Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Play sound

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Play sound

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Elenilton dos santos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    SP
  1. Está certo juliano achei esquemas de ligação e segui certinho, com réle e diodo, é isso ai obrigado a todos por esclarecer minha dúvida!
  2. Entendi , seria muito arriscado puxar de 800ma a 1A ? Esses valores de 0,3ma a 0,5ma são do player original sem o réle ,poderia força um pouco mais com o réle , ou entendi tudo errado kkkk . Agradeço atenção de todos !
  3. Entendi , seria muito arriscado puxar de 800ma a 1A ? Esses valores de 0,3ma a 0,5ma são do player original sem o réle ,poderia força um pouco mais com o réle , ou entendi tudo errado kkkk . Agradeço atenção de todos !
  4. Entendi ,quanto ao réle estou usando um de 4 pinos ,tenho um mini de 5 pinos , mais como não entendo muito e não achei o esquema de ligação bem simplificado optei por usar o de 4 pinos q achei vários artigos . Desculpa a ignorância mais esses valores 0.3A a 0.5A são miliamperes ?
  5. Galera , gostaria de saber qual a amperagem máxima que pode ser exigida da saída remote, já fiz o esquema com o réle e o diodo , gostaria de saber pra preservar a saída do player. desde já agradeço !
  6. Galera , gostaria de saber qual a amperagem máxima que pode ser exigida da saída remote, já fiz o esquema com o réle e o diodo , gostaria de saber pra preservar a saída do player. desde já agradeço !
  7. Play sound

    Bravox uxp

    em relação a Taramps TA1600 não entendi o preço , pois uma ta1200 é mais cara e é 400wrms a menos o porque disso , a Taramps TA1600 daria pra tocar os bravox uxp no maximo sem problemas ?
  8. Play sound

    Bravox uxp

    Galera qual modulo usar para tocar 2 bravox upx de 12 d4? uma taramps 2700wrms seria muita coisa ?achei outros modulos mais nenhum em 1 Ohm , so conseguiria tocar os dois sub em um modulo de 1 ohm , fechando os 2 sub em paralelo de 4ohms cairia para 1 ohm final os dois subs é isso né ?
  9. Modulo Amplificador Taramps TA1600D tocaria os dois sub's uxp ? e porque o modulo 1.6kw é mais barato que o de 1.2kw ?
  10. Play sound

    o "X" da Questão!

    Eae Galera , uma dúvida que me atormenta , qual sub usar em um projeto , 02 cara preta ou 02 bravox uxp , ambos com 400Wrms ?
  11. O modulo sd250.2 então toca bem 2 driver Selenium D220Ti Titânio 80W rms ?
  12. Eae galera quero usar 2 Driver Selenium D220Ti Titânio 80W rms 8 Ohms mais qual modulo usar Soundigital Sd 200.2d 200w é 2 canais em 100wrms mais é 2 ohms e os driver's são de 8 Ohms o vendedor do mercado livre falow que não toca !! Driver titânio dispensa o uso de Super tweeter isso procede ?
  13. Dbass estava pensando nessa posibilidade de montar esse tipo de caixa mais qual a litragem ideal para cada sub ,quero um grave de qualidade , para curtir de tudo intende ... flw abraço!
  14. Play sound

    Duvida projeto som automotivo

    Eae Galera quero montar uma caixa selada , qual problema irei encontrar ao usar na mesma caixa sub's com Rms diferentes ? tenho um cara preta d4 de 400wrms e um bicho para de 12 550wrms d4 não pretendo mudar de sub's , qual litragem usar na caixa qual ?estilo de caixa usar ?
  15. Amigos mas o probleme é que tenho 3 sub 2 cara preta , um sei que ta bom outro liga toca uns 20 minutos e para pensei que deve ser a bobina , nem mexi mais ... agora quero montar som novamente mais tenho 3 subs são minhas unicas opções ou coloco um cara preta com bicho papão ou reformo o cara preta , mais não sei quanto fica para arrumar o cara preta não sei se compensa ... em media acham que vou gastar quanto para arrumar esse sub ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...