Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DmVox

Membro
  • Total de itens

    152
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre DmVox

  • Rank
    ..:desde 2005 "azilando" no forum:..
  • Data de Nascimento 01-09-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    David Mendes de Oliveira

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    João Pessoa-PB
  1. mesmo eu utilizando disjuntor residencial não tem problema aumentar certo?
  2. Beleza... cara! valeu bloom!, vou comprar um disjuntor de 100A, se continuar o problema eu aviso.. valeu pessoal.. abraços!
  3. Um Power Systems A-800 e um Stetsom AMX-50
  4. Olá pessoal? blza? bom eu to com um problema muito chato! vou resumir um pouco ok?, meu som para vc escutar ele no talo sem distorcer é no vol 38 ou no máx 40, eu escuto ele com o vol 30 sem acontecer nada, a partir do momento onde eu aumento para o vol 35 ele toca umas 2 musicas ainda e o disjuntor que fica na bateria da mala dispara, desligando o som.. então a duvida é essa... será que o esquema de ligação abaixo está errado ou eu teria que aumentar o disjuntor traseiro? ajudae pessoal! valeu!
  5. quais são as medidas da caixa? e sintonia? baixe o subsonico.. pra uns 25% A caixa está com as seguintes medidas: Compr: 40cm, altura: 40cm, e largura: 95cm de acordo com o calculo no site da bravox ela está em torno de 120L com 2 camaras de 60L para cada sub com 2 dutos 1 para cada camara medindo 10x35cm, a sintonia da caixa está em torno dos 30Hz... como faço?
  6. Cara... eu tb estou precisando de uma ajuda nas minhas regulagens do som... Tenho 2 subwoofers Kenwood KFC-W3000 4ohms, ligados na RS1200D a configurações são as seguintes: do HU 4080UB Loud: High Low: 0 Mid: +3 High: +4 Sw: 80Hz +2 Eq Settings: 40Hz 2W da RS1200D Ganho 100% Subsonic: 50% Low Pass: aberto 100% Bass Bosst:0% O Grave não tá legal.... tá faltando um pouco de subgrave... o que posso mudar nessas regulagems para obter uma resposta melhor? o rca do Player é de 4v
  7. Olá! Mais uma da série ECONOMIA DE MADEIRA fruto da nossa criatividade. Originalmente acredito que a inspiração veio de uma backloaded horn, com resposta em conjunto de 4, no modelo 18", com ênfase na oitava 40/80hz, caindo após os 100/120hz, dependendo do comprimento da corneta, bem ao gosto do reague. Para quem quer experimentar segue o link dos antigos desenhos da eminence para 12", 15" e 18", citando os falantes adequados. http://img135.imageshack.us/img135/8329/im...350ebbr4lu6.jpg Abaixo dos 100hz coloca a T18 no chinelo. Saudações, Paulo. nossa , isso me fez lembrar de quando tinha 8 anos de idade ... Meu pai tinha uma banda de rock , tocava aqueles rocks da época , tipo POP mesmo hehehe Eu sempre gostei de som , ai num evento que meu pai foi tocar , eu achei tão legal essa caixa ae , que eu fiquei deitado DENTRO dela uhauahuahuahauhauha , resultado ... Dor de ouvido , claro hahaha Meu pai me chingou MUITO na época viu hehehe Putz ! E Paulo , num diz que toca mais que a T18 não ,s e não o bonatti vai ficar PUTo e vai mudar todas as caixas dele ! Hahahahahahahahahahahahahahaha fiquei meia hora rindo hahahahahaha Paulo, cuidado com o Bonatti... Bom, aqui na minha cidade, os caras que tem som profissional, e tocam em clubes e casas de shows, dizem que esta caixa toca muito bem o "pancadão", e ela aqui é chamada de "caixa vírgula", por causa da curva do "duto".
  8. mas já sabe como/onde pegar? importador pessoal? loja online? Vocês tem alguma sugestão de player lá na som curitiba??? Algo que seja bom mas discreto.. Cara... se vc for comprar o Sd2300 + 9515, vai de P880PRS, ou se vc não gostar e quiser algum player com USB pega o 690UB Premier...
  9. po... que vai ficar bruto vai!, mas o SD 2300 não vai estar bem alimentado... tenta colocar pelo menos uma moura de 70A na mala... já que voçê já possui uma de 90A, fica legal, pois o sistema vai render muito mais Mas a galera não coloca normalmente na caixa dutada??? Eles disseram a selada poderiam me explicar isso? E outra será que com uma adaptação da pra colocar falantes mais poderosos (quais?) nos locais originais do gol gti quadrado mantendo a tela original só que debaixo um monstrinho?? rapaiz... eu acredito que dá pra fazer uma dutada, só que vai ocupar todo o restante da sua mala, enquanto a colocar o tampão original, isso so quem vai fazer a caixa vai dizer, pois vai ser medida a mala para a confecção da caixa, para o MTX a dutada vai fazer com que o sub renda mais entende?
