções do aparelho. Quero um player que tenha um som equilibrado entre graves e agudos. Um som que eu possa ouvir os detalhes da música, tanto na região aguda quanto na grave, sem distorções ou favorecimento de uma região em detrimento da outra. Eu li aqui no fórum que os players da Sony tendem a tocar os agudos de forma mais estridente, enquanto os da Kenwood têm um som mais equilibrado. Essa informação procede? Agradeço a atenção de todos :-)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...