Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

LeoAus

Iniciante
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Leonardo Aus

Profile Information

  • Cidade/UF
    Brasília
  1. Cara a única imagem que tenho do carro é essa que tirei semana passada, mas eu detestei a foto, e ainda é do celular rsrs, mas quando eu pegar o carro da oficina eu coloco umas fotos decente, a pintura desse Golf é uma joia, ta parecendo carro fosco aí nessa foto, por isso n gostei além do angulo rsrs. Outra coisa, eu não tinha as long beach 17, a roda era a original 15, estão guardadas aqui. 19k duas portas? abraça. Detalhe, o engate já veio no carro e nunca tirei, odei isso, mas já me evitou alguns arranhões por isso ta aí ainda. A respeito do meu post principal, o pessoal do Club do Golf já acha que está dentro do valor esse 9k, considerando que só a embreagem vai me levar 2k com mão de obra.
  2. Galera podem ter certeza que meu Golf está em estado de carro semi novo, suspensão100% carro todo durinho, amortecedores td zero, não tem nem barulho interno, carro está com molas esportivas e toda original audi r8 20, bancos novos com cheiro de carro novo, marrom castor com GTI bordado, inclusive atrás, carro inteiro só tem um arranhado pequeno no capô, está com máscara negra de fábrica mais xenon, emblemas grade dianteira e do r32 vw lateral importado da Alemanha, manopla GTI europeu acabamento emaideirado, tá um brinco nd a dar, ainda tel um som básico mas filé com dois cara preta, 4 69, capacitor, rtwitter, powerone... Enfim o valor cotado e apenas a preparação do motor de qualidade sem perda de conforto + embreagem. Vao desculpando os erros aqui, ta horrivel digitar do cel.
  3. Caraca meu que vídeo é esse? kkkkkk Eu já me cadastrei lá no fórum, valeu a todos pela dica, de toda forma, sobre a embreagem, eu acho que a Displatec aguenta até uns 350cv. Abraços e quem ainda puder comentar, indicar, etc... tô antendo aqui, valeu.
  4. Boa noite amigos, sou novo no fórum, embora acompanhe a algum tempo as postagens, por isso me cadastrei, pretendo participar. É o seguinte, tenho um Golf GTI turbo lindo 150cv, está comigo a 6 anos, tenho certeza que é um dos Golf's GTI mais conservado do Brasil, e tbm tenho um outro carro para uso diário (Outlander V6 09), como o Golf é carro de rolé, vamos dizer assim, estive ''investindo'' um dinheiro nele no último mês, somando a quase R$10,000,00 já. O lance é que ele está com folga na turbina e mesmo remapeando ficou bastante a desejar daquilo que estava esperando, fora que em 20 minutos de uso minha embreagem que já foi recondicionada 2 vezes foi pro pau (foi pra oficina de guincho). Aqui em Brasília tem um preparador muito recomendado, e fez um orçamento pra mim, não detalhou exatamente as peças, mas disse que trocaria turbina, scape, filtro de ar e outras coisas básicas para deixar o carro confiável para o dia-a-dia, não quero carro de rua, esse preço inclui embreagem displatec de 980lbs. Disse que em 3 semanas fica pronto e que me entrega o carro com aproximadamente 310cv no motor e 260-270cv na roda. A turbina original é bem cara também e não sei se vale a pena simplesmente trocar enquanto tenho a oportunidade de melhorar a potência do brinquedo. O dinheiro em si não é o problema, o problema é o custo-benefício, achei bem salgado e sei que fica difícil vocês dizerem se é isso mesmo ou não pelo fato de não ter especificação, mas por alto e com a possível experiência dos colegas foristas, será que chega a isso mesmo incluindo a embreagem que vamos combinar né, é caríssima no GTI e Audi. Agradeço a todos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...