  10. po... que vai ficar bruto vai!, mas o SD 2300 não vai estar bem alimentado... tenta colocar pelo menos uma moura de 70A na mala... já que voçê já possui uma de 90A, fica legal, pois o sistema vai render muito mais
  11. Ahhh mas 2 307 no power one!!! os 307 tavam passando fome!!! Lógico que não ficaria legal... eu to com 1 RS1200D e to loko pra bota 2 307D4... mas antes tenho que vender o meu 307D2... se alguém ae tiver interesse o meu não tem nem 1 mês de uso e praticamente só é ligado nos fins de semana Outra coisa... cara... oq eu gostei dos 307 é que de mala fechada o grave sai legal do carro, de mala aberta não faz feio, até que é razoavel e dentro do carro com apenas 1, ja é de coça o nariz e o timbre é excelente... qualidade de audio bem bacana... vai de 307 que sairia mto mais barato doq kicker... eu nunk ouvi mas pelo jeito os kicker são ótimos porém bem carinhos... na minha opinião, melhor custoXbenefício = Pionner 307 Valeu pessoal.... bom.. já deu para tirar a duvida... vou de 307 mesmo os kicker são meio pesadoR$ mesmo... valeu a ajuda galera!
  12. Cara... valeu a ajuda, eu axo que vo ficar com os Kicker mesmo... valeu!!
  13. poxa... valeu pessoal, mas a galera que me ajudou cada um tem uma preferencia para um sub dito no topico ..., agora olhando pelo custo beneficio to na duvida entre o Kicker e o Pionee r...
  14. Ae pessoal? blza? Bom, eu tava pesquisando uns subs para comprar, e fiquei na duvida qual desses é melhor, pois a faixa de preço e praticamente a mesma no somcuritba.com.br, os subs são esses: Bravox UXP Power 500WRMS 4+4ohms Pioneer W307 D4 400WRMS 4+4ohms Kicker Comp VR 400WRMS 4+4ohms e ae pessoal? qual desses, sairia bem nos subgraves e SPL?
  15. e ai...o que vc diz "esquentando muito"+- a quantos graus.???....todo sub que trabalha com um nivel rasoavel de potencia ,acima de 300rms ,é natural que esquente um pouco,,verifique sua caixa e se nao existe distorcao ......já fedeu verniz alguma vez???..os meus subs ,quando ligados mais do que 2 horas esquentao para krai.mas nunca fedeu..e uma vez abri um porque descolou o imã e a bobina estava meia amarela escura..mas não estava nem cozida....montei de novo ..blz. Rapaiz.... a qtos graus realmente eu não sei.. mas depois de +- 2hrs ligado eu toco no imã dele e está quente, e as vezes eu sinto um cheirinho diferente, tipo quando o sub esquenta, não é cheiro de resina não, isso acontecia qd estavam ligados no Pile 2813, mas agora depois que eu pela Pile 4.1N que está casando certinho com o sub isso diminuiu muito esquentar um pouco e normal devido o atrito dos materias internos pura fisica..... agora se estiver cheirando resina queimada sinal de muito distorção para sub preste atenção na regulagem do modulo e do player......... Pow pessoal!, eu agora descobri o problema... eu mandei um e-mail para p suporte da Lightning Audio e eles me mandaram o Manual do sub.. Model- Strike S3.15.VC2 Nominal Impedance (ohms) 4Ω (2) Voice Coil Diameter (in.) 3 Voice Coil Diameter (mm) 76.2 FS (Hz) 31 QTS 0.716 VAS (cu.ft.) 3.101 VAS (liter) 87.8 Xmax (in.) .65 Xmax (mm) 18 SPL (dB @ 1w/1m) 87.1 Power Handling (RMS) 500 Power Handling (Max) 1500 Mounting Dia. in. (mm) 15/16 (354) Mounting Depth in. (mm) 7 (178) Speaker Dis. cu. ft. (liters) 0.135 (20.02) Sealed Box Vol. cu. ft. (liters) 2.50 (70.79L) Vented Box Vol. cu. ft. (liters) 3.0 (85.0L) Port Diameter & Length (in.) (2) 4 x 14 Port Diameter & Length (mm) (2) 102 x 356 no manual pede a caixa de 85L para cada sub com 2 dutos de 10.2x35.6cm?! poxa... e agora? a minha caixa tem 70L para cada sub e 1 duto de 10x20cm para cada sub, como eu posso chegar a melhorar a caixa?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...