Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Anami (André)

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Anami (André)

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sem som! :/

    ***Mas pra falar que não estou sem nada, ainda tenho o HU Alpine 7995! KKKKKK....
  • Tuning
    Referências: gudido2005 (conheço pessoalmente) quielzao felipesom spl_sc Rafael Feitosa (conheço pessoalmente) Leandro_vetereniário rickfvb japacps Guto-Black belt Diego Alves (conheço pessoalmente) Thiago Silva (pixel) fperetto Leonardo Okahara (não fiz negócios, mas conheço pessoalmente) Adriano Scattini (não fiz negócios, mas conheço pessoalmente)
  • Nome Completo Real
    André Anami

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Londrina
  • Interesse
    SQ - reatiavndo conta.
  1. Vc ainda tá trabalhando com Hertz? Por acaso vc teria um preço especial para lojista? Se possível me responda no a_anami@hotmail.com Obrigado. Enviado via AutoForum Mobile App
  2. Boa noite, vc revende pra lojista? Teria um preço diferenciado? Se possível me responda por email; a_anami@hotmail.com Enviado via AutoForum Mobile App
  3. Esperando o dia que voltar a ter som! Hahaha....

  4. Pezinho, pezinho, pezinho e coluna!

  5. Nossa, sobre player, acho que nem sei que seria um player top! Mas já curto muito meu 7995! Hahaahha....
  6. Bem colocado, em questão de referência, o Diego não vale! Hahahaha... E não é só pelos JLs, teve tbm os Peerless que eram uma loucura!
  7. Apesar de ter visto o carro, ele tava meio desmontado! Nem tive a chance de ouvir esse set aí! hahahaha....
  8. Sim de fato, o acabamento anterior deixou muito a desejar! Pecaram em coisas relativamente simples, coisas que tenho ctz que a loja anterior tem know-how pra fazer, mas que pela pressa em terminar o serviço deixou de fazer! Sei lá.... eram erros de principiante na minha opinião!
  9. Testei um sub Bravox Endurance roxinho 10" em dutada; um Boston G3 10" c/ radiador passivo em selada; cheguei a testar tbm um Fosgate 1412 de 12" oldschool em dutada (bem pouco mesmo, somente umas 3 ou 4 musicas) e hoje uso um Eclipse 86120.4 de 12" em selada! Isso mesmo, em selada! Mas agora, por questão de espaço e pq encontrei uma cx de fibra moldada na lateral, vou voltar pro sub de 10". E olha que meus subs foram bem alimentados: 400-500rms em 4ohms e 600-700rms em 2ohms (amp Boston GT-24). E uma coisa que ajudou mtuuuuu, foi retirar os falantes do "tampão", que ficam atras dos encostos de cabeça do bancos traseiros. Ah, só pra constar, nunca testei uma bandpass pra saber qual o resultado, mas me disseram que se bem acertada, há um ganho superior a 3dbs, mas é aquele negócioooo, me falaram! Nunca nem ouvi um set com bandpass! Na vdd, vi em set residencial, mas daí a conversa é outra.
  10. Tbm tenho uma BMW, identica a tua, carroceria E36 e te digo uma coisa: fique esperto na parte de grave! Faça um bom planejamento, o porta-malas é muito bem isolado! Eu mesmo já testei cerca de 4 subs diferentes no meu carro! E ainda não estou totalmente satisfeito e olha que nem curto mtu SPL, mas seu caso me parece o contrário!
  11. Opa, user spl_sc tbm recomendadíssimo! Negociações tranquilas e compromisso cumprido!
  12. Apesar de obvio, de fato me supreendi! Apesar dos meus GRAVES problemas em meu set, alías, a ausência de graves, peguei um sub Eclipse (86120.4) que eu tenho e curto mtu, e selei a cx dele! O manual do próprio sub sugere apenas o uso de cx selada! Mas sabe, aquele negócio de "achismo barato" de que em sedan precisa usar cx dutada (buscando os 3dbs a mais) ou band-pass (buscando os 6dbs a mais)? Então, eu usava ao sub em dutada! Enfim, no que eu achava loucura, resolvi selar a cx e fazer conforme o manual dizia! RESULTADO: Terei de vedar de vez a cx! Já estou até pensando em fazer outro, mas dessa vez: SELADAAAAA!!! Achei incrível o sub tocando em selada! Acho que agora sim ele mostrou sua cara! Acho que achei o sub do meu set! Animal! A MONTAGEM E A REGULAGEM COM CERTEZA SÃO OS FATORES "MILAGROSOS" EM QLQR SET! E digo isso, mesmo sem meu set estar acertado! Mas só de ir acertando as poucos, quebrando a cabeça, e ficando um bom tempo passando calor dentro do carro, já sinto uma enorme diferença!
  13. Sedan é um bixo complicado mesmo! Na vdd, pra mim, é até meio divertido! Estou tendo esse problema no meu carro (BMW E36 SEDAN), já testei várias caixa e sub: 1- Bravox Endurance roxinha 10" em dutada 2- UXP old de 10" em dutada 3- Boston G3 + radiador GTR10 em selada 4- Eclipse 86120.4 em dutada 5- Fosgate Punch 12" (1412) old school em dutada E ainda continua lutando por um bom trabalho de grave no meu set! Fiz que nem o pessoal disse, retirei os AFs do tampão e já melhorou! Mas tbm os subs virados pros banco traseiro ajudam bastante! No meu set, até por pouco planejamento e pressa, acabei fazendo o rack dos amp atrás do banco e isso aumentou um pouco (na minha opinião) o desafio de fazer o grave ir pra cabine! As caixas dutadas ajudam, principamente se trabalhar com grandes picos (logico que fica faltam frequencia, mas dão SPL suficiente pra ter aquele punch)! Uma das opções que ainda não testei que espero que seja a solução é a utilização de cx bandpass, que de fato, são caras e bem trabalhosas (pra mim que não tem prática) de se fazer ! Enfim, não ajudei mtu, mas aí está minha experencia com o sedan! *O unico sub que botei potencia foi o Boston (600-700rms, pois é de bobina dupla) ou outros por serem de bobina simples trabalharam com cerca de 400-500rms! E em tds casos, poderia sim, ter tido um pouco mais de SPL que ficaria mtu mais divertido! **Pra ser ter uma ideia, liguei o Boston num Focus hatch com apenas 200rms e tocou horrores !!! Nem acreditava que era o sub tocou no meu carro!!! Seu eu não tivesse o visto no PM diria que era outro sub !!! KKKKKKKK....
  14. O amp da Audiophonic HTA-4 que é vendido por 1000-1200 reais, tá sendo liquidado na Top´s por 699,00!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459777214-modulo-amplificador-audiophonic-hta-4-1000w-rms-4-canais-_JM

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...