Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Patrick-Batista

Membro
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Patrick-Batista

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 22-02-1990

Dados Adicionais

  • Som instalado
    6 eros SDS 2.7k, 4 d405, Stetsom 11k2, Arquarius 1100 4 canais, 6 baterias de 110AH, Fonte Usina 150 Ah, processador banda PX-1
  • Nome Completo Real
    patrick junior marques batista

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Tres Marias MG
  1. https://www.youtube.com/watch?v=7GkRng46Jgw
  2. Sistema alta voltagem não aterre no chassi do veiculo, e outro detalhe deixe o alternador e a bateria do veiculo fora desse sistema, monte seu banco de alta voltagem com as proteções dos disjuntores, de 4 a 4 baterias, e fora do banco de alta voltagem coloque uma bateria 12 volts, separada para alimentar (player, crossover, controle longa distancia e módulos de cornetas e tweeters). se o modulo tiver fonte interna para carregas as baterias da alta voltagem ok você então só vai precisar de uma fonte convencional de 14,4v(30,60 ou 90, 120 amperes.etc) para fazer o carregamento, tanto da bateria 12 volts tanto da alta voltagem pois o modulo já tem fonte interna. Mais se o modulo não tiver fonte interna para fazer o carregamento do banco alta voltagem, você terá que adquirir uma fonte especifica para carregar seu banco alta voltagem, de acordo com a quantidade de baterias que você tem no seu banco de baterias..! detalhes: fuja de carregadores de alta voltagem barato, pois são problemas na certa. gastou 3000 em baterias e comprar carregador de 250 reais não da né!!! então invista e equipamentos de qualidade!
  3. Sobre o modulo sem duvidas vai de SD 5000 Evo como o amigo a cima falou, uso o SD 5000 evo no carro de um cliente tocando 2 sds 2.7k com 400 amperes, e fonte usina 60, e posso falar, tem um timbre gostoso de ouvir e sem contar o consumo bem baixo, e lembrando que ela tem um fator de amortecimento alto, com isso ela controla mais a excursão do alto falante... ficou perfeita!! pode ir nela sem medo!
  4. tambem estou querendo saber onde comprar ou valores??? realmente compensa trocar o famoso PX-1 pelo JFA DX-5?
  5. amigo pode pegar o negativo do banco e ligar direto no modulo que vai ligar o modulo de boa, eu não aconselho ligar o negativo do banco de baterias na lata do carro!
  6. nada a Stetsom s25 ela e 1 ohms com meus 6 sds 2.7k a 8 ohms a impedância deve ta batendo por volta de 1,333333, ta perfeito a S25 esta com 14 baterias de 60ah, ta tocando o dobro tranquilo da stetsom 11k2 que eu tinha, agora eu vi que meus sds tava era passando fome! e os cortes continua em 50hz 24db - 250hz 24db nos falantes!
  7. boa demais gostei um grave macio e otimo de ouvi e bem economica pode ir de boa
  8. sim na caixa de baixo.. tem uma pequena quina de cada lado. a minha sorte que e bem pequena a caixa de roda..
  9. sim.... essa mesmo.. comprei uma stetsom s25 e agora esta no hivolt
  10. Entendi, então vamos de MG cornetada! agora as bocas que tou te falando e as HÇ 4750, da selenium, aqui e minas e mais conhecida como Bocas Sp4
  11. pois eee estou tentando pegar um SD 16, se ela não de certo vou ter que ir para o HV. to pensando em trocar os jarrões, gostei muito das bocas SP4 o que acha?
  12. ee to pensando nisso mesmo, vou investir em outros equipamentos mesmo!
  13. Então Ximenez, estava regulando o som antigo aqui no final de semana, com essas caixas de grave ainda..e vou ti falar as caixas ta boas, o problema e que os SDS realmente esta passando e fome com essa Stetsom 11k2, pois usava sempre com ganho baixo e tals, o grave não era tão agressivo, fui abrir o ganho do Stetsom 11k2 e realmente o grave ficou forte demais mais o led clip acende ai eu abaixo o volume.. Agora se eu trocar os Jarrões por Bocais SP4 resolve o problema? na questão que vc sitou o espaço da caçamba não se preocupe, da pra levar tudo em cima, quando eu toco de boas com lona fechada, levo so pouco som, na hora de tocar aberto levo tudo...espaço então não e o problema. e sim vamos fazer as caixas cornetadas blz! se puder min ajudar nessa caixa cornetada!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...