Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

pedrinho.roller

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre pedrinho.roller

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 1 de Abril

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Endurance E2k > Banda Ice 1500rms
    3D250X e 2ST300 > Banda Voxer 4.8
  • Tuning
    Rodas aro 15 GM Meriva molas preparadas
  • Nome Completo Real
    Pedro Henrique Oliveira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. meu primeiro set, foi algo bem modesto, ate pq sempre montei meus sets e no começo não sabia muito, rs eu tinha um modulo AlfaAmps 600rms (400sub e 200estereo) pra mim era o mais ferradão de todos... kkkkkkkkkkkk nisso eu tinha um 309D4, tocava ele em 2ohms no modulo q dizia fornecer 400rms @2Ohms... kkkkkk ² numa caixa que se eu nao me engano com 45 litros baixinha e funda , com duto de 3pol. cara, tocava muuuuito bem, as vezes ate desacreditava do sub, rs ! ate q batia bem pra fora tbm viu ! dps disso mudei pra dois 309D4 e agr com dois E2K
  2. ainda bem q nao comprei uma, rs to com uma Eletran 80Ah de auxiliar. e ja fui parado, o policia olhou e não falou nada. imagina se fosse uma Alphacell ?? recem habilitado, 18 anos e com um 180 nas costas. kkkkkkkkkkkkkkk saiidimim! asuahsaush
  3. um 309 acompanharia muito bem seu set, pois toca de tudo com uma boa qualidade !
  4. na hora em que se encosta o +12 no remote, consequentemente da um pico de amperagem na fonte, pois é aonde aciona todos os componentes do modulo, carregando capacitrores e tudo mais. automaticamente, a amperagem da um pico brusco e a fonte desarma por proteção. isso é muito comun, tem fontes q se vc ligar uma lampada 12v de carro de 55w, ela desarma se estiver em funcionamento ! espero ter ajudado !
  5. ai vai fotos do meu SET. 2 Bravox Endurance 2K - Banda VX ICE 1500rms. 3 D250x e 2 ST + 6x9 Bomber - Explosound XM1600 (os ganhos do modulo estereo estão baixo, e no aparelho, atenuados, não gosto muito de gritaria, e essas D250x gritam bastante, só to com esse estereo pois comprei de um amigo meu todo por 400,00) 150Ah de bateria, sei que é pouco mais como é recente, vou aumentar mais ! Megacapacitor 3.5 Farad BOSS
  6. nãao sei afirmar, mais dizem que sempre que a bateria descarrega por completo, ela perde consistencia e a capacitancia. estranho oscilações na iluminação, só vejo isso no momento da partida mesmo, amigo, tenta pegar uma bateria emprestada com alguem e faz um teste rapido, se reparar que houve melhoras, ja sabe aonde esta o problema ou apenas uma parte dele, rs
  7. cara sua bateria esta boa ? seu alternador esta carregando bem ? pois pra oscilar as luzes do carro sem ao menos o som ligado, algo errado tem na parte de tensão . . .
  8. vindo direto da bateria creio que 13mm ficará bom sim . . .
  9. estourou sim mano ! nao sei se foi porque uma ja estava velha e a outra q coloquei estava usada tbm. na verdade nao foi a fechadura e sim aquela peça que ela se trava. que fica fixa proximo do parachoque do corsa sedan. os dois 309 tinham um grave absurdo, todos desacreditava do que tinha dentro da mala, e só acreditava quando abria e mostrava, acho que tenho videos aqui e vou Upar para o y'tube e posto o link.
  10. pessoal, vai muito da instalação viu. tive dois cara pretas, e vou dizer, não tinha pra ninguem não, upgrades, papão. ja cheguei a brinca ate com UXP quem tem um otimo subgrave, estourei duas fechaduras do porta mala com os graves. acho que como todo sabem, tudo vai de uma boa montagem, não é ? duma caixa bem sintonizada, voltada realmente para o que voce quer. quem entende sabe o que eu estou falando!
  11. não sei porque tanto preconceito com certas marcas, talvez esteja tocando melhor que muitos ''tarampeiros'' por ai. que enche o carro de cornetas e um ''Subwoofer'' de 12 pol. e acha que é o cara . nada contra a taramps, ótima marca, ja utilizei e utilizo novamente se necessário e nada contra quem enche o carro de cornetas , mas tem horas que passa do limite.
  12. gostei dos testes, bons resultados, na verdade surpreendentes pra esse equipamento, pois são mais baratos que alguns concorrentes !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...