Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

thiagogmc

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre thiagogmc

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Thiago Costa

Profile Information

  • Cidade/UF
    Maceió
  1. Uma briga que quero ver é o Knukonceptz karma SS x Absolute Acoustics Turbilion Ice
  2. Boccotte, uma das opiniões que me deixou em dúvida sobre a hipótese de adquirir os turbilion foi a que você deu em outro tópico. Com essa sua resposta agora as afirmações ficaram contraditórias, já que da primeira vez você disse que não tinha gostado... e ae, presta ou não?
  3. o turbilion ice 12 awg chega a ser melhor do que o Knu karma ss?
  4. como não teve nenhum policial flagrando você com o som, provavelmente nem haverá denúncia. Será juizado especial criminal, o promotor ofertará a transação penal e você pode aceitar, sendo condenado a pagar algumas cestas básicas. Caso você não aceite, ele pode ainda ofertar a suspensão condicional do processo e só assim, caso você não aceite, é que haverá denúncia e o juiz terá q julgar. Contudo, sempre vi casos de quando o policial flagrou o som ligado, pediu pra baixar e o cara não quis, ou até mesmo abaixou e depois ligou outra vez, aí entra a palavra do agente público e etc. No seu caso, sem provas, acho que o promotor pede o arquivamento do inquérito, a não ser que apareçam inúmeras testemunhas ou provas de que você ligava o som e incomodava... Aí é melhor vc esperar pela transação e aceitar kkkk
  5. Guto também tenho um 207 e tinha gostado muito do teu antigo porta malas com aquele fundo falso. Vi agora que vc resolveu mudar e pediu novas ideias para o porta malas. Algum problema com o antigo? Ele não foi funcional por algum motivo? ou está mudando apenas por gosto? Abraço
  6. Yamane, estou com um questo de 10" também e ia mandar fazer a caixa nas especificações do manual (44 litros, duto de 7,5cm x 27cm). Qual a diferença que terei usando essa outra caixa de 37l?
  7. Esse lançamento seria de potência inferior aos atuais certo? Eu estou pensando em usar 2 questo's de 10" empurrados em um fosgate old school de 700w. Busco um SQPL. Com essa configuração, cada sub estaria recebendo exatamente os 350w... Isso seria pouco? Seria melhor apenas um sub com um bom headroom?
  8. É uma boa opção tb... Ligaria os mids em 2 canais e o cross nos outros 2 né? Sem dúvida é um teste a se fazer pra ver o resultado... Obrigado pela ideia Rodrigo! Confesso que penso mto no RE... já vi mais gente comentando dele do que do T1.. E só vejo elogios pra esse sub... Obrigado pela oferta, guto. Mas não tenho interesse em botar pezinhos. Apesar da porta não favorecer muito, os mids irão nelas mesmo. =) Ainda ta com o mbquart mesmo? desistiu de vender?
  9. ótimo! vou aguardar o termino do seu set... gostaria de ver o resultado. ta tocando o seu questo com quanto de potência atualmente? eu fico meio assim pq ficaria sem nenhum headroom né? Obrigado pela dica Thalles... O player nao permite e não pretendo trocar. Um alpine seria uma fortuna. Por enquanto não. No próximo carro se for 2 din eu até acho que vale a pena investir.. Num retrátil eu nao pretendo. Eu andei olhando uns hertz dessa linha.. mas o preço é bem salgado, mesmo usado aqui nos classificados. Não sei se vale o que pedem. kkkkkkk é verdade... mas o krystal é um cabo que sai fácil aqui nos classificados. Se eu nao gostar muito do resultado eu troco ele por outra marca.
  10. Fala galera! Estou montando um Set visando um SQPL e possuo algumas dúvidas que espero poder tirar com a ajuda de vocês... a princípio o set será: HU = Pioneer AVH-P6380BT (já possuo, sei que será um gargalo no sistema, mas não pretendo trocar pela praticidade que me traz) Kit 3 vias = Hertz HSK 163 (já possuo) Amp. kit = Clarion xh5410 (já possuo) Amp Sub = Rockford Fosgate Type RF X5.c (já possuo) SUB = ???????? A grande dúvida!! Para os cabos... serão: Força: Prysmian Spk: Knukonceptz karma ss 12awg para o kit e 10awg sub RCA: Knu Krystal Seguem as dúvidas: 1) O kit será alimentado pela bridge do clarion, que fornece 320w. Andei lendo que esse kit pra render bem precisaria ser bem alimentado, mas aí que vem a dúvida: É muita potência? Headroom em excesso? ou tá legal, basta ter cuidado pra não enviar distorção? 2) Essa é a dúvida que ta me consumindo... O Amplificador fornece 700w a 2ohms. No projeto inicial o sub seria o Fosgate T1 de 10" polegadas... Mas pela dificuldade de encontrar ele no paraguai ultimamente, eu passei a pesquisar outros subs e deixei o T1 de lado... Contudo, o Rodrigo Pr consegue trazer o fosgate t1 dos eua, então ele voltou a ser uma possibilidade, só que dessa vez ao lado de outros subs. Aí que surgiu a dúvida =/ Os concorrentes são: Fosgate T1D410 600w (http://www.rockfordf...x?itemid=112876) ou Re Audio SEX 10 600w (http://www.reaudio.com/woofers.php) ou 2x Questo 10" 2x350w (http://questoaudio.c...oduto.php?cod=2) Então, gostaria, se possível, que vocês me ajudassem dizendo o que conhecem de cada sub, e o qual a opinião sobre as escolhas. Valeu! Abraço! Edit: Em breve posto fotos dos equipamentos já comprados pra galera ver!
  11. thiagogmc

    SQ Peugeot 206

    E usado? tem muito amp bom nos classificados... e a galera cuida bem dos equips!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...